Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2012, 18:13

Bom post Red. Smile

Eu reparei nas Keyblades diferentes, mas não fazia a mínima de onde vieram.

E sobre o possível mundo da Pequena Sereia, acredito que acontecerá antes do exame. Deu para perceber que as roupas de Sora e Riku são as usadas nos jogos anteriores.
    Imagem:
    Além disso o exame são por mundos nunca antes visitados na série e Atlantica foi visto três vezes.

Reparei no possível Toy Story... *-*

E sobre esse Dream Eater, pode ser. Quando vi esse pensei que se tratava de uma espécie de evolução. Laughing Acho que o "lendário" Dream Eater será revelado mais tarde. Por enquanto só nos deixa a dúvida...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Red Nocturne Sex 17 Fev 2012, 20:15

Também acho que será antes do Exame. Nomura disse que no começo do jogo, Sora e Riku estariam em seus Outfits de KH1. Deve ser na parte de tutoriais essa luta contra a Ursula.
    Também gostei que dessa vez ela está um pouco mais simples. Nas outras lutas, ela sempre tinha um tridente e uma coroa.

Notei que os inimigos estão perdendo pouca vida quando são atingidos, levando um pouco mais de tempo pra derrotá-los. Gostei disso. Assim as lutas ficarão mais emocionantes.
    No Sp. Trailer notei que a barra Drop demora para se esvaziar, o que é bom. ACHO que haverá algum item pra restaurar a barra drop, como os itens de restaurar as Drive Gauges em KHII. E, também ACHO que você ganha mais tempo na barra Drop matando mais inimigos e perde tempo dela quando é atingido.
    É só uma suposição...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 17 Fev 2012, 20:28

Novidades!
    Graças ao Blog Taletalesource, finalmente temos notícias do que todos estávamos esperando desde a Jump Festa! O mundo de Tron: O Legado se chamará The Grid em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance! Também receberemos informações sobre o mundo, Sam, Quorra, Flynn, e alguns Dream Eaters na próxima edição da V-Jump!

Fonte: Taletalesource/Kingdom Hearts Insider
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sáb 18 Fev 2012, 12:44

Desculpem o... Triple Post, mas had to be done.
    Então, no final do Special Trailer, vemos Riku e Mickey na Room Where Nothing Gathers, certo? E Mickey faz walljumps nas grandes cadeiras pra chegar até alguém, até ser segurado por Xemnas, certo?
    Ok, quem aqui pensou que Mickey estava indo atrás de Master Xehanort?

...Eu pensei.
    Mas olhei atentamente essa parte na 293483209203 vez que assisti ao trailer (Sim, não consigo parar de assistir), e notei que...

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 16 YqlNF
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 16 5sPUW
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 16 O6HZg
    É o Sora! O Mickey está indo SALVAR o Sora!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 18 Fev 2012, 13:16

É ISSO AÍ! ENTÃO PARECE QUE EU ESTAVA CERTO!!! SORA VAI CAIR EM TREVAS!! HAUSHAUSHAUSHAUSHA KSOPSKOSPOSKSPOKS KKKKKK'

Cara, fiquei feliz agora por dois motívos:

1º Minha teoria vai virar realidade;
    2º Sora finalmente vai deixar de ser o protagonista fodão, que sempre se dá bem. Desculpe, Sora, mas é a vez de Riku brilhar.

Parece que tudo está indicando que iremos começar Kingdom Hearts III jogando como Riku para podermos salvar Sora. Daí iremos salvar Aqua, depois Ventus e por último Terra, daí finalmente derrotamos todos os Xehanorts... Mas ainda tem o Mysterious Figure, que aparece em KH 3D... Não, talvez ele seja o chefe final de DDD...

Mas que estranho... Na imagem, Sora não parece estar dormindo 0_0 Será que... SERÁ QUE ELE SE JUNTA AOS XEHANORTS!? 0_0 Só falta me dizer que Sora é o verdadeiro vilão de KH -q Talvez isso ocorra depois que ele é cercado pela galera encapuzada lá no Memory's Skyscraper da luta contra Xemnas em KH II... E ainda tem a capa do jogo... Tudo se encaixa.

Será que realmente podemos chegar a conclusão de que Sora vai para as Trevas...? Eu acho que não irei aguentar até o jogo chegar aqui. Irei me entupir de spoilers no Youtube quando ele for lançado no Japão :/
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

Mensagem por Joker~~ Sáb 18 Fev 2012, 13:51

Não sei muita coisa do enredo de KH, mas joguei 3 deles : KH 1 , KH 2 e o 356/2 days de ds , gostei mesmo foi o 356/2 , sou mais rikku que sora mas queria mesmo joga o de birth by sleep que aparenta ser o melhor mas to ancioso pra esse DDD.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sáb 18 Fev 2012, 14:15

O MF é o YX, o Nomura mesmo confirmou isso.
    Já sobre o fato do Sora virar vilão, é meio impossível. Acho que o Sora vai falhar no teste (como se isso importasse, com tanta m*** rolando aí no meio), e, talvez, ficará preso no RoD. Assim começamos o KHIII com um Prólogo do Riku, ao estilo Roxas, indo salvar o Sora do RoD. No RoD, Sora conhecerá Aqua e Ansem, que ensinarão as p*** secretas pra ele, lol.

É só uma teoria, mas...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Sáb 18 Fev 2012, 15:15

ae red nocturne, é uma teoria muito bem elaborada, hein Very Happy
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Joker~~ Sáb 18 Fev 2012, 18:58

Seila acho que o sora é filhodo cara de mascara que acompanhava o veio caréca na luta contra o roxxas e os amigos deles no dim do KH 2
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sáb 18 Fev 2012, 20:08

Joker~~ escreveu:Seila acho que o sora é filhodo cara de mascara que acompanhava o veio caréca na luta contra o roxxas e os amigos deles no dim do KH 2

Está falando do Vanitas? Laughing Nada a ver cara. E aquele não é Roxas, é Ventus.

Deixe-me ver como eu te explico. Vanitas são as Trevas extraídas do coração de Ventus. Como Ventus havia conectado seu coração com o de Sora, então Vanitas ficou com a aparência de Sora, já que Vanitas faz parte do coração de Ventus. Vanitas não tem rosto próprio.

Ventus não é Roxas, mas Roxas é Sora. Roxas só tem a aparência de Ventus por que quando Sora virou Heartless, seu corpo virou o de Roxas e o coração de Ventus que estava dentro do de Sora tomou refúgio no corpo de Roxas, então Roxas tomou a aparência de Ventus.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Joker~~ Sáb 18 Fev 2012, 20:37

DarkRoxas escreveu:
    Joker~~ escreveu:Seila acho que o sora é filhodo cara de mascara que acompanhava o veio caréca na luta contra o roxxas e os amigos deles no dim do KH 2

Está falando do Vanitas? Laughing Nada a ver cara. E aquele não é Roxas, é Ventus.

Deixe-me ver como eu te explico. Vanitas são as Trevas extraídas do coração de Ventus. Como Ventus havia conectado seu coração com o de Sora, então Vanitas ficou com a aparência de Sora, já que Vanitas faz parte do coração de Ventus. Vanitas não tem rosto próprio.

Ventus não é Roxas, mas Roxas é Sora. Roxas só tem a aparência de Ventus por que quando Sora virou Heartless, seu corpo virou o de Roxas e o coração de Ventus que estava dentro do de Sora tomou refúgio no corpo de Roxas, então Roxas tomou a aparência de Ventus.

Atah obrigado xD
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Joker~~ Sáb 18 Fev 2012, 20:40

mais uma coisa ventus morreu no birth by sleep?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sáb 18 Fev 2012, 20:43

Joker~~ escreveu:mais uma coisa ventus morreu no birth by sleep?

Não. O coração dele foi danificado quando ele destruiu a X-Blade. O corpo dele ficou como se ele não tivesse mais coração. Yen Sid explica que ele está em um sono eterno. Bem, eterno vírgula. Ele despertará quando o coração dele retornar para o corpo.

Já que Ventus conectou seu coração com o de Sora no início do jogo, seu coração conseguiu ser guiado para o de Sora. Sora conversa um pouco com o coração de Ventus e ele aceita abrigar o coração dele no seu. A partir deste momento, Sora pode usar uma Keyblade.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Joker~~ Sáb 18 Fev 2012, 21:11

DarkRoxas escreveu:
    Joker~~ escreveu:mais uma coisa ventus morreu no birth by sleep?

Não. O coração dele foi danificado quando ele destruiu a X-Blade. O corpo dele ficou como se ele não tivesse mais coração. Yen Sid explica que ele está em um sono eterno. Bem, eterno vírgula. Ele despertará quando o coração dele retornar para o corpo.

Já que Ventus conectou seu coração com o de Sora no início do jogo, seu coração conseguiu ser guiado para o de Sora. Sora conversa um pouco com o coração de Ventus e ele aceita abrigar o coração dele no seu. A partir deste momento, Sora pode usar uma Keyblade.

atah obrigado denovo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 19:25

Scan da revista Shonen Jump

Apareceu na internet scan de uma página da revista que chegará amanhã no Japão, dando destaque ao mundo The Grid de Tron: O Legado. Lembrando que dia 23 chegará a Famitsu com uma reportagem de Kingdom Hearts 3D.

Uma informação foi liberada:
    "A revista tem detalhes sobre a jogabilidade envolvendo as criaturas Dream Eaters. Você poderá criar novos Dream Eaters reunindo materiais chamados de "Dream Points" e combiná-los de acordo com a instrução."

Scan:

Fonte: KH13.com

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 19:50