Análise atualizada.
O assunto da análise:
Kingdom hearts, uma série de jogos criada em 2002 e que vendeu 12 milhões de copias ao todo, e é do jogo mais atual dessa série que vamos falar hoje!
História:
Kingdom hearts dream drop distance, se passa logo após os acontecimentos de Re:coded, onde o Master Yen Sid manda uma carta para Sora e Riku, chamando ambos para fazer o Mark of Mastery, Assim eles tendo que desbloquear as 7 Keyholes que adormecidas, para poder serem considerados verdadeiros mestres da keyblade.
Claro, embora a história seja muito boa oque deixa ela melhor é a ligação que ela tem com os outros kingdom hearts, isso faz com que ela seja uma história muito interessante!
nota: 10
Sistema de Batalha:
O sistema de batalha, continua igual ao dos outros Kingdom Hearts, sendo que a unica diferença é que agora ira usar o sistema de Deck, assim como foi usado em Kingdom hearts Birth By Sleep.
Nesse sistema de deck não é necessário usar mana mais também, você deve colocar as spell em uma ordem vantajosa, para que não tenha que parar no meio do combo para trocar as spell.
A novidade nesse kingdom hearts é o sistema de link, onde sora se junta com seus dream eater para fazer um ataque em conjunto e Riku absorve seus dream eater para fazer seu ataque ficar mais poderoso e com algumas coisas especiais.
Nota: 10
Recursos exclusivos(Drops, Dream eaters, Link portals).
Drops, embora a maioria das pessoas reclamem do sistema de drops ele sinceramente não é ruim na verdade em algumas situações ele pode ate ser vantajoso, um bom exemplo é quando você ta no meio de um boss morrendo, ai o drop acontece, e você pode ir jogando com o outro personagem e pegando DP para comprar upgrades na sua magia e força e facilitar para você.
Link portals, Gostei muito disso a produção do jogo realmente esta de parabéns isso possibilita a pessoa a ganhar vários itens raros, como os dream pieces que tem fantasy no nome, e ainda fazer desafios para o mundo todo simplesmente ótimo.
Dream eaters, no geral são muito divertidos, eu mesmo me diverti muito desde brincando com meus Spirits ate derrotando Nightmares inimigos, embora o povo fale que isso foi muito estranho depois de enfrentar tantos Heartless (criaturas sombrias que originalmente eram corações mais quando retirados de uma pessoa viram heartless, embora claro as 7 princesas da luz sejam exeção pois como elas possuem um coração de pura luz ele não pode virar um heartless), eu achei muito legal ate mesmo, por que a diversidade dos Dream eaters é gigante, fora que a maioria dos nightmares que você encontre podem virar seus amigos.
Nota: 10
Street pass, Flick rush:
Eu sempre me perguntei cade o modo online? ai eu descobri: não tem, o máximo possível é uma luta de Dream eaters através do Street Pass.
Mais caso não tenha ninguém com o street pass ligado que more perto de você não se assuste esse modo divertido pode ser jogado sozinho.
Nota: 8,5
Câmera:
A câmera do jogo assim como todo jogo do Kingdom hearts ficou +- embora não esteja tão ruim quanto a do 1 ela não ficou tão boa quanto a do 2 mais ela não faz muito diferença pois ao usar o R e o L da para se movimentar a camera sem problemas.
Obs: também pode se usar o segundo D-Pad para moviemntar a camera.
Nota: 9
Conclusão:
Eu gostei do jogo e recomendo para toda e qualquer pessoa que possua um 3ds.
Nota geral: 9,5
Última edição por valcilio em Seg 02 Jun 2014, 15:23, editado 10 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya