Sakuraba escreveu: Giygas escreveu: Victor S@nji escreveu:Achei esse do 3DS bem fraquinho,preferia os de PS2. Mas valeu o investimento mesmo assim.
KH 3D foi o primeiro KH que joguei de todos e me fez gostar da série, recentemente zerei o primeiro no PS2, o segundo e agora estou jogando KH II Final Mix com patch pra inglês, e posso dizer que dos 3 o KH 3D é o mais fraquinho.
Os mundos do 1 / 2 são dezenas de vezes melhores, mesmo sendo menores. Eu prefiro Donald e Pateta mil vezes mais do que os Dream Eaters. Não gostei do sistema de deck, achei uma bosta. Prefiro o sistema do 2, com Action Commands, Drive Forms, etc, as batalhas ficam muito emocionantes. A melhor coisa dos combates do 3D é o flowmotion e só, isso deveria ser mantido pra sempre na série e não esquecido.
Eles podiam ter usado Sora e Riku grandes no 3D e não versões crianças de novo. Achei mó saco isso. Enfim, 3D é um excelente jogo e um dos melhores do 3DS, mas perde feio pro primeiro e pro segundo.
O KHII é o melhor jogo do PS2, eu achei o KHI bem fraquinho, mas serviu como apresentação para a série.
Levando em consideração a historia da série, até entendo porque dos Drives serem exclusivos para o KHII, mas espero eles no Reconnected ou seja lá qual for o nome do que vai sair para o PS4.
E eu gostei muito do 3D, fica empatado ao BbS.
Giygas escreveu:Ainda to pra jogar BBS. Eu to quase comprando um PS3 apenas pelos KH HD Remix, já vai sair o 1.5 agora no final do ano e depois o 2.5 (finalmente poderei jogar BBS sem precisar comprar um bendito PSP).
Eu joguei poucos títulos de PS2, mas acho dificil qualquer um superar KH II. História, gameplay, ótimos gráficos, excelentes cutscenes, trilha sonora fodástica (só a abertura com Sanctuary já dá calafrios!). Enfim, virei fanboy da série em dois tempos!
É uma pena que as chances de KH 3 sair pro PS3 sejam quase nulas. Vou ter que investir num PS4 também? Porr*...
Concordo,também prefiro o Donald e o Goofy. E não são só eles,nos de PS2
você podia usar alguns dos personagens clássicos da Disney como aliados
(Tarzan,Peter Pan,Fera,etc.). O 1° e o 2° são os melhores de todos (e
os de DS são os mais vergonhosos,sinceramente),até gostei de eles
crianças,pois me fez ter momentos nostálgicos do 1°. E o flowmotion eu
achei meio apelão,mas uma das coisas que mais me desagradaram nessas
novas gerações é que os cenários não são mais tão exploráveis,tipo no
hotel do KH1,só há 2 lugares : o de onde você veio e o de onde você deve
ir. Tomara que no próximo game incluam o Donald,Goofy e a galera da
Disney mais uma vez pra substituir esses Dream Eaters chatos.
Os mundos dos 1° são realmente melhores que os atuais : Terra do nunca,Coliseu Olímpico,Port Royale e aquele que tem as 1° animações da Disney comparados com Cinderela,La cité de clotches e Pinóquio... Qual grupo é melhor ¬¬? Na minha opinião o KH1 foi o melhor de todos,estranhei bastante o começo do 2 porque tava com o Roxas (meio drogado) e tava pensando que não era KH,mas enfim,o KH1 é o melhor,mas ambos tão na minha lista de melhores games pela vida. O BBS não gostei muito,não. Os parceiros não são fixos,os mundos são intediantes de tão ruins que são e É IMPOSSIVEL MATAR O ÚLTIMO BOSS DO VENTUS!!! Eu meto *** nele e desvio um tempão e nunca morre aquele desgraçado (depois de matar o Vanitas á lá Sora,na hora que ele começa a voar e o cenário fica uma coisa mistica magnética). Os do Terra e da Aqua eu tô na metade (prefiro jogar bem mais com o Ventus). Também acho que a Square Enix tira com a nossa cara,porque é 1 game para cada console
,daí reclamam qua a gente usa emulador no PC ou que não acompanha a série. Encerrando,acho que a série Kingdom Hearts mudou bastante com o tempo e seguir piorando e frescurando,ela vai perder 1 fã.
Sério,se você gostou da trilha sonora do 2,ouve a do 1 que você vai ouvir o dia inteiro de tão fodástica que ela é. Principalmente a do começo,pesquisa no youtube e dá uma ouvida. E compre os remix,acho que valeria muito a pena.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya