Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Pezinho Ter 17 Jul 2012, 17:14

o jeito é dia 31 acordar cedo e olhar os stes logo, se essa ediçao for limitada e eu nao conseguir....... buá buá buá buá..... minha mae ia me dar um jogo mes passado(meu niver), aew eu pedi pra ela esperar pq estava pra lançar KH3D e HoR... mas tao falando mal de HoR, e eu sou fã de KH, depois que vi a ediçao especial!!!!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Guilherme Alves Ter 17 Jul 2012, 18:59

Eu to quase desistindo de comprar a edição especial, o dinheiro ta curto aqui Crying or Very sad
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 17 Jul 2012, 19:17

Já se sabe se vai ser lançado no Brasil no mesmo dia que será lançado nos Estados Unidos?

A edição especial virá pra cá?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Seg 23 Jul 2012, 13:17

Unbox da Mark of Mastery. cryy

It's so beautiful. Serra
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Seg 23 Jul 2012, 13:26

Já estão pré-vendendo o NSMB 2, e nada de anunciarem KH3d por aqui.
    To pensando em comprar logo lançamento, seja a versão especial seja a comum, se já estivesse em pré-venda compraria logo.

E não me venham com Mercadolivre.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Seg 23 Jul 2012, 13:35

Que coisa mais linda chesus D:
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Seg 23 Jul 2012, 13:37

GAN0ND0RF escreveu:Já estão pré-vendendo o NSMB 2, e nada de anunciarem KH3d por aqui.
    To pensando em comprar logo lançamento, seja a versão especial seja a comum, se já estivesse em pré-venda compraria logo.

E não me venham com Mercadolivre.

Mais uma comprovação de como o gênero de J-RPG é menosprezado por aqui .-.

halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves Seg 23 Jul 2012, 14:41

Achei a edição especial em pré-venda na CD Point por um preço mto bom, mas como nunca comprei nesse site não sei se é seguro, mas segue o link aí http://www.cdpoint.com.br/WebForms/detalhe-produto.aspx?pStrUPC=66224891241&pIntPais=1&pIntTipoProd=14&pStrOrigem=R
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 23 Jul 2012, 14:49

nossa ta barato mesmo, mas nunca ouvi falar desse site... sera que a iguana vai vender?
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por halves Seg 23 Jul 2012, 15:01

Eu ando entrando la pra dar uma olhada de vez em quando, mas o jogo não esta nem em pré-venda na ed. normal e eles não tem nenhum outro da franquia pra vender la
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Seg 23 Jul 2012, 16:45

Eu não aguentei esperar e comprei a edição normal na Estarland...agora é torcer para que a alfândega não me pegue :x
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por halves Seg 23 Jul 2012, 16:59

Acho que vou comprar a Mark of Mastery Edition ai nessa CD Point aí, dei uma pesquisada, e disseram q em compras com cartão de crédito eles debitam só depois do produto ter sido enviado
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

Mensagem por Pezinho Seg 23 Jul 2012, 17:56

no big boy games tem a pre venda do jogo normal..... e todos os atendentes online que eu falei, nao sabem se vai vender a ediçao especial na loja.... semprem dizem: "fique olhando o site para ter mais informaçoes...".

halves escreveu:Achei a edição especial em pré-venda na CD Point por um preço mto bom, mas como nunca comprei nesse site não sei se é seguro, mas segue o link aí http://www.cdpoint.com.br/WebForms/detalhe-produto.aspx?pStrUPC=66224891241&pIntPais=1&pIntTipoProd=14&pStrOrigem=R

olhei o site e tem o selo e-bit...... ou isso nao significa nada?!!!! e realmente o preço esta muito bom!!!!

Última edição por DarkRoxas em Seg 23 Jul 2012, 18:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com o double post, okay? =3)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 18:25

YAHOO!Minha mãe já ta com os nervos a flor da pele de tanto eu encher o saco para a versão especial, e ela disse que vai ver se vai sobrar dinheiro para comprar o jogo!!!
    Galera, alguém sabe quanto tempo demora para acabar as versões? To preocupado de demorar demais e PIMBA, não tem mais nenhuma.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 23 Jul 2012, 18:27

Esse CD Point, é comprável?

'-'

Porque tipo, no E-Bit a reputação é boa.

Mas no Reclame Aqui nem tanto

-X

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 14:27