Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 06 Jan 2012, 18:50

    Mat Lee escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    shakazin escreveu:é faicl de entender da seguinte maneira...
    A sony ganha dinheiro pakas com tvs, pcs, e tantos outros produtos...a familia playstation é so mais uma delas...assim como o caso da microsoft
    a nintendo vive de games, respira games, so pensa em games, logo a pressao por resultados vai ser sempre maior e logicamente o bagulho sai melhor...
    e a nintendo nunca teve tanto dinheiro como agora, o wii u promete, acredito que nessa e3 teremos muitas surprezas em relaçao ao console...

    mas acreditam que aquela apresentaçao da e3 ainda confunde as pessoas? na isto é da semana passada saiu uma nota do wii u dizendo que seria um wii portatil e que iteragiria com o atual wii... a NINTENDO PRECISA DESFAZER A MERDA QUE ELES FIZERAM NA e3 2011 agora em 2012! se nao o publico menos esclarecido nao vai entender nd...

    A SONY não estao tão bem das pernas não. Ouvi dizer que a SONY tem perdido muito dinheiro em VARIAS de suas divisões. TV é uma delas, SONY está tendo prejuizo. Sem as outras divisões para alimentar a de Games.... SONY não está tão tranquila assim não pra tomar decisões sem pensar e MUITO nas consequencias.

    Pelo que vi SONy nunca esteve tão mau quanto está agora.


    http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2056597/Sony-TV-division-loses-2-2bn-customers-lose-flatscreens.html

    Exatamente... Foi o que eu disse ali em cima.

    Tanto que eu não duvido que ela tenha cancelado o modelo o Vita 3G. Ela só não deve ter anunciado, para eles saírem das prateleiras. Pq se ela fizer isso, terá menos prejuízo.

    Ela JÁ tá indo pro buraco,prejuízo é algo que ela não precisa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 19:37

    espero qeu a Sony revele pouca coisa pra deixar as surpresas para o fim do ano mesmo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 19:43

    Spoiler:

    Até plagiarem, já era, Nintendo e MS já dominaram a geração, até 2016.

    E, eu entendo sim pessoal, o problema é que a Sony nunca esteve tão mal, como o Ganso falou. Bancar 2 consoles é extremamente arriscado. E, o PS2 só continuou vendendo por causa da pirataria. PS3 não vai vender tão bem. Imaginem, você produzindo 2 consoles sendo que só um deles vai vender, no caso o PS4? Prejuízo atrás de prejuízo. A Sony não seria tão burra pra chegar nesse ponto. A única opção é lançar o PS4, no máximo, um pouco depois do WiiU para não perder nessa geração. Enfim, ao meu ver, se a Sony deixar o PS3 até 2016, lançando ou não o PS4, ela estará, praticamente, cavando a própria cova.
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sex 06 Jan 2012, 19:50

    Kenny escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Kenny escreveu:Sinceramente, vindo da Sony, possivelmente um controle Tablet irão parar com eles também, a Microsoft já duvido um pouco.

    Sobre isso, eu acredito e MUITO que a Sony vai passar a Nintendo nessa, mas as vendas do Nintendo WiiU serão maiores, ainda mais pelo fato da Nintendo conseguir MUITOS fãs pelo mundo, e isso acaba dando um certo passo a frente para eles. Obviamente não estou dizendo que a Sony não conseguiu muitos fãs, mas cá entre nós, dizer que a Sony tem fãs compatíveis com a Nintendo acho que já é um absurdo.

    Se o PS4 lançar em 2016, acho que dará tempo de eu ter tanto o WiiU quanto ele, espero que não decepcionem e que tenham originalidade, que também afeta no mercado.

    Você não acha demais o PS4 lançar em 2016? Laughing

    A Sony já disse que não vai fazer a mesma burrada do PS3, ou seja, lançar o console por último. Já está pipocando de rumores do PS4 e do Xbox 720. O último que saiu falou que eles vão ser anunciados na E3. E a fonte é muito boa. Ou seja, Wii U esse ano (talvez nem esse ano), PS4 e Xbox 720 no primeiro semestre do ano que vem.

    A Sony deixou claro que quer o PS3 com mais de 10 anos de vida.

    E ainda está na metade do caminho.

    a nintendo tbm falo q n teremos outras versoes de 3ds e ja esta pipocando milhares de rumores sobre uma revisao em 2012...enfim, n da pra acreditar cegamente como q eles falam.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Mat Lee Sex 06 Jan 2012, 19:53

    Luiz Felipe Avelar escreveu:
    Kenny escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Kenny escreveu:Sinceramente, vindo da Sony, possivelmente um controle Tablet irão parar com eles também, a Microsoft já duvido um pouco.

    Sobre isso, eu acredito e MUITO que a Sony vai passar a Nintendo nessa, mas as vendas do Nintendo WiiU serão maiores, ainda mais pelo fato da Nintendo conseguir MUITOS fãs pelo mundo, e isso acaba dando um certo passo a frente para eles. Obviamente não estou dizendo que a Sony não conseguiu muitos fãs, mas cá entre nós, dizer que a Sony tem fãs compatíveis com a Nintendo acho que já é um absurdo.

    Se o PS4 lançar em 2016, acho que dará tempo de eu ter tanto o WiiU quanto ele, espero que não decepcionem e que tenham originalidade, que também afeta no mercado.

    Você não acha demais o PS4 lançar em 2016? Laughing

    A Sony já disse que não vai fazer a mesma burrada do PS3, ou seja, lançar o console por último. Já está pipocando de rumores do PS4 e do Xbox 720. O último que saiu falou que eles vão ser anunciados na E3. E a fonte é muito boa. Ou seja, Wii U esse ano (talvez nem esse ano), PS4 e Xbox 720 no primeiro semestre do ano que vem.

    A Sony deixou claro que quer o PS3 com mais de 10 anos de vida.

    E ainda está na metade do caminho.

    a nintendo tbm falo q n teremos outras versoes de 3ds e ja esta pipocando milhares de rumores sobre uma revisao em 2012...enfim, n da pra acreditar cegamente como q eles falam.

    E você duvida desses rumores? Laughing Tenho certeza que é verdade. Mas lançar mesmo, deve lançar só em 2013.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 06 Jan 2012, 19:58

    Yakusa escreveu:Interessante. A guerra vai ser boa xD

    bota que vai ser boa nisso.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 06 Jan 2012, 20:06

    Pensava que era tópico de aniversário.

    Bom, a Sony já não quer repetir o "erro" que ela fez com o Vita, deixar muito espaço para o 3DS. E a Microsoft já era BEEMM provavel que apresentaria o XBox720 esse ano.

    Por fim estou acreditando nessa notícia, quem sabe não vá lançar seus videogames esse ano como a Nintendo (que eu já estou acreditando que o WiiU vai ficar para o ano que vem) mas pelo menos anunciar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 20:10

    Mat Lee escreveu:
    Luiz Felipe Avelar escreveu:
    Kenny escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Kenny escreveu:Sinceramente, vindo da Sony, possivelmente um controle Tablet irão parar com eles também, a Microsoft já duvido um pouco.

    Sobre isso, eu acredito e MUITO que a Sony vai passar a Nintendo nessa, mas as vendas do Nintendo WiiU serão maiores, ainda mais pelo fato da Nintendo conseguir MUITOS fãs pelo mundo, e isso acaba dando um certo passo a frente para eles. Obviamente não estou dizendo que a Sony não conseguiu muitos fãs, mas cá entre nós, dizer que a Sony tem fãs compatíveis com a Nintendo acho que já é um absurdo.

    Se o PS4 lançar em 2016, acho que dará tempo de eu ter tanto o WiiU quanto ele, espero que não decepcionem e que tenham originalidade, que também afeta no mercado.

    Você não acha demais o PS4 lançar em 2016? Laughing

    A Sony já disse que não vai fazer a mesma burrada do PS3, ou seja, lançar o console por último. Já está pipocando de rumores do PS4 e do Xbox 720. O último que saiu falou que eles vão ser anunciados na E3. E a fonte é muito boa. Ou seja, Wii U esse ano (talvez nem esse ano), PS4 e Xbox 720 no primeiro semestre do ano que vem.

    A Sony deixou claro que quer o PS3 com mais de 10 anos de vida.

    E ainda está na metade do caminho.

    a nintendo tbm falo q n teremos outras versoes de 3ds e ja esta pipocando milhares de rumores sobre uma revisao em 2012...enfim, n da pra acreditar cegamente como q eles falam.

    E você duvida desses rumores? Laughing Tenho certeza que é verdade. Mas lançar mesmo, deve lançar só em 2013.

    Rumores são apenas rumores.

    Dani_PokéMan escreveu:
    Yakusa escreveu:Interessante. A guerra vai ser boa xD

    bota que vai ser boa nisso.

    Infelizmente não, a Nintendo vai ganhar novamente, e por muitos motivos.

    As franquias de peso da Nintendo são incrivelmente maiores do que a da sony, isso leva em conta Mario, Zelda, Metroid, StarFox, Pokémon e muitas outras.

    Franquias de peso da Sony é Uncharted, God Of War, Little Big Planet entre algumas outras.

    Não tem como termos uma disputa totalmente acirrada entre as duas empresas, ainda mais pelo fato de que Metade do mundo e se não for mais já ouviu falar de alguma das " Super Franquias " da Nintendo.

    Por isso é praticamente impossível termos uma disputa boa entre as duas empresas, a unica vez que podemos dizer que foi uma disputa foi o Playstation 2, que na verdade apenas teve pirataria, com um pingo de originalidade.

    E não será uma boa guerra por outro fator, se a Sony querer lançar o console realmente em 2016, já vai dar tempo das vendas do WiiU chegarem a um nível absurdo, possivelmente o PS4 competirá não com WiiU, e sim com o próximo console.

    Isso é apenas minha opinião.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:12

    Sim, eu sei Kenny, mas que vai ser boa, vai. Para no fim, a Nintendo ganhar de novo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 20:13

    cara, se a pirataria no PS3 crescer, acho que a sony vai vender PS3 como nunca. Só quem é gamer de vdd vai compra um PS3, pra um pai que quer dar um videogame pro filho de niver, por exemplo, não vai bancar R$200 em cada jogo, fora os R$1000 na hora da compra do PS3
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 20:18

    Kenny, o pior é que as franquias da Nintendo estão enchendo. Na verdade, só uma: Mario. Não vou falar meus motivos, até porque já falei, mas estou gostando mais de GoW e Little Big Planet do que Mario. Muitos Marios já perderam a originalidade e a graça que tinham antes. Mesmo assim, ainda gostei de 3D Land e os Galaxy's. Mas, se não for a nível desses jogos, Mario vai começar a cair. Que a Nintendo abra os olhos quanto a isso.

    Então Kenny, foi o que eu falei mesmo. Até eles lançarem o PS4, se for em 2016 mesmo, eles já estarão num baita prejuízo e os produtores da Nintendo, limpando a bunda com dinheiro. Não vai dar pra manter o PS3, de qualquer jeito. É, parece que a Nintendo não vai lançar o seu console antes à toa. Assim ela força as produtoras lançarem seus produtos às pressas ou darem espaço no mercado pra ela. Parece que comecei a entender isso.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:22

    Fabbrini20 escreveu:Kenny, o pior é que as franquias da Nintendo estão enchendo. Na verdade, só uma: Mario. Não vou falar meus motivos, até porque já falei, mas estou gostando mais de GoW e Little Big Planet do que Mario. Muitos Marios já perderam a originalidade e a graça que tinham antes. Mesmo assim, ainda gostei de 3D Land e os Galaxy's. Mas, se não for a nível desses jogos, Mario vai começar a cair. Que a Nintendo abra os olhos quanto a isso.

    Então Kenny, foi o que eu falei mesmo. Até eles lançarem o PS4, se for em 2016 mesmo, eles já estarão num baita prejuízo e os produtores da Nintendo, limpando a bunda com dinheiro. Não vai dar pra manter o PS3, de qualquer jeito. É, parece que a Nintendo não vai lançar o seu console antes à toa. Assim ela força as produtoras lançarem seus produtos às pressas ou darem espaço no mercado pra ela. Parece que comecei a entender isso.

    Realmente Fabbrini, a teoria é muito boa. Com certeza o PS4 vai vir antes do "previsto" pela Sony.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Nyails Sex 06 Jan 2012, 20:24

    Fabbrini20 escreveu:Então Kenny, foi o que eu falei mesmo. Até eles lançarem o PS4, se for em 2016 mesmo, eles já estarão num baita prejuízo e os produtores da Nintendo, limpando a bunda com dinheiro. Não vai dar pra manter o PS3, de qualquer jeito. É, parece que a Nintendo não vai lançar o seu console antes à toa. Assim ela força as produtoras lançarem seus produtos às pressas ou darem espaço no mercado pra ela. Parece que comecei a entender isso.

    Eu nunca pensei por esse lado O.o
    Estratégias de vendas existe antes mesmo do seu produto e o produto da concorrência lançar. É interessante isso -q
    Nintendo sendo inteligente e criativa como sempre. Por isso gosto dessa empresa /o/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 20:25

    É exatamente isso. A Nintendo já está nos planos, está no tempo dela. Ela faz as outras "girarem em torno dela". Ela manda no mercado, lançando as coisas antes. Porque, ou os concorrentes lançam antes e às pressas, podendo ser pior do que o esperado, ou a Nintendo fica livre no mercado e ganha muito, mas MUITO dinheiro e ganha na geração. Com o próprio Wii foi assim. Lançou antes e ganhou, além dos fãs como a Kenny citou, lógico.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por PedroNS Sex 06 Jan 2012, 20:25

    Kenny escreveu:

    Infelizmente não, a Nintendo vai ganhar novamente, e por muitos motivos.

    As franquias de peso da Nintendo são incrivelmente maiores do que a da sony, isso leva em conta Mario, Zelda, Metroid, StarFox, Pokémon e muitas outras.

    Franquias de peso da Sony é Uncharted, God Of War, Little Big Planet entre algumas outras.

    Não tem como termos uma disputa totalmente acirrada entre as duas empresas, ainda mais pelo fato de que Metade do mundo e se não for mais já ouviu falar de alguma das " Super Franquias " da Nintendo.

    Por isso é praticamente impossível termos uma disputa boa entre as duas empresas, a unica vez que podemos dizer que foi uma disputa foi o Playstation 2, que na verdade apenas teve pirataria, com um pingo de originalidade.

    E não será uma boa guerra por outro fator, se a Sony querer lançar o console realmente em 2016, já vai dar tempo das vendas do WiiU chegarem a um nível absurdo, possivelmente o PS4 competirá não com WiiU, e sim com o próximo console.

    Isso é apenas minha opinião.
    Mas não podemos simplesmente considerar só esses fatores.

    Temos que levar em conta outros fatores, como o fato de boa parte do público casual que a Nintendo conquistou com o Wii e DS foi sugado pelos tablets (o que era previsível, já que o público casual não é tão leal).

    E também tem o fato de que se a Sony lançar o PS4 no meio do ciclo de vida do Wii U, nada impede de ela conseguir sim sugar uma boa parte do público caso ele apresente bom custo beneficio.

    Por mais que as franquias da Nintendo sejam importantes, os consoles da Sony ainda tem bastante apelo, ainda mais se vier com um poder gráfico monstruoso.

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 7 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:03