Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Cortex Sáb 20 Abr 2013, 10:48

    Zerei ele, pra Mim fica em 1 lugar de todos os jogos que eu tenho no 3ds até o momento, eu tenho o Castlevania, só que o HK 3D é melhor rs.

    NEKU!!!
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Sáb 20 Abr 2013, 12:43

    Vocês viram que
    SPOILER SPOILER



    da para saber quem vão ser os 7 guardioes de luz no kh3?
    Quando xehanort fala com mickey sobre isso, mickey pensa:
    "tem eu , meus 3 amigos (terra, aqua e ventus) o sora e o riku... falta um!"
    e entao xehanort fala:
    "mas estou com dois dos seus (terra e sora) e isso te deixa com 3 a menos."
    sem falar que no fim a kairi é revelada ser a 7a.
    ou seja:
    mickey, terra, aqua, ventus, sora, riku, kairi
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por skybite Ter 23 Abr 2013, 17:34

    seymour-hero escreveu:Vocês viram que
    SPOILER SPOILER



    da para saber quem vão ser os 7 guardioes de luz no kh3?
    Quando xehanort fala com mickey sobre isso, mickey pensa:
    "tem eu , meus 3 amigos (terra, aqua e ventus) o sora e o riku... falta um!"
    e entao xehanort fala:
    "mas estou com dois dos seus (terra e sora) e isso te deixa com 3 a menos."
    sem falar que no fim a kairi é revelada ser a 7a.
    ou seja:
    mickey, terra, aqua, ventus, sora, riku, kairi
    sim percebi isso, mas agora temos o mais novo integrante

    Spoiler:
    jogo muito bom, zerei no normal, agora comecei o proud,

    1. nao gostei que so tem espaço p/ 2 saves...
    2. gostei do DROP, vc vai na mesma fase, so que cenarios diferentes, e matando boss de maneiras diferentes...
    3. gostei dos pokemon, da uma mudada, no mikei e pateta, deu um novo ar a série, lembro que farmei dias e dias até conseguir: AURA LION, KEBA TIGER, T-REX, RUY DRAGON...
    4. riku e sora, que mudança divertida, nunca me diverti tanto em 1 game com 2 personagens principais separados...
    5. no normal e tao facil que vc mau usa os cenarios p dar dano nos bixos, ja no PROUD vc jogfa até a pia da cozinha p dar dano...
    6. a parte dos especial portal ficou bastante confura, e simples depois que vc descobre como usar e pra que serve...
    7. mundos novos, THE GRID meu preferido...
    8. achei curto, 38horas em zerei.
    9. até o DIVE ficou divertido, cada 1 e bem diferente.



    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Sáb 27 Abr 2013, 10:09

    Ahn skybite.Seu post me matou.O nome dele é lea.LEA.Got it memorized?
    BTW venci o julius primeiro e com o riku.Mas sério, maior foi meu medo dele(medo de perder) do que ele em si foi dificil.
    Sério, eu criei uns par de dream eater, venci todas as flick rush com star rank e ganhei a sweet dreams, e upei pro nivel 55.Mas, sério, tudo se baseia em desviar e atacar.Nem perto de terranort ou mesmo sephiroth.Minha estrategia foi ir uma vez visando perder para descobrir a fraqueza dele e o que seria mais facil.BAllONGAS.Gosh dammit ballongas.Adoro eles.Até a palavra é de encher a boca.
    Depois de conseguir a ultima weapon fui de cabeça pegar a unbound,SPOILER



    As cinco batalhas de chefes foram faceis tambem, o mais chato foi aquele do monstro e a toupeira de country of the muskeeteers.Eles ficavam fugindo toda vez que eu ia atacar, muito irritante.
    Mas agora tenho que fazer tudo denovo, com o sora.Sério.Flick rush 6 bosses e o julius, fora upar né...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 11:10

    O Jogo é Épicamente Épico!!!!Sério eu recomendo! Laughing
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por E.R Dom 28 Abr 2013, 03:06

    Belíssimo tópico !

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 450225
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por skybite Seg 29 Abr 2013, 22:41

    coisa que nao sabia e percebi hj, pra criar os Spirits RANK S, vc precisa gastar 3x mais ingredientes no mundo com "dangerous winds"...

    o spirit já vem com status no máximo, então no lugar do item coloque que aumente o HP dele, pois o resto já está maximizado
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por E.R Ter 30 Abr 2013, 11:32

    Final secreto :

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por silverreis Ter 30 Abr 2013, 11:57

    E.R escreveu:Final secreto :


    Não é desse KH, você sabe, né!?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Ter 30 Abr 2013, 12:18

    E.R escreveu:Final secreto :


    Ahn... Este é o final secreto do primeiro KH, champz.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por skybite Ter 30 Abr 2013, 14:01

    SO CLOSE
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Ter 30 Abr 2013, 18:56

    Já viram o Kingdom Hearts X?
    http://kh-cbt.square-enix.co.jp/

    Aqui o tópico oficial feito por mua

    http://forum.nintendoblast.com.br/t24512-oficialkingdom-hearts-x-chi#672814
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 13 maio 2013, 16:10

    Achei esse do 3DS bem fraquinho,preferia os de PS2. Mas valeu o investimento mesmo assim. Ainda não zerei,tô tentando derrotar o boss secreto (um Pete misturado com Frankstein [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 2511504710 e sem detonado,parabéns
    pra mim jocolor) é muito dificil,to aproveitando pra upar mais levels pro Sora (não gosto de jogar com o Riku) e ganhar troféus.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 16:18

    Victor S@nji escreveu:Achei esse do 3DS bem fraquinho,preferia os de PS2. Mas valeu o investimento mesmo assim.

    KH 3D foi o primeiro KH que joguei de todos e me fez gostar da série, recentemente zerei o primeiro no PS2, o segundo e agora estou jogando KH II Final Mix com patch pra inglês, e posso dizer que dos 3 o KH 3D é o mais fraquinho.

    Os mundos do 1 / 2 são dezenas de vezes melhores, mesmo sendo menores. Eu prefiro Donald e Pateta mil vezes mais do que os Dream Eaters. Não gostei do sistema de deck, achei uma bosta. Prefiro o sistema do 2, com Action Commands, Drive Forms, etc, as batalhas ficam muito emocionantes. A melhor coisa dos combates do 3D é o flowmotion e só, isso deveria ser mantido pra sempre na série e não esquecido.

    Eles podiam ter usado Sora e Riku grandes no 3D e não versões crianças de novo. Achei mó saco isso. Enfim, 3D é um excelente jogo e um dos melhores do 3DS, mas perde feio pro primeiro e pro segundo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 16:24

    Giygas escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Achei esse do 3DS bem fraquinho,preferia os de PS2. Mas valeu o investimento mesmo assim.

    KH 3D foi o primeiro KH que joguei de todos e me fez gostar da série, recentemente zerei o primeiro no PS2, o segundo e agora estou jogando KH II Final Mix com patch pra inglês, e posso dizer que dos 3 o KH 3D é o mais fraquinho.

    Os mundos do 1 / 2 são dezenas de vezes melhores, mesmo sendo menores. Eu prefiro Donald e Pateta mil vezes mais do que os Dream Eaters. Não gostei do sistema de deck, achei uma bosta. Prefiro o sistema do 2, com Action Commands, Drive Forms, etc, as batalhas ficam muito emocionantes. A melhor coisa dos combates do 3D é o flowmotion e só, isso deveria ser mantido pra sempre na série e não esquecido.

    Eles podiam ter usado Sora e Riku grandes no 3D e não versões crianças de novo. Achei mó saco isso. Enfim, 3D é um excelente jogo e um dos melhores do 3DS, mas perde feio pro primeiro e pro segundo.

    O KHII é o melhor jogo do PS2, eu achei o KHI bem fraquinho, mas serviu como apresentação para a série.

    Levando em consideração a historia da série, até entendo porque dos Drives serem exclusivos para o KHII, mas espero eles no Reconnected ou seja lá qual for o nome do que vai sair para o PS4.

    E eu gostei muito do 3D, fica empatado ao BbS.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:59