Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por ToonLink Sáb 26 maio 2012, 01:42

Mazzina escreveu:Vish... não to botando mta fé nesse mangá não... Mas ainda bem q vão corrigir todos os bugs da versão japonesa What a Face

Pq? Todos os mangás que fizeram de KH são muito bons, só o traço que é ligeiramente mais chibi que o normal, mas segue certinho o enredo.

Btw, encomendei os volumes 1 e 2 da Amazon novinhos, morram de inveja *-* -qn
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Mazzina Sáb 26 maio 2012, 15:48

ToonLink escreveu:
    Mazzina escreveu:Vish... não to botando mta fé nesse mangá não... Mas ainda bem q vão corrigir todos os bugs da versão japonesa What a Face

Pq? Todos os mangás que fizeram de KH são muito bons, só o traço que é ligeiramente mais chibi que o normal, mas segue certinho o enredo.

Btw, encomendei os volumes 1 e 2 da Amazon novinhos, morram de inveja *-* -qn

Hum...como posso explicar... realmente sei q o enredo é bem seguido e tudo mais, mas não gosto do modo como o autor trabalhou a personalidade dos personagens. Por exemplo, no jogo todos nós sabemos q o Sora age como uma criança, mas no mangá ele me parecia um verdadeiro pirralho,bem chato. Bem mas isso é uma opinião minha.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 29 maio 2012, 11:16

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance recebe patch de correções no Japão de forma diferente.

Um patch com correções para Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance está disponível no Japão, mas de forma diferente - ele não está na eShop como foi com Mario Kart 7.

Você precisa (no caso de ter acesso à eShop japonesa) acessar um link que está na eShop, depois de scannear um QR Code disponível no site oficial japonês de Kingdom Hearts (ilustrado abaixo).

Você achará o patch procurando por "kingdom hearts" na busca do eShop. A atualização deixa o game na versão 1.1 e corrige vários bugs.

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 35 1%282%29
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ToonLink Sex 22 Jun 2012, 01:29

Howdy! Para quem ainda não sabe, a Demo já está disponível no E-shop!!!111ONZE!!

Caham.

Por tudo que eu joguei, posso dizer que está simplesmente incrível. Visual e qualidade à par dos jogos do PS2. Quem for fã da franquia, não pense duas vezes, BAIXE E JOGUE AGORA! -q
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ikki_Goku Sex 22 Jun 2012, 02:56

Testei aqui.
    Está muito boa a demo. Razz
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Sex 22 Jun 2012, 03:02

Não, mentira, vcs não estão de Trollagem não né ? a DEMO do KHDDD ? Ahh não mao pqp ._.'

Edit2: p*** QUE PARIU é verdade mesmo galera *O*
    Atualizaram o eShop com a Demo de KHDDD e as noticia do Nintendo Direct. VLW! Very Happy
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

Mensagem por PhyroPhyro Sex 22 Jun 2012, 03:41

MELDELS eu preciso disso, em Collector's Edition @_@""" tah mto mto foda essa demo, bem explicadinha e pah, e igual (ou melhor) em nível que o PS2, demais!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ToonLink Sex 22 Jun 2012, 10:03

Oka, agora joguei a demo inteira ^^

Pena que é bem curta, dá um massivo gostinho de quero mais, mas definitivamente é a melhor Demo até agora *¬*!

Como sempre, Kingdom Hearts nunca decepciona. Que o brilho dessa franquia continue aceso por muito tempo :3!
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 12:32

Joguei a demo.
    Nunca joguei KH antes, e gostei. Mas a câmera tá horrorosa, minha gente Laughing
    Bem, nada que um Circle Pad Pro, não resolva, né?
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

Mensagem por PhyroPhyro Sex 22 Jun 2012, 14:22

Error 37 escreveu:Joguei a demo.
    Nunca joguei KH antes, e gostei. Mas a câmera tá horrorosa, minha gente Laughing
    Bem, nada que um Circle Pad Pro, não resolva, né?

Achei a câmera de boa, deve ser pq me acostumei com o ultima KH q joguei, (Birth by Sleep)
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 18:56

Comigo é assim mesmo, naquela parte do chefão eu morri na primeira vez porque não conseguia mirar nele direito. Ainda assim, esse jogo promete.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Sex 22 Jun 2012, 19:36

eu fechei o 3DS sem fechar a demo, assim o meu tempo não vai ser consumido.
    Fell like a brasileiro
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 22 Jun 2012, 20:11

O. JOGO. FICOU. LINDO!

EU AMEI O GAMEPLAY, O FREEFLOW ACTION, OS COMMANDS, TUDO!

E eu me dei super bem! Achei BEM dinâmico controlar o personagem, atacar, usar command e usar o Freeflow Action. É meio difícil de controlar o Freeflow, mas fica melhor se você der lock-on no inimigo.

Aquele ataque de apertar dar dodge duas vezes + Attack (ou Dodge + Attack) também ficou awesome!

COMPRA GARANTIDA, GAME PERFEITO!

Also, esse é meu primeiro Kingdom Hearts num console, sem ser emulador...
    ME SINTO REALIZADO *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 20:26

Gostei do jogo, tudo é bem feito, as OSTs são maravilhosos, tudo é vivo e colorido, e infelizmente a demo é curta e dá um gostinho de jogar mais... porém não curti o mapeamento dos controles, pra mim está tudo desajeitado e nada prático. De qualquer forma, eu comprarei, estava esperando uma demo assim, e parece que não me decepcionará.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 22 Jun 2012, 20:35

Que dia chega aquela edicao especial de KH aqui no Brasil?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:38