Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 17:37

    NintendinhoBR escreveu:
    shakazin escreveu:bla bla bla...o ps4 td mundo ja sabe, graficos ultra high lvl, o mesmo controle o mesmo esquema, alguma melhoria de interatividade...a formula da sony ja fracassada nao muda...
    xbox deve apostar no tal do kinect 2 mas sinceramente acho que os controles de movimento nao pegaram, enquanto era so wii era uma novidade mas dps do lixo do move e o kinect que no começo parecia td de bom, mas pouco agregou nao vai levar a nd....
    NINTENDO VAI MATAR A PAU + uma vez!

    e n adianta ficar falando q nao, ta cheio de nego por ai q meteu o pau no 3DS e agora anda quetinho quetinho...

    PS4 vai ser ultra superior ao Wii U hahahahahaha'
    Quando é que a nintendo vai ter a capacidade de fazer um jogo de 50gb como a sony, em q tipo de midia ? Blu-ray é show ¬¬"
    Quando a movimentos, Move extremamente superior ao wii assim como o kinect!

    Caiam na Real, Nintendo é um fracasso!

    Nunca vai superar os consoles da sony e da microsoft

    Cara, Nintendo WII vendeu mais q a concorrencia........
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por shakazin Sex 06 Jan 2012, 17:38

    cara simplismente nao faz diferença, se ira sera mais potente ou nao...a sony pode ter ate aprendido a criar algumas franquias, mas qual é mundialmente conhecida como as franquias da nintendo?

    Uncherted a principio é um bom jogo mas pela frequencia dos lançamentos se continuar assima sony vai prostituir a franquia logo logo...
    pode ver que por exemplo nao adiantou nd ter o game para o lançamento do vita...olha as vendas que beleza! e o vita é bem superior graficamente em relaçao ao 3DS....

    Pergunte a qualquer pessoa no mundo quem é Mario e ficaria surprezo se a pessoa nao soubesse, agora qual o nome do protagonista do Uncharted?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!!?!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 06 Jan 2012, 17:39

    victorevil escreveu:
    Banjos escreveu:
    victorevil escreveu:
    PedroNS escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    PedroNS escreveu:Eita, a briga vai ser boa.
    Próximo ano eu quero ver todas as conferencias então.

    Eu tenho a impressão que a Nintendo revelou o Wii U muito cedo, talvez a história da 7ª geração se repita.

    PS4 e NextBox com gráficos super poderosos e Wii U na lanterninha com sua inovação. Que muito provavelmente poderá ser copiada em breve.

    Espero que não, ainda tem a possibilidade da Sony e da Microsoft investirem menos em poder e mais em outros fatores também.

    A Nintendo tem que fazer a arquitetura do Wii U poder sofre upgrades. Com o tempo ela poderia lançar uma nova placa de video que voce poderia substituir no seu console atual, para aumentar o poder. E também expansão de memória RAM, que ajuda para melhorar as texturas dos jogos.

    Consoles deveriam ser aptos a sofrerem upgrades iguais a PCs, dessa maneira iriam ficar menos defasados. 10 anos de vida pra um console é MUITA coisa, sem nenhum upgrade.
    Eu acho que um dos pontos bons do console em relação ao PC é que não são necessários esse tipo de upgrades, você compra um console e joga tudo nele por 5 anos, pelo menos pra mim.

    Além do que, tinha que ser algo bem simples de trocar, por que tenho quase certeza que a Nintendo não quer ninguém abrindo seus consoles.

    Acho inviável esse tipo de ideia, pois viraria um tipo de PC. A Nintendo só usou esses tipos de expansores com o SNES, onde ela colocava chips especiais nos cartuchos para fazer uma determinada tarefa que o Console não aguentava. O negócio é só ela acertar na mídia que vai ser utilizada, fazer um hardware com um custo/benefício viável para não carear o videogame e o principal de tudo conseguir fechar parceria com as melhores Third Parties do mercado para garantir os principais lançamentos das mesmas.

    Ela fez isso no N64 também. com o cartucho de expansion pak. Mas eu tb não acho uma boa ideia. Eu não gosto de jogar no PC exatamente por isso.

    É verdade, esqueci de citar o Expasion Pack.

    Mas o jeito que eu digo não é eles lançarem todo ano uma nova upgrade, fazendo as pessoas gastarem rios de dinheiro para melhorar. Mas lançar pelo menos um upgrade de memoria e placa de vídeo durante sua vida util.

    Digamos um console com vida util de 7 anos..... aos 3-5 anos poderia ser disponibilizado algum upgrade que faça o console ter mais potência e se aproximar de um PC. Mas de modo que quem não achasse necessario, poderia jogar o jogo da memsa maneira sem o upgrade.

    A unica coisa que mudaria seriam os graficos, texturas e tal. Não sei se é possivel fazer um console com arquitetura que permitisse tal feito.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Mat Lee Sex 06 Jan 2012, 17:39

    A Sega tinha que ser esperta... Fazer uma parceria com a Nintendo. Ou seja, os jogos dela seriam exclusivos da Nintendo e a Nintendo não cobrava não desenvolver ou ajudava no desenvolvimento dos jogos. Sei lá... Mas ficaria interessante. Até pq, os jogos do Sonic sempre vendem mais em consoles Nintendo. Essa parceria faria um estrago total...

    Uma parceria que parece que vai dar muito certo tb, mas não desse jeito, vai ser da EA com a Nintendo. Acredito que nessa geração que está se iniciando agora, todos os jogos da EA serão lançados para plataforma Nintendo. Pois pelo que tudo indica... A EA está ajudando no desenvolvimento da rede online da Nintendo. Se não está ajudando, tem dedo com o Origin ae. rs
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por NintendinhoBR Sex 06 Jan 2012, 17:42

    Mat Lee escreveu:A Sega tinha que ser esperta... Fazer uma parceria com a Nintendo. Ou seja, os jogos dela seriam exclusivos da Nintendo e a Nintendo não cobrava não desenvolver ou ajudava no desenvolvimento dos jogos. Sei lá... Mas ficaria interessante. Até pq, os jogos do Sonic sempre vendem mais em consoles Nintendo. Essa parceria faria um estrago total...

    Uma parceria que parece que vai dar muito certo tb, mas não desse jeito, vai ser da EA com a Nintendo. Acredito que nessa geração que está se iniciando agora, todos os jogos da EA serão lançados para plataforma Nintendo. Pois pelo que tudo indica... A EA está ajudando no desenvolvimento da rede online da Nintendo. Se não está ajudando, tem dedo com o Origin ae. rs

    haha como se aliar ao fracos ¬¬"
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por shakazin Sex 06 Jan 2012, 17:42

    a sorte de microsoft e sony foi o wii ser "pobre" graficamente pq se nao me diz quantos ps3/xbpx360 teriam sido vendidos?
    agr na proxima geraçao ja vimos os graficos do wii u na demo do zelda, e sinceramente mesmo que o ps4 seja melhor dificilmente sera uma diferença tao grande qto a do wii/ps3...
    é, pode ser que o ps4 seja o ultimo do ciclo hehhehehhhe eu acho q o vita sera o ultimo portatil da sony...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 17:45

    NintendinhoBR escreveu:
    Mat Lee escreveu:A Sega tinha que ser esperta... Fazer uma parceria com a Nintendo. Ou seja, os jogos dela seriam exclusivos da Nintendo e a Nintendo não cobrava não desenvolver ou ajudava no desenvolvimento dos jogos. Sei lá... Mas ficaria interessante. Até pq, os jogos do Sonic sempre vendem mais em consoles Nintendo. Essa parceria faria um estrago total...

    Uma parceria que parece que vai dar muito certo tb, mas não desse jeito, vai ser da EA com a Nintendo. Acredito que nessa geração que está se iniciando agora, todos os jogos da EA serão lançados para plataforma Nintendo. Pois pelo que tudo indica... A EA está ajudando no desenvolvimento da rede online da Nintendo. Se não está ajudando, tem dedo com o Origin ae. rs

    haha como se aliar ao fracos ¬¬"

    Os fracos vendem mais. Abs
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 06 Jan 2012, 17:48

    Na proxima geração duvido muito que mesmo se o PS4 e o Novo Xbox sejam mais poderosos que o Wii U. Essa diferença NÃO será consideravel e impressionante.

    Será mais a diferença entre um jogo de PC(sem mods) para um de console. Não é tão significativo a ponto se ser vastamente superior.

    EDIT: Acresentei um não.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Sex 06 Jan 2012, 18:00, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 17:50

    Nem isso Ganso. Se eles forem anunciar agora nem superior vai ser. WiiU já vai ser 50% melhor que o PS3 e o Xbox 360. WiiU vai competir igualmente, sem desvantagens no hardware. Basta saber quem vai inovar mais.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por shakazin Sex 06 Jan 2012, 17:51

    haja visto que ate hj o ps3 recebe lançamentos como bf3 assim comos os pcs...com aquela placa de video ja completamente ultrapassada...
    se o wiiu tiver supoerte a unreal engine ja esta otimo!

    Nao vejo a hora de jogar os classicos da Nintendo em hd...uma nova era se inicia! preparem-se...

    PS: O MYAMOTO NAO PODE SE APOSENTAR NEM FUDENDO ANTES DE FAZER UM ZELDA EM HD K#$(@(*!)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Mat Lee Sex 06 Jan 2012, 17:56

    GANSO_DOIDO escreveu:Na proxima geração duvido muito que mesmo se o PS4 e o Novo Xbox sejam mais poderosos que o Wii U. Essa diferença será consideravel e impressionante.

    Será mais a diferença entre um jogo de PC(sem mods) para um de console. Não é tão significativo a ponto se ser vastamente superior.

    Segundo as minhas análises, a Sony não vai fazer um console tão poderoso assim. Os investidores já falaram que querem lucro rápido, e não essa coisa demorada que foi o PS3. Ela tb não está com o bolso cheio da grana... E o vita está ai nessa miséria sem poder abaixar o preço.

    A única ai que tem a oportunidade de fazer um console potente é a M$. Mas pelo que ela aprendeu com o Kinect, eu duvido tb. Chuto que ficará todo mundo no mesmo nível. E se tiver muita diferença, será como do GC para o PS2. Smile
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 06 Jan 2012, 17:58

    GANSO_DOIDO escreveu:Na proxima geração duvido muito que mesmo se o PS4 e o Novo Xbox sejam mais poderosos que o Wii U. Essa diferença NÃO será consideravel e impressionante.

    Será mais a diferença entre um jogo de PC(sem mods) para um de console. Não é tão significativo a ponto se ser vastamente superior.

    OBS: Eskeci de acresentar um não no meu post anterior hehehe fiquei em contradição.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 17:59

    GANSO_DOIDO escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Na proxima geração duvido muito que mesmo se o PS4 e o Novo Xbox sejam mais poderosos que o Wii U. Essa diferença NÃO será consideravel e impressionante.

    Será mais a diferença entre um jogo de PC(sem mods) para um de console. Não é tão significativo a ponto se ser vastamente superior.

    OBS: Eskeci de acresentar um não no meu post anterior hehehe fiquei em contradição.

    Ah, explicado.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 06 Jan 2012, 18:04

    Mat Lee escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Na proxima geração duvido muito que mesmo se o PS4 e o Novo Xbox sejam mais poderosos que o Wii U. Essa diferença será consideravel e impressionante.

    Será mais a diferença entre um jogo de PC(sem mods) para um de console. Não é tão significativo a ponto se ser vastamente superior.

    Segundo as minhas análises, a Sony não vai fazer um console tão poderoso assim. Os investidores já falaram que querem lucro rápido, e não essa coisa demorada que foi o PS3. Ela tb não está com o bolso cheio da grana... E o vita está ai nessa miséria sem poder abaixar o preço.

    A única ai que tem a oportunidade de fazer um console potente é a M$. Mas pelo que ela aprendeu com o Kinect, eu duvido tb. Chuto que ficará todo mundo no mesmo nível. E se tiver muita diferença, será como do GC para o PS2. Smile

    Concordo. Li em varios lugares que a Sony não investira pesado no PS4 do mesmo modo que fez com PS3. Desenvolveu um console mais poderoso da geração, que deu muito prejuizo no começo, e ainda nos jogos multiplataforma perdia nos gráficos para o "inferior" Xbox 360.

    Nenhum desenvolvedor se preocupa em optimizar a versão de PS3 dos jogos, ouvi dizer que a arquitera era muito complexa e MUITO mais dificil de programar que para o Xbox 360. Um grave erro da Sony.

    Não acho que MS vai querer investir muito pra ter algo poderoso tbm, talvez ela queira se nivelar no mesmo nivel.... talvez um pouco superior. Se for muito, o preço irá derrubar o console, que nem fez com o PS3.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 18:12

    Sinceramente, vindo da Sony, possivelmente um controle Tablet irão parar com eles também, a Microsoft já duvido um pouco.

    Sobre isso, eu acredito e MUITO que a Sony vai passar a Nintendo nessa, mas as vendas do Nintendo WiiU serão maiores, ainda mais pelo fato da Nintendo conseguir MUITOS fãs pelo mundo, e isso acaba dando um certo passo a frente para eles. Obviamente não estou dizendo que a Sony não conseguiu muitos fãs, mas cá entre nós, dizer que a Sony tem fãs compatíveis com a Nintendo acho que já é um absurdo.

    Se o PS4 lançar em 2016, acho que dará tempo de eu ter tanto o WiiU quanto ele, espero que não decepcionem e que tenham originalidade, que também afeta no mercado.

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 5 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:32