Giygas escreveu:Só se for BBS Part 2.
BBS HD
Giygas escreveu:Só se for BBS Part 2.
Victor S@nji escreveu:Sakuraba escreveu:seymour-hero escreveu:A jogabilidade de ambos é melhor, mas ambos são terriveis.Afinal, em um voltamos nos mundos para matar heartless ou apenas um especifico, sem falar naquelas keyblades genericas, que ficaram só mudando as cores ¬¬Sakuraba escreveu:Giygas escreveu:Os de DS são bons pela metade pelo que ouvi falar, 358/2 Days tem um enredo fodão mas a jogabilidade é uma merd* e Coded tem um enredo que não acrescenta em nada na série e é filler, mas tem jogabilidade muito melhor.
A Jogabilidade do 358/2 Days não é tão ruim. só é meio difícil de pegar o jeito. Pra mim é o melhor KH do DS
Já no coded você repete os mundos 3 vezes e metade deles é no datascape(não lembro o nome direito) fazendo missão como se fosse dungeon.
Até me lembro o quão foi tediante matar aquele heartless que fica fugindo em wonderland(days)e perder todos meus equips no coded(quem jogou sabe).
Sei o você diz, mas eu particularmente gosto das missões do Days. Elas fazem sentido e contam uma historia. Apesar de ter umas chatas como a do cachorro fantasma em Hallowen Town
Não sei muito da história porque não manjo muito inglês,mas vou tentar achar o BBS em espanhol,já que o BBS conta o começo da saga. Mas a pergunta que não quer calar : se o BBS conta o começo,porque lançaram só depois de 6 jogos da saga serem lançados? :x
Poderiam ter se surpreendido por estarem lá, ou não terem se lembrado em primeiro momento(memórias abagunçadas anteriormente)lembrando ao pete falar.Giygas escreveu:O que eu achei engraçado foi o Donald e o Pateta DENTRO do castelo do Yen Sid no BBS, e no KH II eles ficam CHOCADOS quando veem o lugar como se fosse a primeira vez e nem sabem quem mora lá dentro, até o Pete dizer e eles se chocarem novamente.
Mó plot hole.
Giygas escreveu:O que eu achei engraçado foi o Donald e o Pateta DENTRO do castelo do Yen Sid no BBS, e no KH II eles ficam CHOCADOS quando veem o lugar como se fosse a primeira vez e nem sabem quem mora lá dentro, até o Pete dizer e eles se chocarem novamente.
Mó plot hole.
E mais uma vez um incentivo a vender o xbox.skybite escreveu:eu to animado com o 1.5 remix
quando sair perderei boas horas de minha vida jogando hehe
pra zerar 100% vc precisa jogar pelo menos 2x pq um dos troféus vc só ganha qndo joga na dificuldade mais elevada q é liberada ao fechar a primeira vz, qnto ao tempo de jogo acho q seria umas 25h-30h dependendo da sua velocidade/vontade de achar todos os baus, e sim da pra jogar após zerar sendo q um boss secreto aparece após fechar o gameZenak0 escreveu:Galera, qual o tempo de gameplay do game? zerando direto e zerando 100%·
ah, e depois que zera,é como o primeiro e segundo game onde nao da mais pra fazer nada ou é como pokemon que ainda da pra continuar jogando no mesmo save? caso seja o que tem pra fazer depois que zera?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya