Ainda acho que a Land of Departure caiu no sono.
+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes
[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Ok, você estava certo, é o mesmo lugar T.T
PS: Desculpem o double, o botão de editar não estava funcionando.
PS: Desculpem o double, o botão de editar não estava funcionando.
Sora_DR- Veterano Nv.29
Estou muito ansioso quando ter meu 3DS vou compra-lo *-* e tipo ja apareceu um pouco do que parece ser o KH 3 no video completo OMG KH uma das melhores franquias.
Foi disponibilizado um plushie do Wondernyan na loja virtual da Square-Enix.
Nós vimos esta pelúcia pela primeira vez na Jump Festa e agora poderemos tê-la! Custará 3800 Yen OU 49 Dólares.
Nós vimos esta pelúcia pela primeira vez na Jump Festa e agora poderemos tê-la! Custará 3800 Yen OU 49 Dólares.
- Spoiler:
- EU QUEEEERRROOOOOOO *-*
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
EU QUERO ESTA PELÚCIA :3 Muito fofo o Wondernyan >w<
KINGDOM HEARTS 3D VAI ESTAR EM UM GAME CARD DE 4GB!
Graças a um post no site Neogaf, agora sabe-se que Kingdom Hearts 3D estará no game card de maior capacidade de armazenagem do Nintendo 3DS.
fonte: kh13.com
Só para efeito comparativo: Kingdom Hearts Birth by Sleep, de PSP, está em uma mídia que armazena 1.8GB. Kingdom Hearts 3D está em uma mídia que suporta mais que o dobro da mídia de BBS. Podemos esperar um jogo tão longo quanto KH e KH II, que também estão em mídias que armazenam 4GB (na verdade, os DVDs-ROMS destes dois jogos armazenam mais, eu só arredondei ). Também podemos esperar mais coisas que em BBS e gráficos melhores ou então animações melhores dos modelos (acho que isso explica aquele movimento realista de Sora caindo após um pulo). E quem sabe, mais commands? :3
Graças a um post no site Neogaf, agora sabe-se que Kingdom Hearts 3D estará no game card de maior capacidade de armazenagem do Nintendo 3DS.
Só para efeito comparativo: Kingdom Hearts Birth by Sleep, de PSP, está em uma mídia que armazena 1.8GB. Kingdom Hearts 3D está em uma mídia que suporta mais que o dobro da mídia de BBS. Podemos esperar um jogo tão longo quanto KH e KH II, que também estão em mídias que armazenam 4GB (na verdade, os DVDs-ROMS destes dois jogos armazenam mais, eu só arredondei ). Também podemos esperar mais coisas que em BBS e gráficos melhores ou então animações melhores dos modelos (acho que isso explica aquele movimento realista de Sora caindo após um pulo). E quem sabe, mais commands? :3
Sum41- Veterano Nv.MÁX
DarkRoxas escreveu:EU QUERO ESTA PELÚCIA :3 Muito fofo o Wondernyan >w<
bom mas se ele vai estar no cartucho de mesma capacidade que o RE Revelations adotou ele vai custar $50 tb?
White Dragon- Veterano Nv.35
PORR@ eu quero essa pelúcia D:
pena que pra alguém do brasil é inpossivel tela
pena que pra alguém do brasil é inpossivel tela
Convidado- Convidado
Vamos dar uma movimentada nisso. (eu quero essa pelúcia! :3)
Aos "perdidos": estou atualizando a primeira página com as notícias e informações que vão aparecendo.
----
Play-Asia disponibiliza pré-venda de Kingdom Hearts 3D
O site Play-Asia já disponibilizou para pré-venda Kingdom Hearts 3D. Tem a versão norte-americana que custa US$44.90 (R$80.98). Enquanto a versão japonesa está sem preço.
Fonte: KH13.com
Aos "perdidos": estou atualizando a primeira página com as notícias e informações que vão aparecendo.
----
Play-Asia disponibiliza pré-venda de Kingdom Hearts 3D
O site Play-Asia já disponibilizou para pré-venda Kingdom Hearts 3D. Tem a versão norte-americana que custa US$44.90 (R$80.98). Enquanto a versão japonesa está sem preço.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Meu. Eu quero essa pelúcia AGORA. Sigh, em vez de nascer no país dos games e brinquedos, fui logo surgir no país do samba e das bananas x-x? -n
Anyways, estou pensando seriamente em já reservar no PlayAsia. O duro é a demora que vai ser pra chegar...
Anyways, estou pensando seriamente em já reservar no PlayAsia. O duro é a demora que vai ser pra chegar...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Cuidado com as palavras, Toon, cuidado...
Enfim... Esse jogo tá com cara de que vai ser foda. 4 GB? Ò.Ó
Enfim... Esse jogo tá com cara de que vai ser foda. 4 GB? Ò.Ó
Convidado- Convidado
Novidades saindo do forno:
Novo mundo e destaque do mundo de Tron: o Legado
Na última edição da revista japonesa V-Jump, apareceu um artigo novo de Kingdom Hearts 3D mostrando o novo mundo baseado no filme Fantasia (1973) e destacando o mundo de Tron: O Legado.
----
EDIT: O "cara que trabalha na Square-Enix" nos enganou...
Novo mundo e destaque do mundo de Tron: o Legado
Na última edição da revista japonesa V-Jump, apareceu um artigo novo de Kingdom Hearts 3D mostrando o novo mundo baseado no filme Fantasia (1973) e destacando o mundo de Tron: O Legado.
- Spoiler:
----
EDIT: O "cara que trabalha na Square-Enix" nos enganou...
Odeio Space Paranoids. No KH II era um mundo insuportável, pelo menos.
E legal, mais foco à Fantasia. Já temos várias referências do filme em todos os jogos da franquia, é bom finalmente termos um mundo próprio para ele ^^
---
E não entendi o seu quote Fabbrini
E legal, mais foco à Fantasia. Já temos várias referências do filme em todos os jogos da franquia, é bom finalmente termos um mundo próprio para ele ^^
---
E não entendi o seu quote Fabbrini
Convidado- Convidado
Até que eu achava legal Space Paranoids, o que eu detestava era passar várias vezes o mini-game de moto para completar o Jiminy Journal (Jornal do Grilo). Em KH 2 eu detestava o mundo Atlantica (Pequena Sereia), ficar passando aqueles mini-games musicais era muito chato...
Sum41- Veterano Nv.MÁX
ahhhhhhh eu não entendo nada disso, não entendo bulhufas pq aquele cidadão carrega uma chave e o que o mickey e mais uma porrada de personagens fazem nesse jogo, mas to muito interessado pq vai ter relação com TWEWY.
Mario'95 escreveu:Até que eu achava legal Space Paranoids, o que eu detestava era passar várias vezes o mini-game de moto para completar o Jiminy Journal (Jornal do Grilo). Em KH 2 eu detestava o mundo Atlantica (Pequena Sereia), ficar passando aqueles mini-games musicais era muito chato...
Atlantica era legal da primeira vez que jogava, que era novidade, depois ficava cansativo mesmo e-e.
Pra mim, de KH II, nenhum mundo ganha de Hollow Bastion. Talvez o The World That Never Was.
E no geral, o meu mundo preferido é a velha e boa Traverse Town.
E ela está em DDD. EPIC WIN. *-*
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya