I Need this...
+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes
[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº211
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
simplesmente Beautiful essa capa..
I Need this...
I Need this...
victorhwmn- Membro Nv.15
- Mensagem nº212
agora deu + vontade de comprar o jogo com essa capa
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº213
Red Nocturne escreveu:Mudei meu Set, caras e poser idiota. O que acharam?
OMG SEU SET TÁ FODA RED N EH JUSTU EU TB QUERU UM -q
Mas falando sério, o teu set ficou foda. O único problema é que seu avatar está desafiando a gravidade Ooooouuuu, tem um ventilador gigante embaixo de Sora :3
E Lebre, eu não sou o Sora, sou o ROXAS! Nunca mais diga que eu sou aquele lixo -q Sora = Roxas, oh well...
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº214
Eu sei, eu brinquei(sou um brincalhão ) e nossa, vc tem um ódio pelo sora, y?DarkRoxas escreveu:Red Nocturne escreveu:Mudei meu Set, caras e poser idiota. O que acharam?
OMG SEU SET TÁ FODA RED N EH JUSTU EU TB QUERU UM -q
Mas falando sério, o teu set ficou foda. O único problema é que seu avatar está desafiando a gravidade Ooooouuuu, tem um ventilador gigante embaixo de Sora :3
E Lebre, eu não sou o Sora, sou o ROXAS! Nunca mais diga que eu sou aquele lixo -q Sora = Roxas, oh well...
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº215
Boa teoria, Roxas...Faz até sentido...
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº216
Que jogo é esse, Kingdom Hearts, nunca ouvi falar dele, so aqui no forum.
- Mensagem nº217
Pesquise.
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº218
Nota pra simpatia do Red: NOTA 10.
shiroosaki- Membro Nv.4
- Mensagem nº219
Capa D++
Kingdom hearts uma das melhores franquias do ps2
aguardando o lançamento
Kingdom hearts uma das melhores franquias do ps2
aguardando o lançamento
Convidado- Convidado
- Mensagem nº220
Novo artigo de Kingdom Hearts 3D na Famitsu!
A partir do dia 23 de fevereiro a revista japonesa Famitsu Weekly, trará mais informações de Kingdom Hearts 3D, como "um novo personagem misterioso" e o sistema de batalhas dos Dream Eaters.
Fonte: Kingdom Hearts Insider / Famitsu
---
Primeira página atualizada.
<------
- Spoiler:
A partir do dia 23 de fevereiro a revista japonesa Famitsu Weekly, trará mais informações de Kingdom Hearts 3D, como "um novo personagem misterioso" e o sistema de batalhas dos Dream Eaters.
Fonte: Kingdom Hearts Insider / Famitsu
---
Primeira página atualizada.
<------
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº221
Square é mestra em turbinar os fãs de infos antes do lançamento de seus jogos. Ela consegue criar um hype que nenhuma outra empresa consegue, awesome :3
O último trailer está também maravilhoso. Única crítica que tenho é o repeteco de ost, mas tudo bem, tudo bem, são boas músicas, dá pra segurar uma última vez. Espero que última ò-ó.
When this game comes out, I'm gonna throw up rainbows.
O último trailer está também maravilhoso. Única crítica que tenho é o repeteco de ost, mas tudo bem, tudo bem, são boas músicas, dá pra segurar uma última vez. Espero que última ò-ó.
When this game comes out, I'm gonna throw up rainbows.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº222
não da pra esperar, eu precisi jogar kingdom hearts DDD
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº223
guilherme de sousa escreveu:Que jogo é esse, Kingdom Hearts, nunca ouvi falar dele, so aqui no forum.
Ele é um jogo muito famoso e a Serie principal começou no PS2 tendo KH1,KH RE:CoM e KH 2 para o console, a versões spin off para PSP e DS, e agora mais esse para 3DS que tem até o selo na box do jogo mostrando que a serie completa 10 anos!
pode se informar melhor aqui
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kingdom_Hearts
Abertura de KH1:
https://www.youtube.com/watch?v=JgYR-e1bSxk
é um Excelente jogo! se você gosta de RPG de ação! FF! e jogos da square enix e não jogou KH ainda, esta perdendo um dos melhores jogos de sua vida!
- Mensagem nº224
Claro, o Remake de Chain of Memories para PS2 saiu antes do Original para GBA. Tá sabendo pra cacete, hein?
Aliás, 358/2 Days, Coded/Re:Coded, Birth by Sleep e Dream Drop Distance não são spin-offs.
São todos parte da história e têm gameplay parecido.. Exemplos de spin-off:
Pokémon Dash, Pokémon Snap, Pokémon Trozei... Entendeu o que são spin-offs? Jogos totalmente diferentes da franquia original, de estilos diferentes.
Agora vamos falar sobre o Trailer Especial. Primeiramente, Gozei.
Vi um possível Toy Story @5:45, mas pode ser só um dos novos distritos da Traverse Town. Notei uma keyblade baseada em TWEWY.
Aqui, vemos Sora prestes a iniciar um Dual Link com seus Dream Eaters, segurando uma Keyblade com um set de headphones bem familiar como base.
E nesta, em que Sora vai iniciar o ataque com seus Dream Eaters, você pode ver o keychain do Mr. Mew.
Também notei que Sora e Riku possuem agora ataques de Ventus e Terra, respectivamente. Claro, eu não fiz estes GIFs, tirei dos fóruns KHInsider:
E, por fim:
Seria este o "lendário" Dream Eater super difícil de conseguir normalmente, o qual terá seu AR Card (visível abaixo do Dream Eater na foto) vendido junto com as primeiras cópias do jogo no japão?
Aliás, 358/2 Days, Coded/Re:Coded, Birth by Sleep e Dream Drop Distance não são spin-offs.
São todos parte da história e têm gameplay parecido.. Exemplos de spin-off:
Pokémon Dash, Pokémon Snap, Pokémon Trozei... Entendeu o que são spin-offs? Jogos totalmente diferentes da franquia original, de estilos diferentes.
Agora vamos falar sobre o Trailer Especial. Primeiramente, Gozei.
Vi um possível Toy Story @5:45, mas pode ser só um dos novos distritos da Traverse Town. Notei uma keyblade baseada em TWEWY.
Aqui, vemos Sora prestes a iniciar um Dual Link com seus Dream Eaters, segurando uma Keyblade com um set de headphones bem familiar como base.
E nesta, em que Sora vai iniciar o ataque com seus Dream Eaters, você pode ver o keychain do Mr. Mew.
Também notei que Sora e Riku possuem agora ataques de Ventus e Terra, respectivamente. Claro, eu não fiz estes GIFs, tirei dos fóruns KHInsider:
- Ventus/Sora: Swing Slash:
- Terra/Riku: Blade Charge:
- Ventus/Sora: Tornado:
- Terra/Riku: Meteor Crash:
- Ventus/Sora: Salvation:
E, por fim:
Seria este o "lendário" Dream Eater super difícil de conseguir normalmente, o qual terá seu AR Card (visível abaixo do Dream Eater na foto) vendido junto com as primeiras cópias do jogo no japão?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº225
Gostei do post, Red.
Curti muito o pouco que deu para ver da Keyblade baseada em TWEWY... Ela poderia se chamar "Closed World", por causa de Neku no início de TWEWY...
Sobre os commands, eu sempre estranhei o fato de Sora e Riku nunca terem realizado golpes semelhantes aos de Terra e Ventus... Mas, fazer o quê? Na época de KH II, Nomura ainda não havia pensado nessas coisas Mas vale lembrar que em KH II, Sora utiliza um pouco do elemento vento em seus golpes, o que me fez lembrar imediatamente de Ventus.
Sobre o Dream Eater, eu acho bem provável que ele seja o "DE Lendário". Primeiro que eu acho que eu estou achando que esse Wonder Nyan irá virar a mascote de KH 3D. Segundo que este bicho tem estampado em seu corpo a coroa que é um dos símbolos presentes em KH (e também é a mesma coroa da corrente de Sora)...
Quanto a esse possível Toy Story, eu não percebi nada disso não... Preciso ver novamente o trailer.
Curti muito o pouco que deu para ver da Keyblade baseada em TWEWY... Ela poderia se chamar "Closed World", por causa de Neku no início de TWEWY...
Sobre os commands, eu sempre estranhei o fato de Sora e Riku nunca terem realizado golpes semelhantes aos de Terra e Ventus... Mas, fazer o quê? Na época de KH II, Nomura ainda não havia pensado nessas coisas Mas vale lembrar que em KH II, Sora utiliza um pouco do elemento vento em seus golpes, o que me fez lembrar imediatamente de Ventus.
Sobre o Dream Eater, eu acho bem provável que ele seja o "DE Lendário". Primeiro que eu acho que eu estou achando que esse Wonder Nyan irá virar a mascote de KH 3D. Segundo que este bicho tem estampado em seu corpo a coroa que é um dos símbolos presentes em KH (e também é a mesma coroa da corrente de Sora)...
Quanto a esse possível Toy Story, eu não percebi nada disso não... Preciso ver novamente o trailer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya