Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 59 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Lipe Link Sex 26 Out 2012, 22:53

dragot escreveu:To com vontade de comprar esse jogo mas, não joguei nenhum anterior, será que vou ficar muito perdido na historia.

Eu também não tinha jogado nenhum anterior.. mas mesmo assim estou curtindo muito esse jogo. Indispensável, eu diria, pra quem tem um 3DS e curte Action-RPGs!
    A história faz algumas referências aos jogos anteriores, mas tem alguns arquivos de texto e também alguns vídeos para mostrar o que é necessário saber para entender a história do KH3D.

Recomendo!
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 59 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Pezinho Seg 29 Out 2012, 12:26

xurizes escreveu:Gente, eu tou matando o Ansem pela segunda vez aki, e naum sei oq vai acontecer... O jogo já vai terminar? Mesmo com só 20h jogadas?

20hrs de jogo??? vc cortou todas as cenas e nao fez nada né??? eu zerei com 72hrs de jogo... agora vou começar no critical mode pra tentar conseguir 100% o jogo!!! ^^.....
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

Mensagem por dragot Sáb 03 Nov 2012, 17:49

Hoje chegou o meu Kingdom Hearts 3d, já testei e está funfando. Very Happy
    Muito legal a abertura.
    Mas não vou joga-lo ainda, tenho outro RPG para terminar primeiro.
    Talvez eu só o jogue em Dezembro, quando eu estiver de ferias do trabalho.

silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Dom 04 Nov 2012, 11:42

lucasismael escreveu:
    silverreis escreveu:Modo proud é até facil, aí para complicar quando aparece os 3 primeiros mundos eu invés de começar certinho e ir para o que tem LV 8 comecei com The Grid LV. 16, consegui entrar com sora, mas lá é muito f***, morri umas 3 vezes e estou upando lá. Bem melhor rs Já com Riku não consegui entrar e segui o caminho normal. Neutral
    hehe quando voce enfrentar os chefes finais voce vai ver o que é dificil.. xD

@ludyan
    certeza que vao te garantir horas de jogo, o online do mk7 é otimo, da pra jogar muito mesmo (:

Você falou que iria ser dificil e eu não acreditei tanto, aí lá vou eu com Sora X Xemnas, morri 8 vezes. Agora tentando passar com Riku, que já morri trocentas vezes --'
    Só que eu deixei de fazer alguns links e pegar bastantes baús. :\
    Já consegui os 5 trófeis, agora é só passar e responder LOL
    Muito triste... Não deixem de ler as notas D;
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Dom 04 Nov 2012, 23:27

Acabei de zerar e olha a hora rss. Alguém pode me dizer de onde surgiu Julius, ele é muito forte e ficou meio nada haver, alguém sabe a mensagem secreta? Putz fiquei muito bolado por não conseguir as letras :\
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Mensagem por Castiel Sáb 10 Nov 2012, 00:59

Pessoal sou fã da franquia , mas como compro poucos jogos para o 3DS , dou prioridade aos games com fator replay e conteúdo , alguém poderia me dizer sem contar spoilers , se depois de finalizar Kingdom Hearts 3D , novos modos de jogo são abertos ? o game tem um fator replay alto ?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Sáb 10 Nov 2012, 01:13

Castiel escreveu:Pessoal sou fã da franquia , mas como compro poucos jogos para o 3DS , dou prioridade aos games com fator replay e conteúdo , alguém poderia me dizer sem contar spoilers , se depois de finalizar Kingdom Hearts 3D , novos modos de jogo são abertos ? o game tem um fator replay alto ?
    depois q vc zerá abre um modo mais dificil, msm assim só pra zerar a primeira vez vc vai levar umas 30h no minimo, mais um mont de hras se quiser conseguir todos os troféus do jogo
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Sáb 10 Nov 2012, 01:56

Oiii gente! Eu queria tirar uma duvida! Eu não conheço a franquia, mais ja tinha ouvido falar dela (claro neh..rs) e visualmente ela sempre me agradou mto. Sempre graficos liiindos, td muito bonitinho,...sem contar os personagens da disney...lindo d+. Agora, meu namorado nunca foi mto chegado serie pelo fato de ter os personagens da disney, aquela coisa neh. Daí, esses dias ele foi dar uma olhada em alguns videos, baixou a demo do Dream drop distance, gostou taaaanto, que comprou ontem msm (deve chegar semana que vem). Joguei a demo tb, achei maravilho! Mais eu tinha umas perguntinhas:
    O jogo é mto dificil? (sou loira, e me quebrei no tales of the abyss, por ser graaande d+,....maravilho,...mais enorme, por isso dou preferência a jogos mais "faceis")
    Tem mais de um file?

Obrigado gente, e desculpa enrolar mto para fazer as perguntas!

Wink
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Sáb 10 Nov 2012, 18:31

Mylla1000 escreveu:Oiii gente! Eu queria tirar uma duvida! Eu não conheço a franquia, mais ja tinha ouvido falar dela (claro neh..rs) e visualmente ela sempre me agradou mto. Sempre graficos liiindos, td muito bonitinho,...sem contar os personagens da disney...lindo d+. Agora, meu namorado nunca foi mto chegado serie pelo fato de ter os personagens da disney, aquela coisa neh. Daí, esses dias ele foi dar uma olhada em alguns videos, baixou a demo do Dream drop distance, gostou taaaanto, que comprou ontem msm (deve chegar semana que vem). Joguei a demo tb, achei maravilho! Mais eu tinha umas perguntinhas:
    O jogo é mto dificil? (sou loira, e me quebrei no tales of the abyss, por ser graaande d+,....maravilho,...mais enorme, por isso dou preferência a jogos mais "faceis")
    Tem mais de um file?

Obrigado gente, e desculpa enrolar mto para fazer as perguntas!

Wink
    o game possue 2 files, e vc pode escolher o nivel de dificuldade, n testei o modo mais fácil, mas o intermediário ja é bem facinho
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sáb 10 Nov 2012, 19:08

@mylla1000 o jogo é facil tanto no easy quanto no normal, nao sei quanto ao proud, pois joguei somente nas duas primeiras dificuldades.. unica dificuldade que voce vai ter mesmo é contra os chefes finais.. de resto é de boa. Smile
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

Mensagem por Gazat Sáb 10 Nov 2012, 19:16

Dei sorte, Comprei no ML por 70 Reais lacrado com frete incluso. Chegou ontem e está tudo ok!! vou finalizar o Kingdom Hearts: 358/2 Days para jogar ele!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 08:51

Cara, depois que terminei o jogo , vi que não sabia jogar nada dele ainda. Para enfrentar o Julius estou tendo de fazer tudo que nem precisou durante o jogo , como adquirir poderes específicos , montar uma estratégia legal para vencê-lo. O maldito tem 12 barras de vida !! Nem um outro chefe é metade desafiador como ele. Por enquanto nem fiz cócegas direito nele com o Sora no lvl 41.

Tem outro além dele depois que finaliza o jogo?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 13 Nov 2012, 15:00

rafaeloz escreveu:Cara, depois que terminei o jogo , vi que não sabia jogar nada dele ainda. Para enfrentar o Julius estou tendo de fazer tudo que nem precisou durante o jogo , como adquirir poderes específicos , montar uma estratégia legal para vencê-lo. O maldito tem 12 barras de vida !! Nem um outro chefe é metade desafiador como ele. Por enquanto nem fiz cócegas direito nele com o Sora no lvl 41.

Infelizmente o Julius é o unico chefe secreto do jogo ,mais se serve de consolo depois de vencê-lo vc pode lutar com ele quantas vz vc quiser . Laughing esse vc tá tendo dificuldade com o julius porque não reenfrenta os chefes do jogo 1º eles são bem desafiadores pelo menos o tron foi comigo Smile .
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

Mensagem por joaozin12 Qua 14 Nov 2012, 13:47

aqui gente o game não dá pra deixar em espanhol n?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 13:54

thi-bone escreveu:
    rafaeloz escreveu:Cara, depois que terminei o jogo , vi que não sabia jogar nada dele ainda. Para enfrentar o Julius estou tendo de fazer tudo que nem precisou durante o jogo , como adquirir poderes específicos , montar uma estratégia legal para vencê-lo. O maldito tem 12 barras de vida !! Nem um outro chefe é metade desafiador como ele. Por enquanto nem fiz cócegas direito nele com o Sora no lvl 41.

Infelizmente o Julius é o unico chefe secreto do jogo ,mais se serve de consolo depois de vencê-lo vc pode lutar com ele quantas vz vc quiser . Laughing esse vc tá tendo dificuldade com o julius porque não reenfrenta os chefes do jogo 1º eles são bem desafiadores pelo menos o tron foi comigo Smile .

para mim também foi , mas eu peguei o jeito de vencer ele. Só defender e contra-atacar. E quando você diz para reefrentar , você fala começando novamente o jogo, ou dá para enfrentar os chefes novamente depois que termina?
    Se dá , como ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 14:41