Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
ASALECS
Charles M I
ベ リ ス
Solid Cliff
Ken Takase
Hitsugi
Alergico
Giygas
MarcoJunior
LucasAntonio50
Mario_64
josue dark bros
Mat Lee
Marcio1000
Suicune
Sora_DR
angelalice
rrobson
Hamburger
Maicon Alves
Guilherme Alves
x0exe
Jamian
Balanakuya
leonardo01
EduardoCoelho
LK
Akuma
ZoruaLink
Yakusa
AstonVilliera
Wind Ice
KeffeyPalazzo
Hisiru
38 participantes

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Hisiru Ter 21 Ago 2012, 15:40

    Está chegando a grande hora!
    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Wiiu

    A Nintendo confirmou que terá um enorme evento para o WiiU em Nova York, no dia 13 de Setembro. Esse evento será apresentado pelo presidente da NoA (Nintendo of America), Reggie Fils-Aime. Um convite enviado hoje pela Nintendo prometeu um dia interno para nós aprendermos "mais sobre como o WiiU irá mudar o futuro dos jogos e entretenimento".

    Poderia ser esse o grande evento que esperamos? Tudo parece indicar que sim! A última vez que a Nintendo fez algo parecido em Nova York, foi um dia inteiro só para falar sobre o 3DS, suas características, jogos, preços e data de lançamento. Também fizeram o mesmo com o Wii e até anunciaram coisas novas na conferência.

    Podem haver novos anúncios?
    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? WiiU-07Jun2011_03

    Sem dúvidas! O Iwata confirmou em entrevistas anteriores que terá um evento para anunciar:
    -Jogos restantes de lançamento (que não foram mostrados na E3 pra evitar que as funções do console sejam copiadas).
    -Jogos de 2013.
    -Mais funcionalidades do Miiverse.
    -Mais funcionalidades da parte online (no grande evento do Wii eles falaram TUDO sobre a parte online, duvido que seja diferente com o WiiU).
    -Data de lançamento.
    -Preço.
    -Jogos restantes do Nintendo Land.
    -Jogos free-to-play.
    -Demais funcionalidades do console.

    Vale lembrar também que o Iwata já confirmou que tem jogos first party (novos IPs E jogos de franquias tradicionais) para anunciar para o WiiU, mas não confirmou se esses jogos estarão nesse grande evento.

    Então se esse for o grandioso evento que o Iwata prometeu que seria no fim do ano antes do console lançar, teremos muitas informações boas. Talvez agora tenhamos uma data concreta para esperar por essa conferência, e faltam apenas 3 semanas!

    Fonte

    Só tenho uma coisa a dizer: HYYYYYYYYYYPEEEEEEEE

    -EDIT-
    Segundo a IGN, o evento irá durar 6:00 HORAS e acontecerá entre as 11 da manhã e às 5 horas da tarde!


    Última edição por Hisiru em Ter 21 Ago 2012, 19:27, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 15:48

    Pois tomara que essa seja a conferência de mestre da Nintendo! É isso mesmo! E tomara que eles anunciem muitas coisas novas. Vou ficar esperando e ansioso para essa conferência.

    Já pensou se confirmam a minha teoria sobre o novo sistema ser uma plataforma liberal (deixar a gente jogar como quiser e dar várias opções de multiplayer online e offline), ou será que eu sou apenas um discípulo do Pachter?

    PS: Sir Hisiru, eu ia postar a mesma coisa, mas já que você postou antes então deixa quieto...
    KeffeyPalazzo
    KeffeyPalazzo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 36

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por KeffeyPalazzo Ter 21 Ago 2012, 15:58

    KeffeyPalazzo escreveu:DS teve data e preços revelados em 14 de setembro de 2004 pra ser lançado em novembro do mesmo ano
    Wii teve data e preços revelados em 20 setembro de 2006 pra ser lançado em novembro do mesmo ano
    3DS teve data e preços revelados em 29 de setembro de 2010 pra ser lançado em fevereiro de 2011

    Alguém aí ainda tem duvida em que mês será revelado as datas e preços do Wii U?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t13638-data-e-preco-de-wii-u-nao-serao-revelados-na-e3#404501
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Wind Ice Ter 21 Ago 2012, 16:02

    Mais um Master tópico do Hisiru! Parabéns!

    Quem dera eu soubesse inglês para pegar as notícias fresquinhas... OkaySad
    Ainda bem que temos o Hisiru para trazer as notícias! xD
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por AstonVilliera Ter 21 Ago 2012, 16:06

    Tomara que tenha Streaming ao vivo, comprei um novo router wireless só por causa disso.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Yakusa Ter 21 Ago 2012, 16:06

    KeffeyPalazzo escreveu:
    KeffeyPalazzo escreveu:DS teve data e preços revelados em 14 de setembro de 2004 pra ser lançado em novembro do mesmo ano
    Wii teve data e preços revelados em 20 setembro de 2006 pra ser lançado em novembro do mesmo ano
    3DS teve data e preços revelados em 29 de setembro de 2010 pra ser lançado em fevereiro de 2011

    Alguém aí ainda tem duvida em que mês será revelado as datas e preços do Wii U?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t13638-data-e-preco-de-wii-u-nao-serao-revelados-na-e3#404501

    Fórum NB e suas mães Dináh's :')

    Laughing Laughing Laughing

    -x-

    Não perderei por nada. e-e

    Quero muito saber sobre o sistema online do console, espero que a Nintendo tenha melhorado bastante, realmente.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por ZoruaLink Ter 21 Ago 2012, 16:11

    Malditos agora estou me rasgando de ansiedade nao vejo a hora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 16:24

    Fiquei com hype. Esperando por grandes anúncios, uma boa implementação de ideias novas para a rede online e espero que o preço fique ok.

    Se bem que só estou ligando para os jogos que vão ser anunciados, que a Nintendo escondeu até agora.
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Akuma Ter 21 Ago 2012, 16:56

    Estranho, ainda prefiro que a Nintendo guarde as novidades para a TGS, pois é um evento de ''larga escala'' e talz...
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por LK Ter 21 Ago 2012, 16:59

    Wiii-uuuu
    Wiiii-uuuuu
    Wiiiiiii-uuuuu
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por EduardoCoelho Ter 21 Ago 2012, 17:02

    Tomara que sim! Estou louco para saber mais sobre o console!
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por leonardo01 Ter 21 Ago 2012, 17:03

    ZoruaLink escreveu:Malditos agora estou me rasgando de ansiedade nao vejo a hora.

    Somos muitos cara!! Não posso esperar mais!!! Quando li a noticia me deu vontade de sair pulando e gritando no quintal de casa kkkkkkkk Laughing
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por AstonVilliera Ter 21 Ago 2012, 17:07

    Akuma escreveu:Estranho, ainda prefiro que a Nintendo guarde as novidades para a TGS, pois é um evento de ''larga escala'' e talz...
    Antes de lançar qualquer console a Nintendo sempre faz um evento dedicado ao mesmo,sempre em Setembro. Talvez tenha algo na TGS, mas o negocio é a conferencia dedicada de Setembro
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Akuma Ter 21 Ago 2012, 17:14

    AstonVilliera escreveu:
    Antes de lançar qualquer console a Nintendo sempre faz um evento dedicado ao mesmo,sempre em Setembro. Talvez tenha algo na TGS, mas o negocio é a conferencia dedicada de Setembro

    Ah, saquei. Eu não sabia dessas conferências em Setembro, então pensei que seria ao estilo das Nintendo Directs.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Balanakuya Ter 21 Ago 2012, 17:42

    vai ser 3 dias dps de acabar minhas provas...

    off topic
    estudar é muito ruim, gasta quase todo seu tempo livre... Infelizmente só ganho jogos e etc dos meu pais de tirar notas boas, então tenho que estudar se quiser continuar sendo gamer OkaySad , de qualquer forma se eu não estudar não vou ter emprego quando crescer então é a vida ''/

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:48