sony e microsoft nao tem que revelar nada! seus consoles são superiores na atual geraçao e serao superiores também na futura geração.
+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes
Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!
Convidad- Convidado
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Fabbrini20 escreveu:Não é isso Pedro. O WiiU é um console totalmente novo que, por consequência, vai ser bem melhor que o PS3, só por causa do controle e suas possibilidades. O PS3 ainda anda num preço bem caro. E, com um lançamento de um novo console da MS ou da própria Nintendo, as pessoas vão focar mais neles. Se não for pro WiiU, vai ser pro da MS que, esse sim, terá um Hardware muito potente, superando o PS3. Então, se não comprarem o WiiU, podem comprar o da MS. Mas, é como eu disse: A Nintendo está forçando as produtoras lançarem seus consoles às pressas, antes do esperado. Menos tempo pra produzir e pensar, dá num console com menos potência. Ou, se eles quiserem produzir um console melhor, o WiiU venderá, já que será o único console novo no mercado, além de a Nintendo querer deixar os preços baixos até um certo ponto que lhes dê lucro e agrade o consumidor. Resumindo, a Nintendo está forçando as produtoras lançarem seus produtos antes. Caso aconteça, estes produtos serão piores que o planejado. Caso não aconteça, o WiiU vai vender mais, por ser o único console novo. Além de a Nintendo saber lidar muito bem com os preços. Tendo estas 3 coisas em mente, a Nintendo faz seus planejamentos. Isso é o que EU penso.
Entendi, faz sentido, mas algumas partes continuam sendo relativas.
Quem disse que só porque o Wii U vai ser lançado antes sendo bem mais poderoso as pessoas vão querer comprar ele, arriscando num console novo?
Por que não ficar em consoles que já estão em alta, mais gente tem, e são mais seguros, que nem o Xbox e o PS3?
Ou que as empresas vão querer investir tanto nele, ao invés dos consoles que estão em alta?
Caso as outras empresas resolvam apressar o lançamento para se equiparar a Nintendo, pode dar certo, mas isso continua sendo relativo, quem disse que talvez a Sony ou a Microsoft já não estão com o console quase pronto também?
Ou talvez isso de anunciar nessa E3 tenha apenas o propósito de causar dúvida no consumidor antes de comprar o Wii U, enquanto eles tem tempo de refinar mais o console.
"Eu devo comprar logo o Wii U, ou esperar esse console mega poderoso da Sony/MS que eles acabaram de apresentar"
Felipe Fabricio- Great Revival
Hitsugi escreveu:sony e microsoft nao tem que revelar nada! seus consoles são superiores na atual geraçao e serao superiores também na futura geração.
É claro,Sr.Vidente.
Falando sério - Se a Nintendo começasse a produzir um jogo sangrento,você ia largar a Sony? ¬¬
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Hitsugi escreveu:sony e microsoft nao tem que revelar nada! seus consoles são superiores na atual geraçao e serao superiores também na futura geração.
Isso vai na opinião de cada um. Ainda é muito cedo pra julgar alguma coisa.
Convidad- Convidado
Fabbrini20 escreveu:Kenny, sobre os Mario's: Digo que 3D Land me agradou. Mas, a Nintendo não pode fazer igual pro WiiU. Se não for MELHOR que ele, eu não compro, até por ter um jogo de mesmo nível eu não compro outro. Mario Kart é um jogo de corrida, que tem um ótimo fator replay. E, esse jogo sim INOVOU pra caramba na série com os novos recursos. É a mesma coisa com SSB, entende?
E, não, eu não forcei nada. O PS Vita não terá como competir com o WiiU, nem em sonhos. Portáteis não competem com consoles de mesa e, se ela fizer isso, terá grandes chances de perder um baita de um dinheiro. Enfim, pra mim é tudo estratégia da Nintendo lançar seus produtos antecipadamente.
Mas você não deixou de comprar da mesma forma, é isso que estou dizendo. Se o nome do jogo fosse outro, você provavelmente não compraria, mas como MARIO já é um nome de peso, eles sabem que qualquer coisa que tiver o nome " Mario " terá grandes vendas.
Entenda, não é uma estratégia da Nintendo, muito pelo contrário é uma Sonysta, talvez dizer que vão lançar em 2016 é uma " mentira ", mesmo eu achando difícil eles fazerem isso.
Enfim, Veremos no dia.
Mat Lee- Alface
- Spoiler:
- Kenny escreveu:Mat Lee escreveu:Kenny escreveu:Mat Lee escreveu:Luiz Felipe Avelar escreveu:Kenny escreveu:Mat Lee escreveu:Kenny escreveu:Sinceramente, vindo da Sony, possivelmente um controle Tablet irão parar com eles também, a Microsoft já duvido um pouco.
Sobre isso, eu acredito e MUITO que a Sony vai passar a Nintendo nessa, mas as vendas do Nintendo WiiU serão maiores, ainda mais pelo fato da Nintendo conseguir MUITOS fãs pelo mundo, e isso acaba dando um certo passo a frente para eles. Obviamente não estou dizendo que a Sony não conseguiu muitos fãs, mas cá entre nós, dizer que a Sony tem fãs compatíveis com a Nintendo acho que já é um absurdo.
Se o PS4 lançar em 2016, acho que dará tempo de eu ter tanto o WiiU quanto ele, espero que não decepcionem e que tenham originalidade, que também afeta no mercado.
Você não acha demais o PS4 lançar em 2016?
A Sony já disse que não vai fazer a mesma burrada do PS3, ou seja, lançar o console por último. Já está pipocando de rumores do PS4 e do Xbox 720. O último que saiu falou que eles vão ser anunciados na E3. E a fonte é muito boa. Ou seja, Wii U esse ano (talvez nem esse ano), PS4 e Xbox 720 no primeiro semestre do ano que vem.
A Sony deixou claro que quer o PS3 com mais de 10 anos de vida.
E ainda está na metade do caminho.
a nintendo tbm falo q n teremos outras versoes de 3ds e ja esta pipocando milhares de rumores sobre uma revisao em 2012...enfim, n da pra acreditar cegamente como q eles falam.
E você duvida desses rumores? Tenho certeza que é verdade. Mas lançar mesmo, deve lançar só em 2013.
Rumores são apenas rumores.
Ou apenas Sonystas que querem mostrar o tão ruim é a Nintendo.
Cara, essas coisas de Sonystas não se refletem no mundo todo não... Isso ae é mais em fóruns. xD
Você já parou para ver as fontes dos rumores? A fonte do rumor do 3DS lite é forte.
Convidad- Convidado
/\
Na verdade era apenas uma nova cor do 3DS.
Última edição por Kenny em Sex 06 Jan 2012, 20:59, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Pedro, eu entendo sua tese, mas é justamente por o console ser novo e ultra poderoso que ele vai ser mais apoiado que os outros. o consumidor saberá que, com um console novo chegando, ele será o foco das Thirds e que os passados serão esquecidos. Apostar no console novo é, justamente, por ele ser novo. Um console no começo da vida terá muito mais jogos que um console com mais tempo no mercado. Tome o 3DS como exemplo. Abalou nas vendas porque não teve concorrente. Se o Vita estivesse ali, o 3DS teria mais dificuldade. Olhe o resultado: Vita tá na pior, quase na lama, bem pior que a situação inicial do 3DS. Veja o Wii. Vendeu como água na geração porque lançou antes. Ninguém quis o PS2. Quiseram o Wii por ser novo e ter uma inovação. O mesmo está acontecendo com a próxima geração. Ainda compravam o PS2 por pirataria, mas o PS3 não tem, então, não vai vender tanto. O que quero dizer é: o que eu falei aconteceu nessa geração de portáteis e na geração passada (ou nessa, sei lá ) também. Estou me baseando nos fatos que vêm ocorrendo.
Convidad- Convidado
Fabbrini20 escreveu:Pedro, eu entendo sua tese, mas é justamente por o console ser novo e ultra poderoso que ele vai ser mais apoiado que os outros. o consumidor saberá que, com um console novo chegando, ele será o foco das Thirds e que os passados serão esquecidos. Apostar no console novo é, justamente, por ele ser novo. Um console no começo da vida terá muito mais jogos que um console com mais tempo no mercado. Tome o 3DS como exemplo. Abalou nas vendas porque não teve concorrente. Se o Vita estivesse ali, o 3DS teria mais dificuldade. Olhe o resultado: Vita tá na pior, quase na lama, bem pior que a situação inicial do 3DS. Veja o Wii. Vendeu como água na geração porque lançou antes. Ninguém quis o PS2. Quiseram o Wii por ser novo e ter uma inovação. O mesmo está acontecendo com a próxima geração. Ainda compravam o PS2 por pirataria, mas o PS3 não tem, então, não vai vender tanto. O que quero dizer é: o que eu falei aconteceu nessa geração de portáteis e na geração passada (ou nessa, sei lá ) também. Estou me baseando nos fatos que vêm ocorrendo.
Depende, Xbox 360 estava disputando primeiro no mercado e no fim não terminou como o melhor não.
Na verdade, perdeu para o Playstation 2 que na época, era o único competidor, junto com o Game Cube.
Mat Lee- Alface
Kenny escreveu:/\
Conte-me mais... Dessa eu não sabia.
A MS não é tão aclamada no mercado de games como Sony e Nintendo. Além de ela não ter exclusivos tão fortes quanto os da Nintendo e da própria Sony.
Vinicius@- Veterano Nv.19
Felipefabricio escreveu:Hitsugi escreveu:sony e microsoft nao tem que revelar nada! seus consoles são superiores na atual geraçao e serao superiores também na futura geração.
É claro,Sr.Vidente.
Falando sério - Se a Nintendo começasse a produzir um jogo sangrento,você ia largar a Sony? ¬¬
Legal, Uncharted é sangrento, né.
Convidad- Convidado
Fabbrini20 escreveu:A MS não é tão aclamada no mercado de games como Sony e Nintendo. Além de ela não ter exclusivos tão fortes quanto os da Nintendo e da própria Sony.
É relativo, tem pessoas que não gostam de colocar fé no primeiro console lançado, tudo vai depender do tipo de pessoa.
E como já disseram antes, Microsoft não se preocupa com Consoles, só de ter o Windows com eles já está ótimo.
Apenas a Nintendo precisa realmente disso.
Sim, por isso ela faz com que nessa área, ela ganhe. O preço não vai ser tão caro, senão, aí sim, ela estaria em maus lençóis. O preço vai ser o suficiente para haver lucro, como está o do 3DS, no momento. Eu tenho até uma possibilidade em mente, só que é chato explicar, porque eu teria que falar tudo de novo. Mas, se quiserem eu explico.
Não é todo mundo mesmo que compra consoles novos, mas muita gente. Inclusive, o Hitsugi comprou o 3DS e vendeu. Mas, depois desse arrependimento, ele já tinha dado o dinheiro pra Nintendo.
Não é todo mundo mesmo que compra consoles novos, mas muita gente. Inclusive, o Hitsugi comprou o 3DS e vendeu. Mas, depois desse arrependimento, ele já tinha dado o dinheiro pra Nintendo.
Convidad- Convidado
Fabbrini20 escreveu:Sim, por isso ela faz com que nessa área, ela ganhe. O preço não vai ser tão caro, senão, aí sim, ela estaria em maus lençóis. O preço vai ser o suficiente para haver lucro, como está o do 3DS, no momento. Eu tenho até uma possibilidade em mente, só que é chato explicar, porque eu teria que falar tudo de novo. Mas, se quiserem eu explico.
Então, eu só quis mostrar que aquela teoria de puxar os outros para vender os seus consoles o mais rápido possível não é a mais adequada, ainda mais porque não é com isso que eles mais se preocupam.
Conteúdo patrocinado
» [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
» [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
» [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya