Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 13 maio 2013, 21:40

    Giygas escreveu:Só se for BBS Part 2. Very Happy

    BBS HD Laughing
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por skybite Ter 14 maio 2013, 13:21

    eu to animado com o 1.5 remix

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 KH_PS3-220
    quando sair perderei boas horas de minha vida jogando hehe

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 A3M-H7ZCQAARMCM
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sakuraba Ter 14 maio 2013, 14:38

    Victor S@nji escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    seymour-hero escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Giygas escreveu:Os de DS são bons pela metade pelo que ouvi falar, 358/2 Days tem um enredo fodão mas a jogabilidade é uma merd* e Coded tem um enredo que não acrescenta em nada na série e é filler, mas tem jogabilidade muito melhor.

    A Jogabilidade do 358/2 Days não é tão ruim. só é meio difícil de pegar o jeito. Pra mim é o melhor KH do DS
    A jogabilidade de ambos é melhor, mas ambos são terriveis.Afinal, em um voltamos nos mundos para matar heartless ou apenas um especifico, sem falar naquelas keyblades genericas, que ficaram só mudando as cores ¬¬
    Já no coded você repete os mundos 3 vezes e metade deles é no datascape(não lembro o nome direito) fazendo missão como se fosse dungeon.
    Até me lembro o quão foi tediante matar aquele heartless que fica fugindo em wonderland(days)e perder todos meus equips no coded(quem jogou sabe).

    Sei o você diz, mas eu particularmente gosto das missões do Days. Elas fazem sentido e contam uma historia. Apesar de ter umas chatas como a do cachorro fantasma em Hallowen Town

    Não sei muito da história porque não manjo muito inglês,mas vou tentar achar o BBS em espanhol,já que o BBS conta o começo da saga. Mas a pergunta que não quer calar : se o BBS conta o começo,porque lançaram só depois de 6 jogos da saga serem lançados? :x

    Porque quando o BbS lançou, os fãs já tinham certas informações. O Jogo explicou como O Sora pode receber a Keyblade do Riku, porque ele iria recebê-la e porque a Kairi conseguiu manejar a Embrace of Destiny no The World That Never Was e porque ela foi parar nas Destiny Islands. Além de outras coisas, como a X-Blade, o Xehanorth, etc...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Giygas Ter 14 maio 2013, 15:30

    O que eu achei engraçado foi o Donald e o Pateta DENTRO do castelo do Yen Sid no BBS, e no KH II eles ficam CHOCADOS quando veem o lugar como se fosse a primeira vez e nem sabem quem mora lá dentro, até o Pete dizer e eles se chocarem novamente.

    Mó plot hole. Very Happy
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Ter 14 maio 2013, 19:55

    Giygas escreveu:O que eu achei engraçado foi o Donald e o Pateta DENTRO do castelo do Yen Sid no BBS, e no KH II eles ficam CHOCADOS quando veem o lugar como se fosse a primeira vez e nem sabem quem mora lá dentro, até o Pete dizer e eles se chocarem novamente.

    Mó plot hole. Very Happy
    Poderiam ter se surpreendido por estarem lá, ou não terem se lembrado em primeiro momento(memórias abagunçadas anteriormente)lembrando ao pete falar.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Ter 14 maio 2013, 20:57

    Giygas escreveu:O que eu achei engraçado foi o Donald e o Pateta DENTRO do castelo do Yen Sid no BBS, e no KH II eles ficam CHOCADOS quando veem o lugar como se fosse a primeira vez e nem sabem quem mora lá dentro, até o Pete dizer e eles se chocarem novamente.

    Mó plot hole. Very Happy

    Eles ficaram um tempão congelados antes do Roxas f**** tudo e eles ficarem numa boa. Então,eles sentiram saudade e porque faz muito tempo que eles não visitam o castelos.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 20 maio 2013, 19:53

    Como eu faço pra usar os links portals??
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Supersth1 Seg 20 maio 2013, 19:58

    skybite escreveu:eu to animado com o 1.5 remix

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 KH_PS3-220
    quando sair perderei boas horas de minha vida jogando hehe

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 A3M-H7ZCQAARMCM
    E mais uma vez um incentivo a vender o xbox.
    Exclusivos do XBOX: HALO, Gears of War
    Exclusivos do PS3:GOW,Killzone,Uncharted,KH 1.5,etc...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por silverreis Ter 28 maio 2013, 12:06

    MOMENTO TRISTE.

    Eu perdi um Dream Eater no modo crítical.

    Perdi meu primeiro DREAM EATER!!!!!!!!!!! SAD

    T-T POXA! Sad
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Giygas Ter 28 maio 2013, 12:09

    To jogando Birth By Sleep, finalmente! cryy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Ter 28 maio 2013, 12:26

    Alguém aê sabe como eu consigo Epic Fantasy? Eu estou ligado que tem um em um dos baús da Symphony of Sorcery na história do Sora, mas eu estou precisando de mais ;w;

    Eu também estou ligado que na história do Riku você consegue alguns Epic Fantasies, mas não sei em quais portais são. HELP ME ;w; wat/

    EDIT: Esquece, já consegui o que queria. -q
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tailler Dom 16 Jun 2013, 16:22

    Aqui eu posso tirar minha dúvidas em relação ao jogo também?? Se sim ai vai: para que exatamente serve o forecast e como eu uso ele??
    Se não for lugar de tirar dúvidas aqui, por favor me indiquem um tópico ^^
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Zenak0 Dom 30 Jun 2013, 17:55

    Galera, qual o tempo de gameplay do game? zerando direto e zerando 100%·
    ah, e depois que zera,é como o primeiro e segundo game onde nao da mais pra fazer nada ou é como pokemon que ainda da pra continuar jogando no mesmo save? caso seja o que tem pra fazer depois que zera?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 30 Jun 2013, 18:04

    Zenak0 escreveu:Galera, qual o tempo de gameplay do game? zerando direto e zerando 100%·
    ah, e depois que zera,é como o primeiro e segundo game onde nao da mais pra fazer nada ou é como pokemon que ainda da pra continuar jogando no mesmo save? caso seja o que tem pra fazer depois que zera?
    pra zerar 100% vc precisa jogar pelo menos 2x pq um dos troféus vc só ganha qndo joga na dificuldade mais elevada q é liberada ao fechar a primeira vz, qnto ao tempo de jogo acho q seria umas 25h-30h dependendo da sua velocidade/vontade de achar todos os baus, e sim da pra jogar após zerar sendo q um boss secreto aparece após fechar o game
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por E.R Qua 24 Jul 2013, 07:25

    Excelente tópico !

    Com 25 horas dá pra completar, sim.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:25