Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
ASALECS
Charles M I
ベ リ ス
Solid Cliff
Ken Takase
Hitsugi
Alergico
Giygas
MarcoJunior
LucasAntonio50
Mario_64
josue dark bros
Mat Lee
Marcio1000
Suicune
Sora_DR
angelalice
rrobson
Hamburger
Maicon Alves
Guilherme Alves
x0exe
Jamian
Balanakuya
leonardo01
EduardoCoelho
LK
Akuma
ZoruaLink
Yakusa
AstonVilliera
Wind Ice
KeffeyPalazzo
Hisiru
38 participantes

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Maicon Alves Ter 21 Ago 2012, 21:03

    Kaochi escreveu:
    Maicon Alves escreveu:só tenho medo quando sera o Preço no Brasil O.o

    mesmo querendo ano que vem acho que venderei meu Wii, então vou aproveitar os Jogos de Game Cube Very Happy

    Faz o seguinte champz, compra de fora soufod

    Não Champz eu compro no Brasil mesmo mais venderei o meu Wii
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Suicune Ter 21 Ago 2012, 21:46

    Já marquei na agenda, nem vou sair de casa neste dia!!! XD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 21 Ago 2012, 21:51

    Hisiru escreveu:
    -EDIT-
    Segundo a IGN, o evento irá durar 6:00 HORAS e acontecerá entre as 11 da manhã e às 5 horas da tarde!

    no Horario de brasilia né
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Mat Lee Ter 21 Ago 2012, 22:57

    Marcio1000 escreveu:
    Hisiru escreveu:
    -EDIT-
    Segundo a IGN, o evento irá durar 6:00 HORAS e acontecerá entre as 11 da manhã e às 5 horas da tarde!

    no Horario de brasilia né

    Se for no horário de Brasília ou não, nem que eu vire a noite eu assisto isso. Irei acampar no PC, trazer biscoito, refrigerante, pipoca e tudo mais. Assim fico abastecido por todo esse tempo.

    O tenso é que falta um tanto de dias... Vamos lá Nintendo, "My Body is Ready".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidado Ter 21 Ago 2012, 23:03

    Aguardo anciosamente para o tal NOVO PROJETO de Shigeru Miyamoto... Uma nova série, novos personagens e feito pelo maior de todos os tempos. MAL POSSO ESPERAR.










    ( Por favor Nintendo.. Mostrem Um Zelda HD )
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Mat Lee Ter 21 Ago 2012, 23:04

    N4N G4M3R escreveu:Aguardo anciosamente para o tal NOVO PROJETO de Shigeru Miyamoto... Uma nova série, novos personagens e feito pelo maior de todos os tempos. MAL POSSO ESPERAR.










    ( Por favor Nintendo.. Mostrem Um Zelda HD )

    O novo projeto do Mestre Miya só na E3 2013, ele já confirmou isso. Laughing
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 21 Ago 2012, 23:11

    Mat Lee escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Hisiru escreveu:
    -EDIT-
    Segundo a IGN, o evento irá durar 6:00 HORAS e acontecerá entre as 11 da manhã e às 5 horas da tarde!

    no Horario de brasilia né

    Se for no horário de Brasília ou não, nem que eu vire a noite eu assisto isso. Irei acampar no PC, trazer biscoito, refrigerante, pipoca e tudo mais. Assim fico abastecido por todo esse tempo.

    O tenso é que falta um tanto de dias... Vamos lá Nintendo, "My Body is Ready".

    Eu também não importa o que acontecer eu vou ver essa conferencia

    pena que é só mes que vem Sad
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por AstonVilliera Qua 22 Ago 2012, 00:24

    Mat Lee escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Aguardo anciosamente para o tal NOVO PROJETO de Shigeru Miyamoto... Uma nova série, novos personagens e feito pelo maior de todos os tempos. MAL POSSO ESPERAR.










    ( Por favor Nintendo.. Mostrem Um Zelda HD )

    O novo projeto do Mestre Miya só na E3 2013, ele já confirmou isso. Laughing
    Já faz 2 anos que ele ta fazendo essa nova IP, acho que se for aparecer somente na e3 2013 então vai mostrar o jogo quase completo
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por josue dark bros Qua 22 Ago 2012, 01:03

    Só quero que a Nintendo anuncie um Sistema de contas usando login e senha igual no ps3 e 360, não quero ver meus jogos comprados associados a ao console, vai que queima ou acontece qual quer outra coisa, quero meus jogos a associados a uma conta de E-mail
    já chega o 3ds com essa p*** falha em que tudo fica associado a ele
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Hisiru Qua 22 Ago 2012, 11:56

    Marcio1000 escreveu:
    Hisiru escreveu:
    -EDIT-
    Segundo a IGN, o evento irá durar 6:00 HORAS e acontecerá entre as 11 da manhã e às 5 horas da tarde!

    no Horario de brasilia né

    Sim, horário de Brasília!

    E pessoal, vamos com calma nas expectativas pra não acontecer o que aconteceu na E3. xD
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por AstonVilliera Qua 22 Ago 2012, 12:05

    Hisiru escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Hisiru escreveu:
    -EDIT-
    Segundo a IGN, o evento irá durar 6:00 HORAS e acontecerá entre as 11 da manhã e às 5 horas da tarde!

    no Horario de brasilia né

    Sim, horário de Brasília!

    E pessoal, vamos com calma nas expectativas pra não acontecer o que aconteceu na E3. xD

    Obviamente que não vai ser como a E3 principalmente por que a E3 agora é convenção para os casuais, reportes e investidores.
    O Nintendo Direct e os eventos exclusivos é que são os que a Nintendo vai botar para quebrar, e 6 Horas de evento é bastante para anunciarem muita coisa.
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por angelalice Qua 22 Ago 2012, 13:08

    Me acabo de esperar Sad
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Mario_64 Qua 22 Ago 2012, 22:16

    Que conhecidência: uma conferência da Nintendo no dia do meu niver e na minha cidade norte americana preferida e a possivel data do WiiU. Esse dia vai ser o melhor da minha vida até agora
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 24 Ago 2012, 15:00

    Esse topico tem q viver.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Jamian Sex 24 Ago 2012, 15:07

    Sim, pelo menos até dia 13! Vamos continuar as discussões e as previsões!

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 3 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:24