Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 54 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 23:17

GAN0ND0RF escreveu:112 pra pegar na saraiva e esperar até o fim de setembro.

Prefiro pagar 150 e receber logo.

Paguei 145 no iguana e eles já despacharam.
    First, me desculpe se não está com falta de grana, pois eu estou, e não poderei comprar nada até meu niver, no final de outubro, começo de Novembro.
    Second, quando chequei lá tava indisponível :/
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 54 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Kanda Luna Sáb 11 Ago 2012, 15:06

O meu finalmente chegou ao Brasil...mas foi para a aduaneira carioca...droga.Acho que a alfândega me pegou,pra variar.Só espero que a taxa não seja tão horrível dessa vez...
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 11 Ago 2012, 17:53

So tenho uma pergunta, na saraiva esta em pre-venda, entao que dia lança na saraiva
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 11 Ago 2012, 18:01

Disponibilidade: Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 14/09/2012.
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4089198/kingdom-hearts-dream-drop-distance-3ds/
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 11 Ago 2012, 18:32

GAN0ND0RF escreveu:Disponibilidade: Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 14/09/2012.
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4089198/kingdom-hearts-dream-drop-distance-3ds/

Putz... vou pegar New super mario bros com o brinde e depois pego KH, prefiro gastar 112,49 do que 150.

Mas o da Saraiva é a edicao especial e se nao for podem me falar algum site seguro
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

Mensagem por PhyroPhyro Sáb 11 Ago 2012, 19:43

Guilherme Bezerra escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:Disponibilidade: Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 14/09/2012.

Putz... vou pegar New super mario bros com o brinde e depois pego KH, prefiro gastar 112,49 do que 150.

Mas o da Saraiva é a edicao especial e se nao for podem me falar algum site seguro

Peguei o meu hoje com o Pelotão dos Games, veio a edição limitada com os 3 AR Cards, lacrado, por 127 reais!
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Sáb 11 Ago 2012, 21:59

Sinceramente, eu não gostei dos controles. Fica bem melhor e mais fluído com o Circle Pad Pro.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 11 Ago 2012, 22:18

PhyroPhyro escreveu:

Peguei o meu hoje com o Pelotão dos Games, veio a edição limitada com os 3 AR Cards, lacrado, por 127 reais!

Me passa o Link
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por PhyroPhyro Sáb 11 Ago 2012, 22:36

PhyroPhyro escreveu:

Me passa o Link

Aqui está! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241468319-kingdom-hearts-3d-dream-drop-distance-3ds-pre-venda-_JM
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Seg 13 Ago 2012, 19:02

Acabei de receber o meu!!!
    Very Happy

Com certeza um dos mais belos do 3ds, na minha opinião, ele toma fácil o título de melhor jogo pro 3ds!

Só joguei o tutorial, parecido com o demo, mas só pela abertura, já da pra ficar babando.

EDIT: O que são aqueles pontos rosa marcados no mapa debaixo? Chego lá e não encontro nada.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 13 Ago 2012, 21:24

GAN0ND0RF escreveu:Acabei de receber o meu!!!
    Very Happy

Com certeza um dos mais belos do 3ds, na minha opinião, ele toma fácil o título de melhor jogo pro 3ds!

Só joguei o tutorial, parecido com o demo, mas só pela abertura, já da pra ficar babando.

EDIT: O que são aqueles pontos rosa marcados no mapa debaixo? Chego lá e não encontro nada.

Voce tem que clicar na tela de baixo pra poder abrir o portal, tem um desses na demo.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por PhyroPhyro Seg 13 Ago 2012, 23:47

GAN0ND0RF escreveu:Acabei de receber o meu!!!
    Very Happy

São portais que podem conter batalhas ou Spirits que podem te ajudar, e vc pode colocar postais tbm que serão enviados por streetpass (se não me engano), assim as pessoas podem encontrar os spirits que vc deixou lá pra eles pegarem, ou batalharem contra, algo do tipo
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 14 Ago 2012, 11:16

PESSOAL ME FALEM UM SITE BOM E TE CONFIANÇA E ME PASSA O LINK PRA EU COMPRAR, IREI COMPRAR AGORA!!!!!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 14 Ago 2012, 11:18

Comprei no iguana mall, se estiver indisponível você pode mandar um e-mail para eles pedindo, eles te darão uma previsão.

Perguntei a eles do Residente Evil e me disseram que se eu pagasse antecipado eles conseguiam o jogo em dois dias.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 14 Ago 2012, 11:32

GAN0ND0RF escreveu:Comprei no iguana mall, se estiver indisponível você pode mandar um e-mail para eles pedindo, eles te darão uma previsão.

Perguntei a eles do Residente Evil e me disseram que se eu pagasse antecipado eles conseguiam o jogo em dois dias.

Mas eu queria com algum desconto especial, nao tem nenhum nao

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 03:39