E aí, no fim das contas a Demo vem pra cá ou é só no Japão? Se for a segunda opção, uma BAITA mancada do Nintendo Blast por divulgar informação errada.
+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes
[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº466
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº467
Erm... Por que a Demo iria pro Japão, se o jogo JÁ LANÇOU lá?
Achei que fosse meio óbvio a Demo ser pro ocidente...
- Mensagem nº468
Tails escreveu:Erm... Por que a Demo iria pro Japão, se o jogo JÁ LANÇOU lá?
Demo de Nintendogs disse oi Tails
EHHH- Doutor
- Mensagem nº469
Mas lançaram uma demo de DoA:D no Japão.Tails escreveu:Erm... Por que a Demo iria pro Japão, se o jogo JÁ LANÇOU lá?
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº470
Me digam qual o sentido de sair uma Demo prum jogo que já lançou ಠ_ಠ
Se for pro Japão, mancada não só do NB, mas da Square/Disney, por não disponibilizar ANTES do lançamento.
EDIT:
http://kh13.com/news/28396-kingdom-hearts-3d-demo-to-release-on-japanese-eshop/
...E mancada foi feita.
Se for pro Japão, mancada não só do NB, mas da Square/Disney, por não disponibilizar ANTES do lançamento.
EDIT:
...E mancada foi feita.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº471
Tails escreveu:Me digam qual o sentido de sair uma Demo prum jogo que já lançou ಠ_ಠ
EDIT:
...E mancada foi feita.
aff, enquanto isso a nossa demo foi a do pyramidis !!!
NINTENDO, YOU KIDDING ME ??
- Mensagem nº472
Pois é, eu temia isso.
Rage in spoiler ahead:
Caham.
Então Tails, faz sentido ter sim, porque quem não comprou o jogo poderá testar se é bom ou não, e resolver comprá-lo, e isso foi feito com muitas Demos ocidentais, como Nintendogs que eu citei ^^!
Bom, agora estou indo pro meu cantinho chorar.
Rage in spoiler ahead:
- Spoiler:
- Waaaah redatores to nintendo blaaaaaast vocês me pagam!!! Fiquei numa explosão de felicidade ao ler a notícia e agora estou numa explosão de raiva ao saber que vocês informaram errado!! Vou ter que aguentar pacientemente até chegar a data de lançamento enquanto os japas saboreiam a demo E o jogo completo!! Nãaaaaaaaaaaao T-----T!!!!!!!!!!!
Caham.
Então Tails, faz sentido ter sim, porque quem não comprou o jogo poderá testar se é bom ou não, e resolver comprá-lo, e isso foi feito com muitas Demos ocidentais, como Nintendogs que eu citei ^^!
Bom, agora estou indo pro meu cantinho chorar.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº473
KH 3D ULTIMANIA É LANÇADO NO JAPÃO! INFORMAÇÕES DA ENTREVISTA COM TETSUYA NOMURA REVELADAS!
Kingdom Hearts 3D Ultimania lançou hoje no Japão. Como todos devem saber, a Ultimania é um guia oficial dos jogos de Kingdom Hearts e neles há diversas informações sobre os jogos e sobre a franquia em si. Com a Ultimania de Kingdom Hearts 3D não foi diferente. Há uma entrevista com Tetsuya Nomura, que se trata do futuro da franquia e de Kingdom Hearts 3D em si. Abaixo algumas informações sobre a entrevista, em inglês:
Abaixo algumas informações sobre Kingdom Hearts 3D (pode conter spoilers) e o futuro da série:
Por enquanto, isso é tudo.
fonte: kh13.com
---------------------
SKJGTFKRASJDFAWQSKJGFSDARSJDSKAWSDGAS
FINALMENTE! ELES. JÁ. ESTÃO. TRABALHANDO. NO NOVO. TÍTULO. DA FRANQUIA! AGORA SIM! EU ESPERO QUE SEJA KH III! TEM QUE SER! TEM!! ;_; -q
Caham, nway... Quando a entrevista completa for revelada, eu postarei aqui.
Kingdom Hearts 3D Ultimania lançou hoje no Japão. Como todos devem saber, a Ultimania é um guia oficial dos jogos de Kingdom Hearts e neles há diversas informações sobre os jogos e sobre a franquia em si. Com a Ultimania de Kingdom Hearts 3D não foi diferente. Há uma entrevista com Tetsuya Nomura, que se trata do futuro da franquia e de Kingdom Hearts 3D em si. Abaixo algumas informações sobre a entrevista, em inglês:
- Algumas infos da entrevista:
- -- Does the "Secret Message Unlocked" in KH3D hint at KHIII?
Nomura: About that, I'll leave it to your imagination. Well, you'll get the answer for that later.
-- Does the last light from the credits form "III"?
Nomura: I can't tell the details. I made that out as a way of giving my secret message.
-- KH3D FM?
Nomura: Maybe in a few years, but no plans for it right now. The Osaka team is really busy. \(^o^)/
-- Is BbS Volume 2 = BbS2?
Nomura: I used "A Fragmentary Passage" without regard to its context. What I mean is, there's a story for Volume Two, without using that scene. I can't say there isn't a possibility of making it, but there are no plans for it right now.
-- The Mysterious KH = 3D?
Nomura: We interrupted titles in 3D, and we haven't reopened that discussion yet.
Abaixo algumas informações sobre Kingdom Hearts 3D (pode conter spoilers) e o futuro da série:
- Infos de KH 3D e futuro da série:
- - There are lots of familiar characters among those hidden by the black coat on the seats at "Where Nothing Gathers".
- There are hopes of using Pixar titles.
- Can't talk about time, but the new KH Series Title is already being worked on. There may be a possibility of announcements of some sort shortly.
(Haviam mais algumas coisas nessa parte, mas no kh13 estava dizendo que havia spoilers de KH 3D, então não me dei ao trabalho de abrir a página xD)
Por enquanto, isso é tudo.
fonte: kh13.com
---------------------
SKJGTFKRASJDFAWQSKJGFSDARSJDSKAWSDGAS
FINALMENTE! ELES. JÁ. ESTÃO. TRABALHANDO. NO NOVO. TÍTULO. DA FRANQUIA! AGORA SIM! EU ESPERO QUE SEJA KH III! TEM QUE SER! TEM!! ;_; -q
Caham, nway... Quando a entrevista completa for revelada, eu postarei aqui.
HikariMew- Membro Nv.3
- Mensagem nº474
Sobre não ter um FM tão cedo, eles falaram que nem iam fazer um de BBS, portanto eu não confio dessa coisa de "só alguns anos". Os spoilers também so servem pra confundir a cabeça.
Isso de lado, ASDFGHJKLÇ~] ESTÃO ANUNCIANDO O NOVO JOGO!!!
Isso de lado, ASDFGHJKLÇ~] ESTÃO ANUNCIANDO O NOVO JOGO!!!
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº475
NOVO JOGO ANUNCIADO? FINALMENTE!!!!
Eu realmente preciso jogar os KH que eu ainda não joguei... MAS O MALDITO DO MEU PS2 TÁ COM O LEITOR QUEIMADO, DROGA!!!! Até hoje ninguém decidiu se vai querer consertar ou comprar um novo...droga...
Eu realmente preciso jogar os KH que eu ainda não joguei... MAS O MALDITO DO MEU PS2 TÁ COM O LEITOR QUEIMADO, DROGA!!!! Até hoje ninguém decidiu se vai querer consertar ou comprar um novo...droga...
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº476
A Square anunciou que a "Traverse Town", a zona estilo hub que marcou o primeiro jogo estará de volta em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop, e ainda disponibilizou alguns detalhes dos bónus para as pré-vendas.
Quem fizer a reserva de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance em certas lojas ainda por confirmar, vai ter direito um conjunto de três cartas de realidade aumentada (AR cards). A primeira será distribuída aleatoriamente e vai desbloquear uma de três personagens diferentes: Meowjesty, Sudo Neku, ou Ursa Circus.
A segunda carta desbloqueará a foca que podem ver em baixo à direita, e finalmente a terceira carta desbloqueia um modo especial de visualização destes bonecos, que vos permitirá olhar as personagens de vários ângulos diferentes.
Fonte: Eurogamer
Quem fizer a reserva de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance em certas lojas ainda por confirmar, vai ter direito um conjunto de três cartas de realidade aumentada (AR cards). A primeira será distribuída aleatoriamente e vai desbloquear uma de três personagens diferentes: Meowjesty, Sudo Neku, ou Ursa Circus.
A segunda carta desbloqueará a foca que podem ver em baixo à direita, e finalmente a terceira carta desbloqueia um modo especial de visualização destes bonecos, que vos permitirá olhar as personagens de vários ângulos diferentes.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº477
Novas imagens de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Fonte: Wii-Brasil
- Spoiler:
Fonte: Wii-Brasil
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº478
Hm, very nice. Eu curti as letras das legendas. Espero que fiquem boas de serem lidas na tela do 3DS. Mas acho que foi pensando nisso que a Square decidiu mudar um pouco as letras xP
E... Eu não sei se foi apenas coisa de meus olhos, mas eu achei o jogo muito serrilhado ap ver essas imagens. O estranho é que eu não achei isso enquanto eu vias um pouco de KH 3D japonês. Hm, espero que seja coisa das imagens mesmo e não do jogo em si -q
E... Eu não sei se foi apenas coisa de meus olhos, mas eu achei o jogo muito serrilhado ap ver essas imagens. O estranho é que eu não achei isso enquanto eu vias um pouco de KH 3D japonês. Hm, espero que seja coisa das imagens mesmo e não do jogo em si -q
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº479
A Square mexeu nas imagens quando tavam divulgando as japonesas. Eles sempre mexem nas imagens pra qualidade ficar mais suave.DarkRoxas escreveu:Hm, very nice. Eu curti as letras das legendas. Espero que fiquem boas de serem lidas na tela do 3DS. Mas acho que foi pensando nisso que a Square decidiu mudar um pouco as letras xP
É igual tirar snapshot no brawl. No Wii tu olha e é uma maravilha. Quando passa pro PC é aquele festival de serrilhado.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº480
Anda morando em uma caverna?Tio Gustavo escreveu:A Square anunciou que a "Traverse Town", a zona estilo hub que marcou o primeiro jogo estará de volta em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop, e ainda disponibilizou alguns detalhes dos bónus para as pré-vendas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya