Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
ASALECS
Charles M I
ベ リ ス
Solid Cliff
Ken Takase
Hitsugi
Alergico
Giygas
MarcoJunior
LucasAntonio50
Mario_64
josue dark bros
Mat Lee
Marcio1000
Suicune
Sora_DR
angelalice
rrobson
Hamburger
Maicon Alves
Guilherme Alves
x0exe
Jamian
Balanakuya
leonardo01
EduardoCoelho
LK
Akuma
ZoruaLink
Yakusa
AstonVilliera
Wind Ice
KeffeyPalazzo
Hisiru
38 participantes

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por AstonVilliera Sex 24 Ago 2012, 22:10

    Jamian escreveu:O que vocês estão fazendo para controlar a ansiedade?
    Estou terminando todos os jogos de Wii que tenho vontade de jogar.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Maicon Alves Sex 24 Ago 2012, 23:33

    AstonVilliera escreveu:
    Jamian escreveu:O que vocês estão fazendo para controlar a ansiedade?
    Estou terminando todos os jogos de Wii que tenho vontade de jogar.
    eu to jogando o de Gamecube porque o Wii U tem retro com Wii Very Happy
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por AstonVilliera Sex 24 Ago 2012, 23:50

    Maicon Alves escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Jamian escreveu:O que vocês estão fazendo para controlar a ansiedade?
    Estou terminando todos os jogos de Wii que tenho vontade de jogar.
    eu to jogando o de Gamecube porque o Wii U tem retro com Wii Very Happy
    É, mas de qualquer forma eu queria jogar no Wii pois o Wii U não faz upscaling nos jogos de Wii, então não haverá diferença, então quero "finalizar" o Wii logo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por x0exe Sáb 25 Ago 2012, 07:25

    AstonVilliera escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Jamian escreveu:O que vocês estão fazendo para controlar a ansiedade?
    Estou terminando todos os jogos de Wii que tenho vontade de jogar.
    eu to jogando o de Gamecube porque o Wii U tem retro com Wii Very Happy
    É, mas de qualquer forma eu queria jogar no Wii pois o Wii U não faz upscaling nos jogos de Wii, então não haverá diferença, então quero "finalizar" o Wii logo.
    Mas os jogos de Wii (nem todos) poderão ser jogados no controle, New Super Mario Bros. Wii estimasse que poderá ser jogado sem a TV
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Hisiru Sáb 25 Ago 2012, 15:00

    Falta 19 dias e 10 horas pessoal Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 16:25

    19 dias esses que eu nem sei se vou conseguir dormir =D

    Acredito que o Wii U merecerá estar comigo. É o console que me deixou com mais Hype até agora, passando até o PS3.
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Ken Takase Dom 26 Ago 2012, 11:19

    vou prestar um concurso e isso me tira um pouco a ansiedade dessa conferência, mas... o problema é que assim eu fico duplamente ansioso. Laughing

    Acho que essa conferencia será tudo aquilo que a E32012 não foi. E nesse tempo de teste o povo já vai pirar na Miiverse, 6 vão ver. 8)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por x0exe Dom 26 Ago 2012, 13:32

    Ken Takase escreveu:vou prestar um concurso e isso me tira um pouco a ansiedade dessa conferência, mas... o problema é que assim eu fico duplamente ansioso. Laughing

    Acho que essa conferencia será tudo aquilo que a E32012 não foi. E nesse tempo de teste o povo já vai pirar na Miiverse, 6 vão ver. 8)
    Não duvido muito é o Miiverse e outros serviços da Nintendo Network serem copiados em futuros consoles...
    Ei sabe qual será de desculpa?:
    É a "tendencia"
    ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 14:15

    Se eu fosse algum fazedor de consoles eu não copiaria as funcionalidades online do Wii U, mas sim a ideia de deixar a gente escolher entre controle-tela, controles de movimento, controles de ponteiro e controles normais. Isso sim é uma ideia que merece ser copiada.
    Espero que nessas conferências malucas de Setembro a Nintendo anuncie que o foco dela com o Wii U será justo esse. Assim, posso ficar tranquilo e saber que não sou apenas mais um Pachter ou uma Mãe Dinah da vida.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por AstonVilliera Dom 26 Ago 2012, 15:20

    Luiz escreveu:
    Ken Takase escreveu:vou prestar um concurso e isso me tira um pouco a ansiedade dessa conferência, mas... o problema é que assim eu fico duplamente ansioso. Laughing

    Acho que essa conferencia será tudo aquilo que a E32012 não foi. E nesse tempo de teste o povo já vai pirar na Miiverse, 6 vão ver. 8)
    Não duvido muito é o Miiverse e outros serviços da Nintendo Network serem copiados em futuros consoles...
    Ei sabe qual será de desculpa?:
    É a "tendencia"
    ¬¬
    Se algo é copiado significa que é bom, pense dessa forma.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Solid Cliff Dom 26 Ago 2012, 15:46

    OMG CAN'T WAIT
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Jamian Dom 26 Ago 2012, 16:24

    Pessoal, acabo de ler mais um rumor sobre a data de lançamento do Wii U: 25 de Outubro. Vejam:

    Spoiler:

    O que acham?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 17:00

    Jamian escreveu:Pessoal, acabo de ler mais um rumor sobre a data de lançamento do Wii U: 25 de Outubro. Vejam:

    Spoiler:

    O que acham?

    Ele tá se baseando no fato de que brinquedos relacionados ao WiiU vão ser lançados nesse período. Eu acho que pode ter a ver sim, na verdade já apareceram outras indicações de que o WiiU iria lançar nesse mesmo período, mas ainda não dá pra ter certeza. Isso daí por exemplo podem ser apenas brinquedos para promover o WiiU antes dele ser lançado.

    Eu fico imaginando se esses brinquedos vão ser alguns daqueles que vão interagir com jogos de WiiU (usando o controle). Vai ser legal também se o MC Donald passar a usar esses brinquedos, aí eu prevejo o WiiU sendo mega popular.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por ベ リ ス Dom 26 Ago 2012, 17:03

    Jamian escreveu:Pessoal, acabo de ler mais um rumor sobre a data de lançamento do Wii U: 25 de Outubro. Vejam:

    Spoiler:

    O que acham?
    Acho que não. Porque? Porque eu acho que não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 17:07

    Será que a popularidade do novo sistema poderá depender do marketing que fizerem em cima dele?

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 5 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:44