Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Guinomonster Sex 22 Jun 2012, 20:46

guilherme de sousa escreveu:Que dia chega aquela edicao especial de KH aqui no Brasil?

Nem se sabe se chegará, lol.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Vinicius Augusto Sex 22 Jun 2012, 21:03

Guinomonster escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Que dia chega aquela edicao especial de KH aqui no Brasil?

O jogo Kingdom Hearts 3D e a edição especial serão lançados no dia 31 de junho nas Américas
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 36 Kingdom_hearts_3d_mark_of_mastery_edition
    a caixa especial contem:

Arrow O jogo

Arrow 12 cards com arte do jogo

Arrow 5 AR cards que poderão ser utilizadas no jogo

Arrow e uma case para o Nintendo 3DS com o tema do jogo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 21:16

eu preciso demais dessa versao mark of mastery!! tomara que nao enfiem a faca... kkkk
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Sex 22 Jun 2012, 21:20

acabei de baixar a demo, é bem legal mas é pequena demais, quando você se der conta já vai ter acabado a demo, isso só aumentou ainda mais minha vontade de gastar dinheiro com esse jogo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 21:24

Eu precisoooo disso, quero muito, sou muito fan da série, QUERO MUITO ESSA CASE!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 21:48

Enquanto estão aproveitando a demo de Kingdom Hearts 3D no 3DS, eu aqui, só assistindo às gameplays...
    Forever Alone
    ------
    A Square-Enix lançou um novo trailer mostrando o Free Flow Action:
    Flowmotion:
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 23 Jun 2012, 13:59

Vinicius Augusto escreveu:
    Guinomonster escreveu:

O jogo Kingdom Hearts 3D e a edição especial serão lançados no dia 31 de junho nas Américas
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 36 Kingdom_hearts_3d_mark_of_mastery_edition
    a caixa especial contem:

Arrow O jogo

Ja tem a media de quanto vai custar
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 23 Jun 2012, 14:45

O box é muito bonitão, porém sairá muito caro... Tem que ser muito fã pra comprar.
    BrunoviscTH
    BrunoviscTH
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

Mensagem por BrunoviscTH Sáb 07 Jul 2012, 18:58

Estou aguardando muito esse jogo.
    Ele esta muito bom, tem tudo para ser um dos melhores títulos lançados até agora para 3DS. Very Happy
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I Sáb 07 Jul 2012, 19:18

Guinomonster escreveu:

a caixa especial contem:

Arrow O jogo

Square-Enix: Shut Up! And take my money! Eu vou comprar esse bundle ou não me chamo Chaves! Mas eu não me chamo Chaves! Então nnca vou comprar isso. Sad Mas o jogo ainda vou ter o prazer de jogar pois a S-Enix fez um ótimo trabalho niso!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sáb 07 Jul 2012, 19:23

Aff, não vou poder comprar na estréia '¬¬
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

Mensagem por Pezinho Qua 11 Jul 2012, 17:22

pelo que eu fiquei sabendo, KH 3D bateu o numero de copias de KI:U em uma semana, eu quero comprar a ediçao especial, mas pelo visto vai ser o olho da cara..... essa ediçao especial vai ser limitada????
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

Mensagem por gabrielqq Qui 12 Jul 2012, 12:16

a demo deste jogo ta muito boa Very Happy
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qui 12 Jul 2012, 12:22

Charles M I escreveu:
    Guinomonster escreveu:

a caixa especial contem:

Arrow O jogo

Square-Enix: Shut Up! And take my money! Eu vou comprar esse bundle ou não me chamo Chaves! Mas eu não me chamo Chaves! Então nnca vou comprar isso. Sad Mas o jogo ainda vou ter o prazer de jogar pois a S-Enix fez um ótimo trabalho niso!

Onde compro isso ??? What a Face
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

Mensagem por NewOzwaldo Sex 13 Jul 2012, 00:00

Nunca joguei nenhum título da franquia por falta de interesse. Porém, desde que joguei a demo desse KH:3D as coisas mudaram e a vontade de jogar o jogo é bem grande.

A sistema de combate é muito dinâmico e ir de um ponto até outro do cenário é bem fácil (rápido e divertido).

De todas as demos, essa foi a única que me surpreendeu. Jogão!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 22:54