Estamos falando que a Nintendo tem que fazer melhor que as outras porque só tem isso. As outras se preocupam com o setor, mas não tanto, já que tem os outros. Foi isso, basicamente.
+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes
Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Vale lembrar que mesmo se o PS4 e o novo XBOX forem SUPERIORES ao WII U em questão de Hardware, isso não quer dizer que os graficos estarão sempre melhores em todos os jogos multiplataformas.
Tome PS3 por exemplo, a SONY se orgulha de ser o console mais poderoso da atualidade, mas SEMPRE perde em gráficos para o 360(sutil mas presente) em jogos multiplataformas.
Razão: A arquitetura do XBOX e o KIT de desenvolvimento é superior e muito mais facil de programar do que os da SONY, até onde eu sei, corrijam me se errado. Por isso as desenvolvedoras desenvolvem seus jogos para o 360 primeiro...... depois fazem um PORT, uma versão adaptada para o PS3 e PC.
Nenhuma desenvolvedora se preocupa em otimizar os jogos para PS3, somente os exclusivos de PS3 usam o potêncial total do console.
Por isso se o Wii U for mais facil de programar e desenvolver para ele, e vender muito bem. Mesmo se o novo xbox e PS4 forem consideravelmente poderosos, tudo que terão por um bom tempo será jogos desenvolvidos para WII U e adaptados para eles. A adaptação pode até ser superior ao original, mas não será otimizada para utilizar 100% do poder desses concoles.
Tome PS3 por exemplo, a SONY se orgulha de ser o console mais poderoso da atualidade, mas SEMPRE perde em gráficos para o 360(sutil mas presente) em jogos multiplataformas.
Razão: A arquitetura do XBOX e o KIT de desenvolvimento é superior e muito mais facil de programar do que os da SONY, até onde eu sei, corrijam me se errado. Por isso as desenvolvedoras desenvolvem seus jogos para o 360 primeiro...... depois fazem um PORT, uma versão adaptada para o PS3 e PC.
Nenhuma desenvolvedora se preocupa em otimizar os jogos para PS3, somente os exclusivos de PS3 usam o potêncial total do console.
Por isso se o Wii U for mais facil de programar e desenvolver para ele, e vender muito bem. Mesmo se o novo xbox e PS4 forem consideravelmente poderosos, tudo que terão por um bom tempo será jogos desenvolvidos para WII U e adaptados para eles. A adaptação pode até ser superior ao original, mas não será otimizada para utilizar 100% do poder desses concoles.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Uns produtores aí falaram que programar um jogo para WiiU é tão fácil quanto para XboxGANSO_DOIDO escreveu:Vale lembrar que mesmo se o PS4 e o novo XBOX forem SUPERIORES ao WII U em questão de Hardware, isso não quer dizer que os graficos estarão sempre melhores em todos os jogos multiplataformas.
Times- Veterano Nv.MÁX
Bem-vindos a próxima geração.
Que vença o melhor.
Que vença o melhor.
Mat Lee- Alface
GANSO_DOIDO escreveu:Vale lembrar que mesmo se o PS4 e o novo XBOX forem SUPERIORES ao WII U em questão de Hardware, isso não quer dizer que os graficos estarão sempre melhores em todos os jogos multiplataformas.
Positivado, post de qualidade!
leorixx- Veterano Nv.17
ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames
Convidad- Convidado
leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames
Gráfico não é tudo.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Podem vir. VAMOS EMPRESAS DE VIDEOGAMES. TOMEM TODO O MEU DINHEIRO (menos a Microsoft).
Am0n escreveu:Podem vir. VAMOS EMPRESAS DE VIDEOGAMES. TOMEM TODO O MEU DINHEIRO (menos a Microsoft).
HASUHUASUASHHASU.
Também concordo. xD
Weber- Veterano Nv.MÁX
Concordo. Prefiro jogabilidade + diversão do que gráficos realistas.Kenny escreveu:leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames
Gráfico não é tudo.
Convidad- Convidado
Kenny escreveu:leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames
Gráfico não é tudo.
NÃO É TUDO MAS É O QUE FAZ O CARA LEVAR UM GAME EM 70% DAS VEZES
Weber escreveu:Concordo. Prefiro jogabilidade + diversão do que gráficos realistas.Kenny escreveu:leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames
Gráfico não é tudo.
Se tiver os dois então... Tem que ser uma união: Gráficos + Jogabilidade + Diversão.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:Kenny escreveu:leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames
Gráfico não é tudo.
NÃO É TUDO MAS É O QUE FAZ O CARA LEVAR UM GAME EM 70% DAS VEZES
Se você levou o Wii para casa, com certeza não ligava para os gráficos.
Convidad- Convidado
É, quando comprei o meu Wii, no começo me arrependi por causa dos graficos mas dai nem dei bola, fui entrando mais no mundo dos games e dai percebi que tinha comprado o video-game que foi o começo da revoluçao dos games (poisé...eu nao sabia... ) com o sensor de movimento e etc...
Wii não foi revolucionário. Quer dizer, até foi, mas eu não liguei para isso. Gráficos >>>>> Movimento. Então, o Wii viveu de seus jogos excelentes.
Conteúdo patrocinado
» [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
» [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
» [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya