Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Angeloverlord Qui 09 Fev 2012, 18:05

affraid simplesmente Beautiful essa capa..

I Need this... dorgado
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por victorhwmn Qui 09 Fev 2012, 18:14

agora deu + vontade de comprar o jogo com essa capa
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 09 Fev 2012, 18:55

Red Nocturne escreveu:Mudei meu Set, caras e poser idiota. O que acharam?

OMG SEU SET TÁ FODA RED N EH JUSTU EU TB QUERU UM -q

Mas falando sério, o teu set ficou foda. O único problema é que seu avatar está desafiando a gravidade Very Happy Ooooouuuu, tem um ventilador gigante embaixo de Sora :3

E Lebre, eu não sou o Sora, sou o ROXAS! Nunca mais diga que eu sou aquele lixo -q Sora = Roxas, oh well...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 19:02

DarkRoxas escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Mudei meu Set, caras e poser idiota. O que acharam?

OMG SEU SET TÁ FODA RED N EH JUSTU EU TB QUERU UM -q

Mas falando sério, o teu set ficou foda. O único problema é que seu avatar está desafiando a gravidade Very Happy Ooooouuuu, tem um ventilador gigante embaixo de Sora :3

E Lebre, eu não sou o Sora, sou o ROXAS! Nunca mais diga que eu sou aquele lixo -q Sora = Roxas, oh well...
    Eu sei, eu brinquei(sou um brincalhão Smile ) e nossa, vc tem um ódio pelo sora, y?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 09 Fev 2012, 22:48

Boa teoria, Roxas...Faz até sentido...
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 09 Fev 2012, 22:52

Que jogo é esse, Kingdom Hearts, nunca ouvi falar dele, so aqui no forum.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Qui 09 Fev 2012, 22:58

Pesquise.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 09 Fev 2012, 23:03

Nota pra simpatia do Red: NOTA 10.
    shiroosaki
    shiroosaki
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

Mensagem por shiroosaki Qui 09 Fev 2012, 23:37

Capa D++

Kingdom hearts uma das melhores franquias do ps2

aguardando o lançamento
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 Fev 2012, 17:45

Novo artigo de Kingdom Hearts 3D na Famitsu!

Spoiler:

A partir do dia 23 de fevereiro a revista japonesa Famitsu Weekly, trará mais informações de Kingdom Hearts 3D, como "um novo personagem misterioso" e o sistema de batalhas dos Dream Eaters.

Fonte: Kingdom Hearts Insider / Famitsu
    ---
    Primeira página atualizada.
    <------
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qui 16 Fev 2012, 18:44

Square é mestra em turbinar os fãs de infos antes do lançamento de seus jogos. Ela consegue criar um hype que nenhuma outra empresa consegue, awesome :3

O último trailer está também maravilhoso. Única crítica que tenho é o repeteco de ost, mas tudo bem, tudo bem, são boas músicas, dá pra segurar uma última vez. Espero que última ò-ó.

When this game comes out, I'm gonna throw up rainbows.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Qui 16 Fev 2012, 19:34

bounce não da pra esperar, eu precisi jogar kingdom hearts DDD
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Qui 16 Fev 2012, 19:43

guilherme de sousa escreveu:Que jogo é esse, Kingdom Hearts, nunca ouvi falar dele, so aqui no forum.

Ele é um jogo muito famoso e a Serie principal começou no PS2 tendo KH1,KH RE:CoM e KH 2 para o console, a versões spin off para PSP e DS, e agora mais esse para 3DS que tem até o selo na box do jogo mostrando que a serie completa 10 anos!

pode se informar melhor aqui
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Kingdom_Hearts

Abertura de KH1:
    https://www.youtube.com/watch?v=JgYR-e1bSxk

é um Excelente jogo! se você gosta de RPG de ação! FF! e jogos da square enix e não jogou KH ainda, esta perdendo um dos melhores jogos de sua vida!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Qui 16 Fev 2012, 20:54

Claro, o Remake de Chain of Memories para PS2 saiu antes do Original para GBA. Tá sabendo pra cacete, hein?

Aliás, 358/2 Days, Coded/Re:Coded, Birth by Sleep e Dream Drop Distance não são spin-offs.
    São todos parte da história e têm gameplay parecido.. Exemplos de spin-off:
    Pokémon Dash, Pokémon Snap, Pokémon Trozei... Entendeu o que são spin-offs? Jogos totalmente diferentes da franquia original, de estilos diferentes.

Agora vamos falar sobre o Trailer Especial. Primeiramente, Gozei.
    Vi um possível Toy Story @5:45, mas pode ser só um dos novos distritos da Traverse Town. Notei uma keyblade baseada em TWEWY.

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 15 Axlksz
    Aqui, vemos Sora prestes a iniciar um Dual Link com seus Dream Eaters, segurando uma Keyblade com um set de headphones bem familiar como base.

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 15 Muwhao
    E nesta, em que Sora vai iniciar o ataque com seus Dream Eaters, você pode ver o keychain do Mr. Mew.

Também notei que Sora e Riku possuem agora ataques de Ventus e Terra, respectivamente. Claro, eu não fiz estes GIFs, tirei dos fóruns KHInsider:

Ventus/Sora: Swing Slash:
    Terra/Riku: Blade Charge:
    Ventus/Sora: Tornado:
    Terra/Riku: Meteor Crash:
    Ventus/Sora: Salvation:
    Isso faz sentido, visto que Sora tem ligação direta com o coração de Ventus e Riku foi escolhido por Terra para ser seu sucessor.
    E, por fim:
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 15 MTVNU
    Seria este o "lendário" Dream Eater super difícil de conseguir normalmente, o qual terá seu AR Card (visível abaixo do Dream Eater na foto) vendido junto com as primeiras cópias do jogo no japão?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 17 Fev 2012, 15:14

Gostei do post, Red.

Curti muito o pouco que deu para ver da Keyblade baseada em TWEWY... Ela poderia se chamar "Closed World", por causa de Neku no início de TWEWY...

Sobre os commands, eu sempre estranhei o fato de Sora e Riku nunca terem realizado golpes semelhantes aos de Terra e Ventus... Mas, fazer o quê? Na época de KH II, Nomura ainda não havia pensado nessas coisas Laughing Mas vale lembrar que em KH II, Sora utiliza um pouco do elemento vento em seus golpes, o que me fez lembrar imediatamente de Ventus.

Sobre o Dream Eater, eu acho bem provável que ele seja o "DE Lendário". Primeiro que eu acho que eu estou achando que esse Wonder Nyan irá virar a mascote de KH 3D. Segundo que este bicho tem estampado em seu corpo a coroa que é um dos símbolos presentes em KH (e também é a mesma coroa da corrente de Sora)...

Quanto a esse possível Toy Story, eu não percebi nada disso não... Preciso ver novamente o trailer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:43