Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 57 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por cloudstrifer Ter 21 Ago 2012, 13:42

To querendo comprar a edição limitada, alguem pode me indicar?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 57 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Giygas Qua 22 Ago 2012, 16:58

Pessoal, novamente qualificando a eStarland.

Comprei Kingdom Hearts 3D e Heroes of Ruin (esse pra um amigo) no site e ambos os jogos chegaram hoje perfeitos e sem taxação!
    Saiu cada um por menos de 100,00, pois o total foi 200 reais os dois jogos MAIS o frete!
    Clap

Louco pra chegar em casa e jogaaaar!
    Espero que meu NSMB2 chegue da Saraiva hoje também. Coveiro
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

Mensagem por xurizes Ter 02 Out 2012, 12:08

Gente, alguém que já virou o jogo, me ajude.
    Como ganha esses trféus pro final alternativo?
    Na hora q vc responde perguntas com riku pro sora, libera alguma coisa se responder as respostas erradas?
    QUANTOS FINAIS TEM NESSE JOGO?
    Vllw
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 02 Out 2012, 17:03

não entendi muito bem a parte de trocar os personagens . Alguém teria a paciência de me explicar?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 02 Out 2012, 17:25

Os dois personagens estão em mundos paralelos, daí tem uma barrinha que vai diminuindo com o tempo, quando ela acaba o personagem dorme e você acorda como o outro.

Fica alternando entre os dois, o mundo pode ser o mesmo mas é diferente entre os dois personagens, tanto no que fazer quanto na interação com personagens não jogáveis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 02 Out 2012, 17:34

GAN0ND0RF escreveu:Os dois personagens estão em mundos paralelos, daí tem uma barrinha que vai diminuindo com o tempo, quando ela acaba o personagem dorme e você acorda como o outro.

Fica alternando entre os dois, o mundo pode ser o mesmo mas é diferente entre os dois personagens, tanto no que fazer quanto na interação com personagens não jogáveis.

Obrigado, só gostaria de saber se eu preciso necessariamente alternar pelo menu select , ou posso ir fazendo o que se tem que fazer até a barra realmente forçar o personagem a "dormir".
    Achei estranho isso, pois eu sempre fico lutando para upar o personagem antes de avançar nos jogos do KH , e do nada eu acabo tendo q parar o duelo para jogar com o outro.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 02 Out 2012, 18:41

Eu simplesmente espero a barra acabar.
    O ruim é quando você avança bastante na fase e não acha um ponto pra salvar quando a barra está acabando, daí muda, eu esqueço de salvar e acabo fechando sem salvar.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por xurizes Ter 02 Out 2012, 23:27

GAN0N0ND0RF, sabe quantos finais tem no KH3D e como abrí-los?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 03 Out 2012, 08:03

GAN0ND0RF escreveu:Eu simplesmente espero a barra acabar.
    O ruim é quando você avança bastante na fase e não acha um ponto pra salvar quando a barra está acabando, daí muda, eu esqueço de salvar e acabo fechando sem salvar.

obrigado !! Percebi que quando eu to batalhando um "BOSS" e a barra zera eu acabo depois voltando do começo da luta. Tá certo isso?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 03 Out 2012, 13:07

@xurizes Eu ainda não terminei o jogo, não cheguei nem na metade ainda, não sei dizer nada com relação aos finais.

@rafaeloz eu evito que isso aconteça, nunca deixei acabar no meio de uma luta com um chefe. Em uma luta normal os monstros voltam de novo.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por xurizes Qua 03 Out 2012, 15:38

No meu caso, eu uso sempre meu "Drop-Me-Not" qndo ocorre de acabar numa luta contra algum Boss.
    Então, Gan0n, eu tbm, tou em Country of the Musketeers, e naum sei oq fazer, pois naum quero abrir outro zeramento só pra ver outro final, entende?
    E alguém sabe como ganha esses malditos troféus?
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

Mensagem por Pezinho Qua 03 Out 2012, 17:24

tambemto em Country of the Musketeers, alguns trofeus eu já ganhei...... ta escrito em ingles como ganhar eles..... eu tenho uns 5(eu acho)... to com 40 e poucas hrs de jogo e to visitando todos os outros mundos pra ver senao deixei nada pra traz.... to achando algumas coisas como listas dos dream eaters(escrevi certo?) e conseguindo passar dos portais que tem uns que euquase quebrei o 3ds de raiva...rsrsrsrsrs...... sempre ouvi falar que o jogo tem um final alternativo, mas nao tenho a minima ideia de como liberar ele!!!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 03 Out 2012, 18:18

Final alternativo:

Spoiler:
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por xurizes Qui 04 Out 2012, 12:08

Mas como ganha trofeus no jogo? E como mata o Ansem com o Riku?!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qui 04 Out 2012, 13:06

Lista dos troféus:

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 14:14