Desculpe, se entendeu errado, é que existe sites contando tudo do jogo se você quer saber mais, vá até algum desses sites! Descupe-me se pareci arrogante, na realidade só estava falando a verdade. '-' e compreendo seu desgosto contra a Square-Enix, mas com um Bésiqui Ingrichi dá para entender.Joyzao escreveu:Charles M I escreveu:Se você não entende porque você não pesquisa na internet? Lá há muitos sites dedicados em Kingdom Hearts!Joyzao escreveu:Uma vergonha uma empresa do porte da square enix não traduzir para o espanhol, e ainda um jogo tão importante como kingdom hearts.
Meu ingles é ruim, e com isso estou perdendo muito da historia , se tivesse espanhol estaria otimo ( dublagem original , com legendas em espanhol)
E estão até fazendo boicote contra a square nesse conceito, so fizeram para alemao, frances e ingles claro.... *** espanhol é das linguas mais faladas no mundo. Frances é uma bosta kkkkkkk . Em dados não oficias, o espanhol e a terceira lingua mais falada no mundo.
Isso não tira o brilho do jogo, porem é um ponto negativo, *** o kingdom hearts do psp tem, porque esse não?
EDIT:
Além que o inglês do jogo é super básico, minha irmã que estuda inglês no nível Kids entende as falas do jogo
Obrigado pela sua arrogância, ''sabidão'' do inglês.
Para sua informação já joguei todos kingdom hearts , só não joguei as versões extras e a versão do celular, sei bem a historia e não tenho problema para jogar esse, porém queria entender melhor a historia atual.
Eu sei que o inglês é básico, eu entendo sim, porem não de forma 100%, para chegar a 100% ou próximo, teria que ser em espanhol , desculpe se não sei inglês como você.
Paguei pelo produto e tenho direito de reclamar, não fui eu, ou 10 pessoas e sim milhares que estão reclamando disso, é uma obrigação da produtora sendo que é a terceira língua mais falada do mundo.... Frances fica bem longe.
E numa próxima vez, guarde o seu comentário infeliz para você mesmo ok?
Última edição por Charles M I em Sáb 04 Ago 2012, 16:55, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya