Muitos ao assistir a conferência do WiiU, estavam esperando por um anúncio third party grande como GTAV. Embora isso não tenha acontecido, a empresa que desenvolve o jogo (Rockstar) já tinha informado que não estava pronta para falar sobre possíveis plataformas que receberão o jogo.
Agora, uma loja de jogos está listando Grand Theft Auto V para o WiiU, e enquanto isso pode ser apenas um erro, nós sabemos o que aconteceu com Call of Duty Black Ops 2. Primeiro vieram essas listagens em lojas de jogos e depois a classificação em órgãos que classificam a idade para cada jogo. Não é uma confirmação, mas certamente é um bom sinal.
A TakeTwo sabe que Grand Theft Auto V venderia bem até em uma calculadora, então na minha visão seria um erro (financeiramente falando) não trazer esse jogo para o WiiU pra aumentar ainda mais o lucro.
Para quem não sabe, a Rockstar recebeu os devkits do WiiU a um tempo atrás e tinha contratado profissionais com experiência no Wii para o desenvolvimento de um novo jogo (GTAV estava sendo desenvolvido nessa época e rumores sobre o WiiU começaram a aparecer).
Embora eu continue ouvindo que esse jogo vai vir sem dúvidas "da boca" de pessoas que eu confio bastante (e sei que realmente tem fontes), eu permaneço cético sobre isso e prefiro esperar o anúncio.
Eu sempre falo que esse é o jogo que poderia aumentar a audiência para esses jogos no WiiU como também trazer outros suportes de third party para o console. Pra mim Grand Theft Auto 5 pode fazer um efeito dominó e trazer muito mais respeito para a plataforma.
Iwata confirmou que vai investir dinheiro para trazer grandes sucessos de third parties para o console (caso as third parties não estejam convencidas com o console), e talvez GTAV possa ser um desses sucessos.
Agora o que podemos fazer é esperar.
Fonte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya