É a figura misteriosa encapuzada de BBS. O próprio Nomura confirmou que será revelada sua identidade neste jogo.
...MF?
...MF?
Red Nocturne escreveu:É a figura misteriosa encapuzada de BBS. O próprio Nomura confirmou que será revelada sua identidade neste jogo.
...MF?
Red Nocturne escreveu:Eu só sei que o Xehanort DEVE ESTAR LÁ por:
- Spoiler:
Segundo Mickey, Yen-Sid e ele estão próximos de encontrar o corpo do Ven, certo?
Digamos assim que, o Xehanort está alguns passos a frente deles, e está no RoS para provavelmente desbloquear o Keyhole da Land of Departure para poder entrar na câmara secreta e pegar o corpo do Ven.
O fato dele aparecer como YX deve ser algum efeito do RoS, já que Sora e Riku também estão com aparência mais jovem.
Eu não falei que ele está atrás do coração do Ventus, mas do CORPO dele.DarkRoxas escreveu:Red Nocturne escreveu:Eu só sei que o Xehanort DEVE ESTAR LÁ por:
- Spoiler:
Segundo Mickey, Yen-Sid e ele estão próximos de encontrar o corpo do Ven, certo?
Digamos assim que, o Xehanort está alguns passos a frente deles, e está no RoS para provavelmente desbloquear o Keyhole da Land of Departure para poder entrar na câmara secreta e pegar o corpo do Ven.
O fato dele aparecer como YX deve ser algum efeito do RoS, já que Sora e Riku também estão com aparência mais jovem.
Bem, isso é uma teoria aceitável sobre a aparência do MX, afinal Mickey também aparenta estar mais jovem lá dentro (afinal são mundos em que Mickey viajou no passado, antes mesmo de conhecer Sora, então ele está mais jovem, mas não é o verdadeiro Mickey).
Mas...
- Spoiler:
Pra quê MX iria querer o coração de Ventus? EU ACHO que não seja por isso que ele está no RoS.
Lembra-se da cutscene com Maleficent que falava sobre as "Sete Keyholes da Luz" ou algo do tipo? Nessa cutscene, ela também disse que quem conseguir acesso a todas, então um enorme poder estará disponível para este alguém e que ela estava atrás dessas Keyholes e eu acho que MX também está atrás... Talvez o poder disponibilizado pelos Keyholes devem permitir o detentor deste enorme poder invocar Kingdom Hearts. Pode ser uma outra maneira, afinal até agora conhecemos três maneiras de obter o poder de Kingdom Hearts: Encontrar e abrir a Door to Darkness, criar um Kingdom Hearts artificial e forjar a X-Blade. Talvez essa seja outra maneira de conseguir acesso ao KH, já que eu acho que MX ainda está querendo reiniciar uma guerra de Keyblade Wielders.
Bem, é o que eu acho
wow, adorei. Mas achei muito animadinha~ A melhor versão de Dearly Beloved é a do KH2, mas gosto bastante da do 358/2 days tbm.ToonLink escreveu:Não postaram aqui a nova versão de dearly beloved?
This piece of music suceeds getting better n' better in each new version.
Magnificent.
Red Nocturne escreveu:THIS. The best.
- Spoiler:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya