Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
ASALECS
Charles M I
ベ リ ス
Solid Cliff
Ken Takase
Hitsugi
Alergico
Giygas
MarcoJunior
LucasAntonio50
Mario_64
josue dark bros
Mat Lee
Marcio1000
Suicune
Sora_DR
angelalice
rrobson
Hamburger
Maicon Alves
Guilherme Alves
x0exe
Jamian
Balanakuya
leonardo01
EduardoCoelho
LK
Akuma
ZoruaLink
Yakusa
AstonVilliera
Wind Ice
KeffeyPalazzo
Hisiru
38 participantes

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 24 Ago 2012, 15:15

    menos de 20 dias uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu preço no brasil : milhoes de reais
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 24 Ago 2012, 15:24

    A Nintendo mandou um convite para a mídia sobre essa grande conferencia do Wii U, nela consta o horário da apresentação, que no horário brasileiro vai das 13 até às 19:
    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Wii_u_invite_september_13

    Horário perfeito para mim, tenho que sair da escola às 12:30 e vir correndo para casa! Não posso perder essa conferência! 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 15:25

    Só poderei ver a conferência até as 18 horas, depois tenho que ir para escola, bom, qualquer coisa, tratem de informar aqui no tópico o que eu irei perder.

    Acho que dará para vermos muita coisa nesse dia, eu espero.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 24 Ago 2012, 15:35

    MarcoJunior escreveu:

    Horário perfeito para mim, tenho que sair da escola às 12:30 e vir correndo para casa! Não posso perder essa conferência! 8)
    Eu tb ,mas duvido q de tempo de eu chegar,eu vou dar um jeito ate la.
    Mas oque ainda me deixa intrigado é a duraçao,meu deus é mto tempo,oque eles vao mostrar em tanto tempo ?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Giygas Sex 24 Ago 2012, 16:05

    Que conferência longa. Shocked
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por AstonVilliera Sex 24 Ago 2012, 16:59

    Giygas escreveu:Que conferência longa. Shocked
    Significa que tem muita coisa a mostrar, todos querem que tenha bastante coisa nova e não fiquem enrolando a conferencia como fizeram na E3, o que acredito que não vá acontecer.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Jamian Sex 24 Ago 2012, 17:47

    O que vocês estão fazendo para controlar a ansiedade?
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por angelalice Sex 24 Ago 2012, 18:02

    Jamian escreveu:O que vocês estão fazendo para controlar a ansiedade?
    Ninguém ta fazendo nada, só ta esperando não da pra fazer mais nada só esperar Sad
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 24 Ago 2012, 18:17

    Agora q notei ela vai ser um dia dps da conferencia de anuncio do novo iphone (é oque dizem so q eles afirmam com tanto certeza q deve ser algo official)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Alergico Sex 24 Ago 2012, 18:17

    Eu chego em casa só as 15:30 do trabalho OkaySad
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 24 Ago 2012, 18:20

    Jamian escreveu:O que vocês estão fazendo para controlar a ansiedade?
    Nada,mas acho q algo bom pra passar o tempo seja ficar organizando o dia.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Hisiru Sex 24 Ago 2012, 18:22

    Alergico escreveu:Eu chego em casa só as 15:30 do trabalho OkaySad

    Conselho de amigo: Pede demissão e depois arruma outro trabalho.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Alergico Sex 24 Ago 2012, 18:32

    Hisiru escreveu:
    Alergico escreveu:Eu chego em casa só as 15:30 do trabalho OkaySad

    Conselho de amigo: Pede demissão e depois arruma outro trabalho.
    hahaha já sofri pra conseguir esse, imagine outro Razz
    Mas acho que vai dar tempo de ver algo e quando eu chegar, me informo xD
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Wind Ice Sex 24 Ago 2012, 20:38

    NÃÃÃOO! Vou perder o início! Por que na verdade, quinta, eu tenho facul até as 4 horas, mas nessa aula eu falto. Saio de lá 1h da tarde e chego em casa lá pras 2hrs da tarde. Mas pelo menos só vou perder um pouco... Espero que a Nintendo Blast faça uma cobertura GOLD...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Hitsugi Sex 24 Ago 2012, 20:40

    Jamian escreveu:O que vocês estão fazendo para controlar a ansiedade?

    cara melhor nem ficar ansioso. quando anunciarem o preço dessa coisa aqui no Brasil o pessoal vai ter um enfarte.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 4 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:38