Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 17:07

    Fabbrini20 escreveu:Pedro, o preço do 3DS NO COMEÇO foi uma sacanagem. Se houvesse o preço que está agora, pode apostar que teria bastante vendas.

    É normal, tem que ver, aposto que se tivesse vendido bem no início, eles estariam usando o mesmo preço, isso se chama estratégia de marketing, primeiro você lança um valor alto, e a partir dele, vai abaixando de pouco em pouco até ver o que dá grandes vendas.


    Última edição por Kenny em Sáb 07 Jan 2012, 17:08, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 17:07

    Mas, se eles tiverem algo com Custo-benefício eles compram. E, como a Nintendo faz produtos com um custo-benefício bom, ela vende logo de primeira. Se vendeu o 3DS assim no começo, quando o preço teve custo-benefício bom, algo aí tem.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 Jan 2012, 17:20

    Sim, mas aí já estaríamos partindo demais de suposições.
    Quem disse que o Wii U terá bom custo beneficio?

    Enfim, todo o meu propósito nessa discussão foi mostrar que o jogo não está simplesmente limpo pro Wii U e a vitória não estava certa, como vinham dizendo.
    Pode ser que dê certo, pode ser que não, vai depender de como a Nintendo, as concorrentes, e os consumidores agirem.

    Eu espero que dê certo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 17:22

    A vitória não está garantida, mais está pro lado da Nintendo. O 3DS é a prova e vou repetir isso. Mas, aí é esperar, nem eu nem você podemos afirmar algo se não virmos como vai ser o WiiU. Porém, um console que lance primeiro, com um preço bom e, sendo o console bom também, isso o WiiU vai ser, é sinônimo de vendas. Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Jan 2012, 17:26

    Kenny escreveu:Vou explicar tudo de uma maneira bem clara, ser " ista " não tem problemas, o problema é ser " ista " em excesso, destruir as outras empresas só porque gosta da Nintendo, acho que nem a própria Nintendo admite algo assim, todos os consoles/empresas tiveram suas qualidades, Playstation 2 foi o segundo console mais vendido do mundo, deixando totalmente para trás seus competidores que no caso foi o Game Cube, Xbox e o Dream Cast, A Sony teve ótimos títulos e muitos deles marcou de certa forma a infância de muitos, Crash Bandicoot, God of War e muitos outros foram para os consoles da Sony. Microsoft no mundo dos Games já foi uma aposta bem pesada, mesmo eu achando que não deu muito certo, ela teve ótimos títulos, Halo foi um jogo ótimo junto com Gears of War e Forza. A Nintendo não precisa se falar tanto, é uma empresa com um nome de peso, normalmente qualquer pessoa saberia o que é, Pokémon, Zelda, Mario, StarFox, F-zero.

    É basicamente isso, dizer que gosta da Nintendo é uma coisa, agora gostar da Nintendo e apenas da Nintendo a ponto de dizer que as outras empresas é medíocre já é doença, temos que reconhecer o trabalho de todas as empresas, ainda mais que se não fosse eles, o mundo dos games não estaria assim hoje.

    Não existe "ista". Isso vcs que criaram aqui no fórum. O "ista" que vc diz é o fanboy, fanboy é o cara que idolatra uma empresa, e normalmente odeia as outras.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fanboy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 17:30

    Tá, Bferrari, mas deu pra entender o que ela quis dizer e, pegue a primeira frase:

    Kenny escreveu:Vou explicar tudo de uma maneira bem clara, ser " ista " não tem problemas, o problema é ser " ista " em excesso

    Ista em excesso = fanboy.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 17:36

    Bferrari350 escreveu:
    Kenny escreveu:Vou explicar tudo de uma maneira bem clara, ser " ista " não tem problemas, o problema é ser " ista " em excesso, destruir as outras empresas só porque gosta da Nintendo, acho que nem a própria Nintendo admite algo assim, todos os consoles/empresas tiveram suas qualidades, Playstation 2 foi o segundo console mais vendido do mundo, deixando totalmente para trás seus competidores que no caso foi o Game Cube, Xbox e o Dream Cast, A Sony teve ótimos títulos e muitos deles marcou de certa forma a infância de muitos, Crash Bandicoot, God of War e muitos outros foram para os consoles da Sony. Microsoft no mundo dos Games já foi uma aposta bem pesada, mesmo eu achando que não deu muito certo, ela teve ótimos títulos, Halo foi um jogo ótimo junto com Gears of War e Forza. A Nintendo não precisa se falar tanto, é uma empresa com um nome de peso, normalmente qualquer pessoa saberia o que é, Pokémon, Zelda, Mario, StarFox, F-zero.

    É basicamente isso, dizer que gosta da Nintendo é uma coisa, agora gostar da Nintendo e apenas da Nintendo a ponto de dizer que as outras empresas é medíocre já é doença, temos que reconhecer o trabalho de todas as empresas, ainda mais que se não fosse eles, o mundo dos games não estaria assim hoje.

    Não existe "ista". Isso vcs que criaram aqui no fórum. O "ista" que vc diz é o fanboy, fanboy é o cara que idolatra uma empresa, e normalmente odeia as outras.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fanboy

    Só disse Fanboy em outras palavras.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 17:38

    fanboy é muito ridículo... é normal o cara preferir uma das 3 empresas, mas pra mim é bem claro que todos os 3 consoles tem pontos fortes...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Jan 2012, 17:42

    Fabbrini20 escreveu:Tá, Bferrari, mas deu pra entender o que ela quis dizer e, pegue a primeira frase:

    Kenny escreveu:Vou explicar tudo de uma maneira bem clara, ser " ista " não tem problemas, o problema é ser " ista " em excesso

    Ista em excesso = fanboy.

    Esse tal de "ista" = fanboy. "pouco ista" seria gostar de uma empresa. Gostar é diferente de fanboy. Eu prefiro a nintendo, mas não sou fanboy. Não tem problema gostar da empresa, o problema mesmo é vc ser um fanboy que acha as outras empresas um lixo só pq vc gosta da Nintendo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 17:43

    Bferrari, ela falou EXATAMENTE ISSO. Não viu o texto não? SER ISTA TUDO BEM, O PROBLEMA É QUANDO ISSO ACONTECE EM EXCESSO

    Enfim, mas tem razão, fanboy é um saco mesmo.


    Última edição por Fabbrini20 em Sáb 07 Jan 2012, 19:02, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por DeLarge Sáb 07 Jan 2012, 18:13

    Fabbrini20 escreveu:Olha, PS3 é foda, sério. Mas, é pessoal mesmo. ME AMARREI no GoW III. Tem muito sangue, tem, mas muitos confundem. Não é só bater não. Tem toda uma história por trás que todos ignoram. Enfim, EU gostei pra caramba. Falaram que o jogo é overrated. EU não acho nem um pouco.

    Eu só sai batendo e fechei, e a historia é bem fraca
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 18:17

    Até gostei do GOW 3. Na época comprei o PS3 só pra jogar ele, hoje em dia nao tenho mais o console

    Mas nao tem jeito... falo por mim... respeito o gosto de cada um...

    mas sou muito mais jogar um zelda por exemplo do que o tal do GOW......
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 19:05

    VLuiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Olha, PS3 é foda, sério. Mas, é pessoal mesmo. ME AMARREI no GoW III. Tem muito sangue, tem, mas muitos confundem. Não é só bater não. Tem toda uma história por trás que todos ignoram. Enfim, EU gostei pra caramba. Falaram que o jogo é overrated. EU não acho nem um pouco.

    Eu só sai batendo e fechei, e a historia é bem fraca

    Realmente, a história não é das melhores.

    GoW III não é um ÓTIMO jogo, mas não é ruim também, é um jogo de nível razoável, pena que elevam ele a um nível extremo de beleza.
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Evesword Dom 08 Jan 2012, 09:31

    Vinicius@ escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Pior que é verdade. Muitos aqui são FANBOY'S sem nem ao menos terem jogado um PS3 e ver que maravilha foi o console. Foi bom tanto quanto o Wii, senão melhor até. Aprendam a enxergar outros pontos de vista,essa coisa fechada de NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO é só pior pra vocês.
    Até que enfim alguém que entenda. Mereceu meu positivo.

    E o que você falou é verdade, muitos nunca jogaram um exclusivo da Sony ou MS e fala mal.
    Como o amigo ai em cima disse, uma coisa é preferir a Nintendo, outra é ser ista. Ista não sabe ver o lado bom dos outros consoles.

    Não é só os nintendistas que falam mal, eu tenho amigos que vivem falando mal da nintendo também , mesmo nunca tendo jogado. Eu respeito as outras empresas pois já tive um PS2 e sempre jogo no XBOX 360 do meu primo, é realmente bom mas eu gosto mais dos consoles da Nintendo.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por k.dark Dom 08 Jan 2012, 11:29

    Que a guerra comece ^^
    Vamos pensar estrategicamente... Se a Nintendo lançar o WiiU primeiro provavelmente vai acontecer o mesmo com o 3DS. a nintendo vai tomar muito espaço dando um possivel problema para o PS4 e o NeXtelBOX.

    Estou curioso pela E3... Vamos ver no que vai dar... Savvy? Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 16 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:53