Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por ToonLink Seg 06 Ago 2012, 13:41

GAN0ND0RF escreveu:Enquanto isso...

Recebi o seguinte email da CDPoint:

Prezado Cliente,

Boa tarde!!

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Informamos que, devido à Greve / Operação Padrão da Receita federal, poderão ocorrer atrasos na liberação da mercadoria.

Nossas encomendas encontram-se retidas na receita devido a greve e esta previsto para ser postado na próxima semana.

Qualquer dúvida fique à vontade em perguntar,

Atenciosamente,

Rodrigo Sousa
    CD Point

*Fugindo para as montanhas antes que me xinguem por ter recomendado a loja* -n

É, pois é, as vezes o barato sai caro, pelo menos o pedido ainda está para chegar e não foi cancelado, heh e-e.

--------------

Vou à minha loja padrão hoje para ver se tem. Se tiver, mesmo que seja a edição normal, comprarei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 13:45

Só poderei comprar a versão normal e só depois do dia 10, porque depois do dia 10 a fatura cai no próximo mês. Coprei uma TV de 32 polegadas pro meu quarto xDDD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 06 Ago 2012, 14:32

ah eu desencanei da mark of mastery... muito dificilmente acharei ela por menos de 200 dilmas, meio caro, considerando que nos EUA foi 55 dolares... muito abuso o preço... peguei a versão normal mesmo... e veio 3 AR cards! pensei que vinha 1 só! xD
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Seg 06 Ago 2012, 14:36

Eu acho os AR cards bem inúteis, se for só pra ativar algo, que nem é no KIU, você pode abrir as imagens no computador e apontar o 3ds, eu desbloqueei quase todos do KIU assim.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 07 Ago 2012, 15:23

LUIS ,

Infelizmente o(s) item(ns) encomendado(s) de seu pedido está(ão) temporariamente esgotado(s), nao tendo sido atendido por nossos fornecedores.

Nos desculpamos pelo inconveniente. Nosso índice de atendimento é de cerca de 95%, mas às vezes nao se encontra determinado produto em nenhum distribuidor, apesar de constar em catálogo.

Voce nos efetuou um deposito. Informe por favor o numero da conta e nome do titular para procedermos à devolucao da quantia. ( Preferencialmente Banco do Brasil, Unibanco, Real e Itau ). Se seu banco for outro, nao se esqueça de informar o número do banco alem do nome. Tambem por exigencia do Banco Central é necessario informar o CPF do correntista para podermos efetuar a devolução.

Caso seja de seu interesse, recomendamos efetuar novo pedido daqui a uns 15 dias, para possibilitar reposição de estoque. Na oportunidade não precisa efetuar o deposito, apenas comunique o depósito através de nosso site como se o tivesse feito e no campo OBS informe tratar-se de nova tentativa de obter produto anteriormente não atendido. Nós processaremos o pedido e voce depositará apenas se for atendido.

Você pode também optar por pedir outro(s) produto(s), no lugar deste(s). Basta preparar um pedido normalmente, opção depósito bancário, e nos avisar para o processarmos. Comunique o Depósito através de nosso site como se o tivesse feito e no campo OBS informe tratar-se de substituição de produto anteriormente não atendido. Nao se preocupe se o novo pedido tiver valor diferente. Se for menor, devolveremos troco, se maior, voce complementará somente quando for atendido.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional

Equipe CD Point
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves Ter 07 Ago 2012, 15:25

GAN0ND0RF escreveu:
    LUIS ,

Infelizmente o(s) item(ns) encomendado(s) de seu pedido está(ão) temporariamente esgotado(s), nao tendo sido atendido por nossos fornecedores.

Nos desculpamos pelo inconveniente. Nosso índice de atendimento é de cerca de 95%, mas às vezes nao se encontra determinado produto em nenhum distribuidor, apesar de constar em catálogo.

Voce nos efetuou um deposito. Informe por favor o numero da conta e nome do titular para procedermos à devolucao da quantia. ( Preferencialmente Banco do Brasil, Unibanco, Real e Itau ). Se seu banco for outro, nao se esqueça de informar o número do banco alem do nome. Tambem por exigencia do Banco Central é necessario informar o CPF do correntista para podermos efetuar a devolução.

Caso seja de seu interesse, recomendamos efetuar novo pedido daqui a uns 15 dias, para possibilitar reposição de estoque. Na oportunidade não precisa efetuar o deposito, apenas comunique o depósito através de nosso site como se o tivesse feito e no campo OBS informe tratar-se de nova tentativa de obter produto anteriormente não atendido. Nós processaremos o pedido e voce depositará apenas se for atendido.

Você pode também optar por pedir outro(s) produto(s), no lugar deste(s). Basta preparar um pedido normalmente, opção depósito bancário, e nos avisar para o processarmos. Comunique o Depósito através de nosso site como se o tivesse feito e no campo OBS informe tratar-se de substituição de produto anteriormente não atendido. Nao se preocupe se o novo pedido tiver valor diferente. Se for menor, devolveremos troco, se maior, voce complementará somente quando for atendido.

Equipe CD Point

Não recebi o email, mas basicamente foi a mesma coisa aki... o pedido ficou como não atendido... não sei o q faço... acho q cansei de esperar e vou comprar a edição normal mesmo...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 07 Ago 2012, 15:41

Estou realmente chateado e decepcionado com esta loja!!!
    E com quem indicou também hehuehe.

Vou ter que me contentar com a versão normal mesmo, vocês indicam alguma outra loja que não seja a CDPoint?

Mandei um email para redstore para saber se eles tem o item para pronta entrega.

Prezado Cliente,

Boa tarde!!

Já encaminhei seus dados bancários ao setor financeiro para que seja feito o reembolso referente ao pedido não atendido.

Atenciosamente,
    Rodrigo Sousa
    CD Point
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves Ter 07 Ago 2012, 15:50

GAN0ND0RF escreveu:Estou realmente chateado e decepcionado com esta loja!!!
    E com quem indicou também hehuehe.

Vou ter que me contentar com a versão normal mesmo, vocês indicam alguma outra loja que não seja a CDPoint?

Acabei de comprar na BigBoyGames, sempre compro la, sempre foram bem rapidos
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 07 Ago 2012, 16:14

A redstore respondeu meu email informando que não tem pra pronta entrega e os que estão chegando são para os que compraram na pré-venda.

Se é pra importar eu mesmo faço sem atravessadores.
    Alguém sabe se alguma outra loja por aqui tem pra pronta entrega?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Ter 07 Ago 2012, 16:23

GAN0ND0RF escreveu:A redstore respondeu meu email informando que não tem pra pronta entrega e os que estão chegando são para os que compraram na pré-venda.

Se é pra importar eu mesmo faço sem atravessadores.
    Alguém sabe se alguma outra loja por aqui tem pra pronta entrega?

lol nem sei se vai querer mais indicações minhas mas...

http://www.megalogame.com.br/kingdom-hearts-dream-drop-distance-3d-nintendo-3ds.html?utm_source=nblast&utm_medium=banner&utm_campaign=kh3d

Banner do topo do blog, e já comprei aí uma vez, e chegou e-e.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 17:14

O meu chegou hoje a tarde, to curtindo muito o jogo xD Acho que até agora, é um dos melhores jogos pra 3DS.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 07 Ago 2012, 17:17

Comprou aonde??
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 07 Ago 2012, 21:09

Toon Maldito...

GUILHERME ,

Equipe CD Point

;-; ;-; ;-;

Paguei por boleto e não tenho conta em banco...

Comofas?

;-;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 21:49

GAN0ND0RF escreveu:Comprou aonde??

Mercado Livre, neste vendedor

Eu comprei a pré-venda deles. Foi bem rápido, parece que foram os primeiros a receber aqui. Mas não vem AR Cards na versão normal. Como eu não ligo pra isso eu comprei xD

Dá pra tirar foto com os spirits que vc cria, é mó engraçado POAKSPOKAPKOS
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Ter 07 Ago 2012, 22:14

Trysses escreveu:O meu chegou hoje a tarde, to curtindo muito o jogo xD Acho que até agora, é um dos melhores jogos pra 3DS.

Também achei um dos melhores do 3DS *-*

Para quem já jogou os outros KHs vai notar que nesse, os mundos estam maiores. Surprised

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:47