Caso não venha na Saraiva, acho que chega nas lojas que importam, tipo a Iguanamall, vem para cá tranquilamente ^^
E,lol, como as pessoas amam esses pôneis...
O grande problema é que eu não tenho cartão de crédito...nem ninguém que eu conheça. lolTchuk-ex escreveu:@Tsukiko
Caso não venha na Saraiva, acho que chega nas lojas que importam, tipo a Iguanamall, vem para cá tranquilamente ^^
E,lol, como as pessoas amam esses pôneis...
Tchuk-ex escreveu:nblast escreveu:
A Square Enix está trazendo mais uma grande novidade para os fãs ocidentais de Kingdom Hearts. A empresa anunciou Kingdom Hearts 3D Mark of Mastery Edition por US$ 54,99 a partir do dia 31 de julho. A edição especial inclui uma cópia do game, um case para o portátil com detalhes em preto, 12 Art cards e 5 AR cards que servem para desbloquear os Dream Eaters raros. Tudo isso numa caixa metálica muito atraente. É a primeira vez que a Square Enix lança uma edição especial na América do Norte.
Fonte: Nintendo Blast
Vou comprar isso no lançamento, sério, to jogando o de PSP e a franquia vale a pena, o foda é que vai ficar guardado até que eu zere os outros da franquia, o legal que eu não vou precisar usar o Case, já tenho um^^
Pode deixar, tem sempre algum esperto por aí.xurizes escreveu:No N-Blast postou q seria exclusivo do mercado norte-americano.
Alguém sabe se é verdade?? Naum vai vir pro Brasil?? Queria muito comprar o Mark of Mistery edition. T-T
Ryuden escreveu:O jogo se passa antes do KH 2?
Porque o design do Sora ta igual o do primeiro jogo.
xurizes escreveu:Naum é naum... ele naum resetou. Eles estão no mundo dos Sonhos fazendo o Mark of Mastery... e no mundo dos Sonhos por isso eles tão mais novos... entendeu? É tanto que um pouco depois do começo mostra eles iguais a como eram no II.
Mas tudo é no mundo dos Sonhos. por isso eles estão novos, mickey, donald e goofy naum conhecem eles, esse tipo de coisa.
Entendeu?
DarkRoxas escreveu:
Erm. Se não se importa, você poderia assistir essa cena de KH 3D? Yen Sid explica justamente o que eu falei. PODE CONTER SPOILERS.
SPOILER:
Segundo Yen Sid, Sora e Riku precisam aprender a usar devidamente a Keyblade para derrotar Master Xehanort, já que até agora eles estavam lutando da maneira deles, sem nenhuma orientação. Então, ele diz que ele precisa fazer com que eles "desaprendam" tudo o que aprenderam até agora. Entenda que o objetivo principal de Yen Sid não é fazer com que eles se tornem Keyblade Masters, mas sim que consigam treinar ao ponto de conseguirem derrotar Master Xehanort ^_^
Also, se eles ficassem mais jovens só por que estão do Realm of Sleep, então todos os outros que aparecem lá dentro (não falarei quem por que serão spoilers) ficariam mais jovens também, o que não acontece.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya