Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 37 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Solid Cliff Sex 13 Jul 2012, 00:30

EU QUERO!
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 37 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Solid Cliff Sex 13 Jul 2012, 00:36

O jogo é bom, mas o protagonista.... Face Palm
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Sex 13 Jul 2012, 00:50

Solid Cliff escreveu:
    O jogo é bom, mas o protagonista.... Face Palm
    o que você tem contra o Sora?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 13 Jul 2012, 20:19

Alguem sabe aonde ja tem pra comprar
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Sex 13 Jul 2012, 21:33

guilherme de sousa escreveu:
    Alguem sabe aonde ja tem pra comprar
    em lojas online você encontra a versão japonesa, mas a versão americana só chega dia 31 de julho.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Sex 13 Jul 2012, 21:38

ta chegando dia 31, o dia da compra do ano \o/
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 14 Jul 2012, 09:26

É tanto lançamento nesse segundo semestre, que nem seui qual jogo eu compro primeiro hehehehe
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

Mensagem por Pezinho Ter 17 Jul 2012, 16:43

Aonde tem a ediçao especial para comprar?!!!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Ter 17 Jul 2012, 16:46

Mais um belíssimo trailer de Kingdom Hearts 3D é disponibilizado pela Square Enix. O game, exclusivo para o Nintendo 3DS, chega no final do mês e promete não decepcionar seus fãs. Até o dia 31 ainda falta um pouco, então, dê mais uma olhada no título e prepare suas finanças. Infelizmente, não tivemos nenhuma informação sobre brindes de pré-venda por aqui. Até o momento, somente quem conseguiu comprar importando é que teve chance de adquirir a edição especial.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vYBJm2zW_-k
    Fonte: Nintendo Blast.

Also, The Grid vai ser demais,só que estou mais animado com o mundo dos 3 mosqueteiros, mas btw, eu to reparando nesse trailer que o sora tem as mesmas habilidades do começo do jogo, será que você não ganha outras com o tempo?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 17 Jul 2012, 16:49

MoonBR escreveu:Also, The Grid vai ser demais,só que estou mais animado com o mundo dos 3 mosqueteiros, mas btw, eu to reparando nesse trailer que o sora tem as mesmas habilidades do começo do jogo, será que você não ganha outras com o tempo?

Ganha sim =)

Você encontra Commands dentro de baús, por exemplo, que nem em Birth by Sleep.

E na boa, a Square deveria deixar este sistema de Commands em KH para sempre. Isso casou completamente com o gameplay dinâmico da franquia... Aquele sistema de menus de KH e KH II era meio tenso de utilizar. Como eu tinha que ficar atento nos inimigos, eu não usava praticamente nada nos menus, como as Drives ou Limits... O sistema de Commands foi muito bem pensado. Deveria virar marca registrada da franquia -q
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MoonBR Ter 17 Jul 2012, 16:52

Mas deve ter limits nesse jogo, o corcunda não vai ficar só olhando né? :laughinglink:

Os Commands de KH2 eram tensos mas ao mesmo tempo úteis porque eu não utilizava o auto forms e auto limits, eu perdia muito mp naquilo apertando sem querer o triangulo lol
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Pezinho Ter 17 Jul 2012, 17:02

MoonBR escreveu:Mas deve ter limits nesse jogo, o corcunda não vai ficar só olhando né? :laughinglink:

Os Commands de KH2 eram tensos mas ao mesmo tempo úteis porque eu não utilizava o auto forms e auto limits, eu perdia muito mp naquilo apertando sem querer o triangulo lol

perdia muito MP ???? vc usava akilo e nao podia usar mais nada..... sempre tinha que ter uma potion pelo menos........ vc sabem aonde compra a ediçao especial??!!!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MoonBR Ter 17 Jul 2012, 17:03

Pezinho escreveu:
    MoonBR escreveu:Mas deve ter limits nesse jogo, o corcunda não vai ficar só olhando né? :laughinglink:

perdia muito MP ???? vc usava akilo e nao podia usar mais nada..... sempre tinha que ter uma potion pelo menos........ vc sabem aonde compra a ediçao especial??!!!
    Ainda não chegou lol
    Mas no mercado livre deve ter a pré-venda, Mas eu vou comprar nos US.
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Pezinho Ter 17 Jul 2012, 17:05

mas em que site ta vendedo a ediçao especial?! nos que eu vi tanto aqui quanto nos USA só tem o jogo, nao fala nada da ediçao especial!!!!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MoonBR Ter 17 Jul 2012, 17:08

Pezinho escreveu:mas em que site ta vendedo a ediçao especial?! nos que eu vi tanto aqui quanto nos USA só tem o jogo, nao fala nada da ediçao especial!!!!
    Não disponibilizaram ainda nem aqui nem nos US, mas no lançamento deve estar disponivel.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 19:49