Foi boa né am0n?
Vamos à discussão.
Tails escreveu:By the Way, talvez alguém não saiba ou não tenha notado, por isso vou escrever aqui:
Quando uma pessoa é atacada por um Heartless, ela se divide em duas: O corpo vira um Nobody, e o coração, um Heartless. Quando AMBOS são exterminados, a pessoa volta a existir como um humano.
isso eu não sabia mesmo.. interessante.
Tails escreveu:...Isso explica completamente o fato de Axel ter voltado. Talvez não tenha sido mostrado os Heartless da Organization XIII, mas se ele voltou e está se chamando de Lea, é provável que seu Heartless também tenha sido exterminado.
O mesmo pode ter acontecido com os outros membros da Org. XIII.
O que contradiz isso, é o fato deles estarem num mundo de sonhos... E tudo não passar de uma ilusão.
teoria viável, pode ser.
Tails escreveu:Uma outra teoria que desenvolvi:
O Mark of Mastery pode ser considerado como um teste também. Notem que em um trailer (não lembro qual), aparece Sora vs Xemnas, e logo depois Riku vs Ansem SoD.
Já no trailer de 8 minutos da Jump Festa, logo no começo, aparece uma cena rápida, onde mostra Sora, Riku E Xehanort juntos.
A teoria consiste em que Sora tenha derrotado Xemnas (Nobody), e Riku Ansem SoD (Heartless), nisso, Xehanort ressurgiu e Sora e Riku finalmente se juntaram. Possivelmente pode ser o final boss, ou algo do tipo.
Observação: O Mark of Mastery, É um teste. É o teste que os dois vão passar pra se tornarem keyblade masters.
Tails escreveu:Mas Xemnas e Ansem SoD já não haviam sido derrotados?
Lembrem-se que eles estão num mundo dos sonhos. A Mark of Mastery pode ser um teste que, para no KH: III, Sora e Riku derrotem Xehanort, e assim, finaliza-se a saga Xehanort.
Segundo algumas pesquisas que eu andei fazendo, o 3D já é o fim da saga Xehanort, mas eu não cheguei a postar isso lá emcima. Além também de marcar o inicio da batalha "final".
Tails escreveu:Há também aquela cena no final do trailer da TGS, onde o Terranort ataca os membros da Org. XIII (ainda como humanos). Isso me intriga, porque o certo seria TERRANORT aparecer, após Xemnas e Ansem SoD serem derrotados, e não Xehanort direto. Talvez haja algo entre Terranort --> Xehanort, que os trailers ainda não mostraram.
Ou então, estão mostrando uma cena do passado. Mas não sei dizer.
Isso acho que serve de reforço pro que eu falei ali, o 3D é o fim da saga xehanort.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya