Zerei ele, pra Mim fica em 1 lugar de todos os jogos que eu tenho no 3ds até o momento, eu tenho o Castlevania, só que o HK 3D é melhor rs.
NEKU!!!
NEKU!!!
sim percebi isso, mas agora temos o mais novo integranteseymour-hero escreveu:Vocês viram que
SPOILER SPOILER
da para saber quem vão ser os 7 guardioes de luz no kh3?
Quando xehanort fala com mickey sobre isso, mickey pensa:
"tem eu , meus 3 amigos (terra, aqua e ventus) o sora e o riku... falta um!"
e entao xehanort fala:
"mas estou com dois dos seus (terra e sora) e isso te deixa com 3 a menos."
sem falar que no fim a kairi é revelada ser a 7a.
ou seja:
mickey, terra, aqua, ventus, sora, riku, kairi
E.R escreveu:Final secreto :
E.R escreveu:Final secreto :
Victor S@nji escreveu:Achei esse do 3DS bem fraquinho,preferia os de PS2. Mas valeu o investimento mesmo assim.
Giygas escreveu:Victor S@nji escreveu:Achei esse do 3DS bem fraquinho,preferia os de PS2. Mas valeu o investimento mesmo assim.
KH 3D foi o primeiro KH que joguei de todos e me fez gostar da série, recentemente zerei o primeiro no PS2, o segundo e agora estou jogando KH II Final Mix com patch pra inglês, e posso dizer que dos 3 o KH 3D é o mais fraquinho.
Os mundos do 1 / 2 são dezenas de vezes melhores, mesmo sendo menores. Eu prefiro Donald e Pateta mil vezes mais do que os Dream Eaters. Não gostei do sistema de deck, achei uma bosta. Prefiro o sistema do 2, com Action Commands, Drive Forms, etc, as batalhas ficam muito emocionantes. A melhor coisa dos combates do 3D é o flowmotion e só, isso deveria ser mantido pra sempre na série e não esquecido.
Eles podiam ter usado Sora e Riku grandes no 3D e não versões crianças de novo. Achei mó saco isso. Enfim, 3D é um excelente jogo e um dos melhores do 3DS, mas perde feio pro primeiro e pro segundo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya