Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 16:27

    Ainda to pra jogar BBS. Eu to quase comprando um PS3 apenas pelos KH HD Remix, já vai sair o 1.5 agora no final do ano e depois o 2.5 (finalmente poderei jogar BBS sem precisar comprar um bendito PSP).

    Eu joguei poucos títulos de PS2, mas acho dificil qualquer um superar KH II. História, gameplay, ótimos gráficos, excelentes cutscenes, trilha sonora fodástica (só a abertura com Sanctuary já dá calafrios!). Enfim, virei fanboy da série em dois tempos! cryy

    É uma pena que as chances de KH 3 sair pro PS3 sejam quase nulas. Vou ter que investir num PS4 também? Porr*... myeyes

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 16:30

    Giygas escreveu:Ainda to pra jogar BBS. Eu to quase comprando um PS3 apenas pelos KH HD Remix, já vai sair o 1.5 agora no final do ano e depois o 2.5 (finalmente poderei jogar BBS sem precisar comprar um bendito PSP).

    Eu joguei poucos títulos de PS2, mas acho dificil qualquer um superar KH II. História, gameplay, ótimos gráficos, excelentes cutscenes, trilha sonora fodástica (só a abertura com Sanctuary já dá calafrios!). Enfim, virei fanboy da série em dois tempos! cryy

    É uma pena que as chances de KH 3 sair pro PS3 sejam quase nulas. Vou ter que investir num PS4 também? Porr*... myeyes


    Nem compre um PS3, compre o KH HD Remix pela PSN. Além de comprar um Vita pro BbS, pois eu aposto minhas fichas que vai lançar um KH pro Vita que vai levantar as vendas dele pro céu.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 16:32

    Só se for BBS Part 2. Very Happy
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 16:38

    Duvido que seja o nome, mas conheçendo o Filho da **** do Nomura, ele vai lançar um KH pro Vita. E vai ser o melhor do console, novamente.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por skybite Seg 13 maio 2013, 16:47

    joguei KH1 e KH2, o 1 tem varios "erros", nao da historia, mas pequenas coisas, que foram acertadas e que deixou o 2 muito bom, pra mim o 2 é o melhor, to gostando do DDD pelos spirits, e pelos trofeus, da um replay legal, mesmo zerando no proud, continuo a jogar
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 13 maio 2013, 16:52

    Sakuraba escreveu:
    Giygas escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Achei esse do 3DS bem fraquinho,preferia os de PS2. Mas valeu o investimento mesmo assim.

    KH 3D foi o primeiro KH que joguei de todos e me fez gostar da série, recentemente zerei o primeiro no PS2, o segundo e agora estou jogando KH II Final Mix com patch pra inglês, e posso dizer que dos 3 o KH 3D é o mais fraquinho.

    Os mundos do 1 / 2 são dezenas de vezes melhores, mesmo sendo menores. Eu prefiro Donald e Pateta mil vezes mais do que os Dream Eaters. Não gostei do sistema de deck, achei uma bosta. Prefiro o sistema do 2, com Action Commands, Drive Forms, etc, as batalhas ficam muito emocionantes. A melhor coisa dos combates do 3D é o flowmotion e só, isso deveria ser mantido pra sempre na série e não esquecido.

    Eles podiam ter usado Sora e Riku grandes no 3D e não versões crianças de novo. Achei mó saco isso. Enfim, 3D é um excelente jogo e um dos melhores do 3DS, mas perde feio pro primeiro e pro segundo.

    O KHII é o melhor jogo do PS2, eu achei o KHI bem fraquinho, mas serviu como apresentação para a série.

    Levando em consideração a historia da série, até entendo porque dos Drives serem exclusivos para o KHII, mas espero eles no Reconnected ou seja lá qual for o nome do que vai sair para o PS4.

    E eu gostei muito do 3D, fica empatado ao BbS.

    Giygas escreveu:Ainda to pra jogar BBS. Eu to quase comprando um PS3 apenas pelos KH HD Remix, já vai sair o 1.5 agora no final do ano e depois o 2.5 (finalmente poderei jogar BBS sem precisar comprar um bendito PSP).

    Eu joguei poucos títulos de PS2, mas acho dificil qualquer um superar KH II. História, gameplay, ótimos gráficos, excelentes cutscenes, trilha sonora fodástica (só a abertura com Sanctuary já dá calafrios!). Enfim, virei fanboy da série em dois tempos! [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 488702

    É uma pena que as chances de KH 3 sair pro PS3 sejam quase nulas. Vou ter que investir num PS4 também? Porr*... [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 322279


    Concordo,também prefiro o Donald e o Goofy. E não são só eles,nos de PS2
    você podia usar alguns dos personagens clássicos da Disney como aliados
    (Tarzan,Peter Pan,Fera,etc.). O 1° e o 2° são os melhores de todos (e
    os de DS são os mais vergonhosos,sinceramente),até gostei de eles
    crianças,pois me fez ter momentos nostálgicos do 1°. E o flowmotion eu
    achei meio apelão,mas uma das coisas que mais me desagradaram nessas
    novas gerações é que os cenários não são mais tão exploráveis,tipo no
    hotel do KH1,só há 2 lugares : o de onde você veio e o de onde você deve
    ir. Tomara que no próximo game incluam o Donald,Goofy e a galera da
    Disney mais uma vez pra substituir esses Dream Eaters chatos.
    Os mundos dos 1° são realmente melhores que os atuais : Terra do nunca,Coliseu Olímpico,Port Royale e aquele que tem as 1° animações da Disney comparados com Cinderela,La cité de clotches e Pinóquio... Qual grupo é melhor ¬¬? Na minha opinião o KH1 foi o melhor de todos,estranhei bastante o começo do 2 porque tava com o Roxas (meio drogado) e tava pensando que não era KH,mas enfim,o KH1 é o melhor,mas ambos tão na minha lista de melhores games pela vida. O BBS não gostei muito,não. Os parceiros não são fixos,os mundos são intediantes de tão ruins que são e É IMPOSSIVEL MATAR O ÚLTIMO BOSS DO VENTUS!!! Eu meto *** nele e desvio um tempão e nunca morre aquele desgraçado (depois de matar o Vanitas á lá Sora,na hora que ele começa a voar e o cenário fica uma coisa mistica magnética). Os do Terra e da Aqua eu tô na metade (prefiro jogar bem mais com o Ventus). Também acho que a Square Enix tira com a nossa cara,porque é 1 game para cada console lol!,daí reclamam qua a gente usa emulador no PC ou que não acompanha a série. Encerrando,acho que a série Kingdom Hearts mudou bastante com o tempo e seguir piorando e frescurando,ela vai perder 1 fã.

    Sério,se você gostou da trilha sonora do 2,ouve a do 1 que você vai ouvir o dia inteiro de tão fodástica que ela é. Principalmente a do começo,pesquisa no youtube e dá uma ouvida. E compre os remix,acho que valeria muito a pena.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 13 maio 2013, 17:16

    Sakuraba escreveu:Duvido que seja o nome, mas conheçendo o Filho da **** do Nomura, ele vai lançar um KH pro Vita. E vai ser o melhor do console, novamente.

    Se lançar pro Vita eu já compro o Vita. Ele tem trava de região? Porque se eu comprar eu vou querer Marvel VS Capcom 3,One Piece Kaizoku Musou 2 e o novo KH.

    skybite escreveu:joguei KH1 e KH2, o 1 tem varios "erros", nao da historia, mas pequenas coisas, que foram acertadas e que deixou o 2 muito bom, pra mim o 2 é o melhor, to gostando do DDD pelos spirits, e pelos trofeus, da um replay legal, mesmo zerando no proud, continuo a jogar

    Spirits? Não gostei deles,não. Dos troféus também,é muito lunatic pegar todos,o replay enjoa um pouco,não jogo tanto assim,mas se tivesse como lutar contra os spirits no modo online teria um replay infinito.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 17:25

    Victor S@nji escreveu:
    Sakuraba escreveu:Duvido que seja o nome, mas conheçendo o Filho da **** do Nomura, ele vai lançar um KH pro Vita. E vai ser o melhor do console, novamente.

    Se lançar pro Vita eu já compro o Vita. Ele tem trava de região? Porque se eu comprar eu vou querer Marvel VS Capcom 3,One Piece Kaizoku Musou 2 e o novo KH.

    É somente uma suposição. Eu não tenho certeza, mas ninguém esperava um KH pro GBA, 2 pro DS, 1 pro 3DS e nenhum pro PS3.


    One Piece Kaizoku Musou, se não m e engano, é para PS3.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 13 maio 2013, 17:27

    Sakuraba escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Sakuraba escreveu:Duvido que seja o nome, mas conheçendo o Filho da **** do Nomura, ele vai lançar um KH pro Vita. E vai ser o melhor do console, novamente.

    Se lançar pro Vita eu já compro o Vita. Ele tem trava de região? Porque se eu comprar eu vou querer Marvel VS Capcom 3,One Piece Kaizoku Musou 2 e o novo KH.

    É somente uma suposição. Eu não tenho certeza, mas ninguém esperava um KH pro GBA, 2 pro DS, 1 pro 3DS e nenhum pro PS3.


    One Piece Kaizoku Musou, se não m e engano, é para PS3.

    Tem tbm pra Vita.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 17:34

    Os de DS são bons pela metade pelo que ouvi falar, 358/2 Days tem um enredo fodão mas a jogabilidade é uma merd* e Coded tem um enredo que não acrescenta em nada na série e é filler, mas tem jogabilidade muito melhor.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 17:54

    Giygas escreveu:Os de DS são bons pela metade pelo que ouvi falar, 358/2 Days tem um enredo fodão mas a jogabilidade é uma merd* e Coded tem um enredo que não acrescenta em nada na série e é filler, mas tem jogabilidade muito melhor.

    A Jogabilidade do 358/2 Days não é tão ruim. só é meio difícil de pegar o jeito. Pra mim é o melhor KH do DS
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Seg 13 maio 2013, 18:47

    Sakuraba escreveu:
    Giygas escreveu:Os de DS são bons pela metade pelo que ouvi falar, 358/2 Days tem um enredo fodão mas a jogabilidade é uma merd* e Coded tem um enredo que não acrescenta em nada na série e é filler, mas tem jogabilidade muito melhor.

    A Jogabilidade do 358/2 Days não é tão ruim. só é meio difícil de pegar o jeito. Pra mim é o melhor KH do DS
    A jogabilidade de ambos é melhor, mas ambos são terriveis.Afinal, em um voltamos nos mundos para matar heartless ou apenas um especifico, sem falar naquelas keyblades genericas, que ficaram só mudando as cores ¬¬
    Já no coded você repete os mundos 3 vezes e metade deles é no datascape(não lembro o nome direito) fazendo missão como se fosse dungeon.
    Até me lembro o quão foi tediante matar aquele heartless que fica fugindo em wonderland(days)e perder todos meus equips no coded(quem jogou sabe).
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 18:53

    seymour-hero escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Giygas escreveu:Os de DS são bons pela metade pelo que ouvi falar, 358/2 Days tem um enredo fodão mas a jogabilidade é uma merd* e Coded tem um enredo que não acrescenta em nada na série e é filler, mas tem jogabilidade muito melhor.

    A Jogabilidade do 358/2 Days não é tão ruim. só é meio difícil de pegar o jeito. Pra mim é o melhor KH do DS
    A jogabilidade de ambos é melhor, mas ambos são terriveis.Afinal, em um voltamos nos mundos para matar heartless ou apenas um especifico, sem falar naquelas keyblades genericas, que ficaram só mudando as cores ¬¬
    Já no coded você repete os mundos 3 vezes e metade deles é no datascape(não lembro o nome direito) fazendo missão como se fosse dungeon.
    Até me lembro o quão foi tediante matar aquele heartless que fica fugindo em wonderland(days)e perder todos meus equips no coded(quem jogou sabe).

    Sei o você diz, mas eu particularmente gosto das missões do Days. Elas fazem sentido e contam uma historia. Apesar de ter umas chatas como a do cachorro fantasma em Hallowen Town
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 13 maio 2013, 21:38

    Sakuraba escreveu:
    seymour-hero escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Giygas escreveu:Os de DS são bons pela metade pelo que ouvi falar, 358/2 Days tem um enredo fodão mas a jogabilidade é uma merd* e Coded tem um enredo que não acrescenta em nada na série e é filler, mas tem jogabilidade muito melhor.

    A Jogabilidade do 358/2 Days não é tão ruim. só é meio difícil de pegar o jeito. Pra mim é o melhor KH do DS
    A jogabilidade de ambos é melhor, mas ambos são terriveis.Afinal, em um voltamos nos mundos para matar heartless ou apenas um especifico, sem falar naquelas keyblades genericas, que ficaram só mudando as cores ¬¬
    Já no coded você repete os mundos 3 vezes e metade deles é no datascape(não lembro o nome direito) fazendo missão como se fosse dungeon.
    Até me lembro o quão foi tediante matar aquele heartless que fica fugindo em wonderland(days)e perder todos meus equips no coded(quem jogou sabe).

    Sei o você diz, mas eu particularmente gosto das missões do Days. Elas fazem sentido e contam uma historia. Apesar de ter umas chatas como a do cachorro fantasma em Hallowen Town

    É ruim,sim. Joguei o 358/2 days e parece que a jogabilidade é meio lenta,e mal feita. O Coded parecia legal,mas jogando os 2 prefiro o 358/2 days. É o menos pior do DS (só tem 2 e os 2 são ruins). Quando se trata da saga KH,a Sony reina,a Nintendo fica na média e a Microsoft não tem nada Laughing
    Não sei muito da história porque não manjo muito inglês,mas vou tentar achar o BBS em espanhol,já que o BBS conta o começo da saga. Mas a pergunta que não quer calar : se o BBS conta o começo,porque lançaram só depois de 6 jogos da saga serem lançados? :x
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por blordello Seg 13 maio 2013, 21:39

    Victor S@nji escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    seymour-hero escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Giygas escreveu:Os de DS são bons pela metade pelo que ouvi falar, 358/2 Days tem um enredo fodão mas a jogabilidade é uma merd* e Coded tem um enredo que não acrescenta em nada na série e é filler, mas tem jogabilidade muito melhor.

    A Jogabilidade do 358/2 Days não é tão ruim. só é meio difícil de pegar o jeito. Pra mim é o melhor KH do DS
    A jogabilidade de ambos é melhor, mas ambos são terriveis.Afinal, em um voltamos nos mundos para matar heartless ou apenas um especifico, sem falar naquelas keyblades genericas, que ficaram só mudando as cores ¬¬
    Já no coded você repete os mundos 3 vezes e metade deles é no datascape(não lembro o nome direito) fazendo missão como se fosse dungeon.
    Até me lembro o quão foi tediante matar aquele heartless que fica fugindo em wonderland(days)e perder todos meus equips no coded(quem jogou sabe).

    Sei o você diz, mas eu particularmente gosto das missões do Days. Elas fazem sentido e contam uma historia. Apesar de ter umas chatas como a do cachorro fantasma em Hallowen Town

    É ruim,sim. Joguei o 358/2 days e parece que a jogabilidade é meio lenta,e mal feita. O Coded parecia legal,mas jogando os 2 prefiro o 358/2 days. É o menos pior do DS (só tem 2 e os 2 são ruins). Quando se trata da saga KH,a Sony reina,a Nintendo fica na média e a Microsoft não tem nada Laughing
    Não sei muito da história porque não manjo muito inglês,mas vou tentar achar o BBS em espanhol,já que o BBS conta o começo da saga. Mas a pergunta que não quer calar : se o BBS conta o começo,porque lançaram só depois de 6 jogos da saga serem lançados? :x

    É como Zelda : Skyward Sword, conta o começo e foi o último jogo da franquia a ser lançado.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:25