"A revista tem detalhes sobre a jogabilidade envolvendo as criaturas Dream Eaters. Você poderá criar novos Dream Eaters reunindo materiais chamados de "Dream Points" e combiná-los de acordo com a instrução."
Então isso significa que aquele Wonder Nyan negro do trailer foi criado por Dream Points? o.O
Nway, eu estava lá nos fóruns da kh13, procurando mais tópicos sobre "ROXAS É O NOBODY DE VEN?" para poder explicar que NÃO. É. O NOBODY. DE VEN. e acabei encontrando alguns tópicos sobre a dublagem americana de KH 3D muito interessantes. Nestes tópicos, disseram que Haley Joel Osment, David Gallagher, Hayden Pennitiere e Jesse McCartney TERMINARAM DE GRAVAR AS FALAS de Sora, Riku, Kairi, Xion, Roxas, Ventus e Vanitas. Bem, é claro que isso não parece ser oficial. Eu na verdade nem acreditei muito... Mas tem uma verdade: Quinton Flynn já começou a gravar as falas de Axel. Vincent Corazza já terminou de gravar as falas de Zexion (Ienzo neste game) e Jesse David Corti irá ser o dublador de Neku novamente.
Bem, já que algumas dublagens já terminaram e outras estão em progresso, vocês acham que o game virá quando? Eu estava sendo bem otimista achando que virá em Outubro ~ Novembro, mas se essas informações forem verdadeiras, então KH 3D pode ser lançado em Agosto ~ Setembro... Bem, é o que eu acho xP
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya