Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Rafael Freitas Qui 12 Jan 2012, 00:32

Minigame CHATO mesmo é o de fazer sorvete na Disney City, no BBS. Jogo rítmico não é comigo mesmo Sad, foda que é obrigatório pra avançar na história.

E sério que tão reclamando da possível Mirage Arena no DDD? É um simples modo multiplayer, nada demais.
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Longuinhos Qui 12 Jan 2012, 00:39

Sum41 disse:
    ahhhhhhh eu não entendo nada disso, não entendo bulhufas pq aquele cidadão carrega uma chave e o que o mickey e mais uma porrada de personagens fazem nesse jogo, mas to muito interessado pq vai ter relação com TWEWY
    Sum41, quer enteder tudo???joga os outros jogos xD
    Tipo, KH é uma série mt boa, garanto que se você ler a história, vai gostar desse jogo ainda mais, te garanto mesmo!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 12 Jan 2012, 00:43

ToonLink escreveu:
    Mario'95 escreveu:Até que eu achava legal Space Paranoids, o que eu detestava era passar várias vezes o mini-game de moto para completar o Jiminy Journal (Jornal do Grilo). Em KH 2 eu detestava o mundo Atlantica (Pequena Sereia), ficar passando aqueles mini-games musicais era muito chato... pale

Atlantica era legal da primeira vez que jogava, que era novidade, depois ficava cansativo mesmo e-e.

Pra mim, de KH II, nenhum mundo ganha de Hollow Bastion. Talvez o The World That Never Was.

E no geral, o meu mundo preferido é a velha e boa Traverse Town.

E ela está em DDD. EPIC WIN. *-*

Concordo, acho a Traverse Town, mais legal! *o* Ainda mais com a adição de novos distritos.
    ----
    O que eu detestava mesmo, era o começo de Kingdom Hearts I, demorava horas para achar os objetos que a Kairi pedia (principalmente os cogumelos) '-.-
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 12 Jan 2012, 19:25

Fuck Yeah, Fantasia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 12 Jan 2012, 21:25

Foi confirmado que o nome do mundo baseado em Fantasia se chama: Symphony of Sorcery.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 12 Jan 2012, 21:37

Eu já tinha visto essa notícia lá no kh13...

Então, agora podemos considerar aquela lista de mundos revelados lá nos fóruns da gamespot fake, pois não tinha Symphony of Sorcery lá.

Nway,eu até que gostei de um mundo do filme Fantasia. Aposto que ele irá ter como foco Yen Sid e Mickey. Ou melhor, como os dois realmente se conheçeram *o* Seria bem massa :3 Mas pela screenshot, está pareçendo que será o mundo mini-game de DDD D:

Off: Digitar em um tablet é mais chato do que parece... :/
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qui 12 Jan 2012, 21:46

Quero muito esse jogo o/
    Junto com o Kid Icarus, e o game que mais quero nesse primeiro semestre.
    Tipo, so joguei o BBS, mas a franquia me agradou muito. Ainda arranjo os jogos de DS e um PS2 pra jogar todos os jogos da franquia.

Rafael Freitas escreveu:Minigame CHATO mesmo é o de fazer sorvete na Disney City,
    Eu gostei D:
    Ruim mesmo e aquele de volei, perdia toda hora, UAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH

Rafael Freitas escreveu:E sério que tão reclamando da possível Mirage Arena no DDD? É um simples modo multiplayer, nada demais.
    Sem falar que, mesmo sem o multiplayer, os outros bosses e os itens exclusivos desse modo dao ao jogo, depois de zerar a main quest, uma sobrevida.
    Queria tanto que ele voltasse no DDD
    D:

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 09:39

pokemon................................................................................................................
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 09:48

Lek-Z escreveu:pokemon................................................................................................................

Você não tem o que falar não? Então não venha pra cá com flood neste ótimo tópico. Alertado.

Ah, eu te alertei, pois não quero ver mais um tópico de KH 3D trancado >:

Eu preciso logo deste jogo!! D:<

Como eu tinha dito antes, nos games de KH, geralmente tem uns 14 mundos. Com as informações que temos até agora, então só temos conhecimento de 6 mundos (jogáveis).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 09:50

DarkRoxas escreveu:
    Lek-Z escreveu:pokemon................................................................................................................

Você não tem o que falar não? Então não venha pra cá com flood neste ótimo tópico. Alertado.

Ah, eu te alertei, pois não quero ver mais um tópico de KH 3D trancado >:

Eu preciso logo deste jogo!! D:<

Como eu tinha dito antes, nos games de KH, geralmente tem uns 14 mundos. Com as informações que temos até agora, então só temos conhecimento de 6 mundos (jogáveis).
    quando eu falo algo util, so reclamam.entao se for pra reclamar, q reclame de algo inutil.
    -------------------
    mr fanficsor
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sex 13 Jan 2012, 09:51

Sim Lek-Z, vê se pare de conseguir posts no perfil deste jeito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 09:53

Yakusa escreveu:Sim Lek-Z, vê se pare de conseguir posts no perfil deste jeito.
    wth?se explica ae mamona assassina roxa
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Sex 13 Jan 2012, 10:04

Vou pedir para pararem com as implicâncias. Caso contrário 3 dias de ban.

Valew, pessoal!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 10:50

VÍDEOS E IMAGENS DE GAMEPLAY DE KINGDOM HEARTS 3D ADICIONADOS AO SITE OFICIAL!

Várias imagens e alguns vídeos foram adicionados ao site oficial de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Confiram abaixo os vídeos:

Estes vídeos mostram vários aspectos presentes nos games, sendo que o último mostra como se faz para "treinar" os Dream Eaters com que você fez amizade. Agora, as imagens:

Spoiler:

fonte: kh13.com

------

EU ESTOU QUERENDO ESTE JOGO AGORA! Meu Deus, OLHA SÓ AS ANIMAÇÕES DOS MODELOS DE SORA E RIKU COMO ESTÃO SUPREMAS! E ESCUTEM A BGM DE TRAVERSE TOWN, QUE MARAVILHA!!! *¬* I came Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 11:17

só nao gostei do treinamento dream eaters, e nem dos minions que vc tem que derrotar, os dream eaters tao parecendo muito faceis, principalmente, com aqueles cobos que vc faz apertando um ou dois botoes.pow square.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:38