thanks. pela dica e pelo nome. ^^Red Nocturne escreveu:Não. Poser de merda.
+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes
[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº196
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº197
Bundle de Kingdom Hearts 3D é bastante esperado
Como foi noticiado, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance será lançado dia 29 de março no Japão e, na mesma data, será lançado o bundle (3DS+jogo) e o box de aniversário com o jogo, dois jogos do DS, cartas e capa para 3DS. Várias lojas já prepararam a pré-venda e o bundle têm vendido muito rápido!
A Amazon disse que "começaram a vender, aproximadamente, às 17:30 e em 10 minutos os pacotes se esgotaram em cerca de 1200 cópias". A loja virtual da Square-Enix também preparou as vendagens no dia 30 de janeiro e disseram que "chegaram ao número esperado de vendas em quatro horas". Parece que o bundle está bem popular, tomara que chegue às Américas!
Fonte: KH13.com
----
Atualizei a primeira página com as informações recentes.
Como foi noticiado, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance será lançado dia 29 de março no Japão e, na mesma data, será lançado o bundle (3DS+jogo) e o box de aniversário com o jogo, dois jogos do DS, cartas e capa para 3DS. Várias lojas já prepararam a pré-venda e o bundle têm vendido muito rápido!
A Amazon disse que "começaram a vender, aproximadamente, às 17:30 e em 10 minutos os pacotes se esgotaram em cerca de 1200 cópias". A loja virtual da Square-Enix também preparou as vendagens no dia 30 de janeiro e disseram que "chegaram ao número esperado de vendas em quatro horas". Parece que o bundle está bem popular, tomara que chegue às Américas!
----
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº198
Mario'95 escreveu:Bundle de Kingdom Hearts 3D é bastante esperado
----
Nossa, está vendendo como água! 0_0 Malditos japoneses que vão ter acesso primeiro à KH3D D:<
Ah, e acho que encontrei um errinho. Não são dois jogos do DS, mas sim KH Birth by Sleep, que é de PSP e KH Re:Coded, que é de DS. KH3D é para 3DS ^_^
Convidado- Convidado
- Mensagem nº199
DarkRoxas escreveu:Ah, e acho que encontrei um errinho. Não são dois jogos do DS, mas sim KH Birth by Sleep, que é de PSP e KH Re:Coded, que é de DS. KH3D é para 3DS ^_^
Desculpa, mas não entendi. Você está falando do box? Caso sim, o box virá com Kingdom Hearts 3D, Re:Coded e 358/2 Days (esses dois últimos são do DS)...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº200
Mario'95 escreveu:DarkRoxas escreveu:Ah, e acho que encontrei um errinho. Não são dois jogos do DS, mas sim KH Birth by Sleep, que é de PSP e KH Re:Coded, que é de DS. KH3D é para 3DS ^_^
Desculpa, mas não entendi. Você está falando do box? Caso sim, o box virá com Kingdom Hearts 3D, Re:Coded e 358/2 Days (esses dois últimos são do DS)...
Hã? Pensei que fosse BBS... Eu juro que vi alguma coisa relacionada a KH que viria Birth by Sleep em algum lugar...
Nway, desculpe por tentar te corrigir... Acho que eu me enganei
Convidado- Convidado
- Mensagem nº201
DarkRoxas escreveu:Hã? Pensei que fosse BBS... Eu juro que vi alguma coisa relacionada a KH que viria Birth by Sleep em algum lugar...
Deixa pra lá! ^^
----
Lembrei da edição especial do PSP, que vinha com Birth By Sleep. Muito bonito, mas infelizmente só ficou no Japão. D:
- Spoiler:
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº202
não, vc viu aqui sim. alguém(tbm não lembro xD) falou isso.DarkRoxas escreveu:Mario'95 escreveu:DarkRoxas escreveu:Ah, e acho que encontrei um errinho. Não são dois jogos do DS, mas sim KH Birth by Sleep, que é de PSP e KH Re:Coded, que é de DS. KH3D é para 3DS ^_^
Hã? Pensei que fosse BBS... Eu juro que vi alguma coisa relacionada a KH que viria Birth by Sleep em algum lugar...
EDIT:
viu?Mario'95 escreveu:DarkRoxas escreveu:Hã? Pensei que fosse BBS... Eu juro que vi alguma coisa relacionada a KH que viria Birth by Sleep em algum lugar...
Deixa pra lá! ^^
----
Lembrei da edição especial do PSP, que vinha com Birth By Sleep. Muito bonito, mas infelizmente só ficou no Japão. D:
- Spoiler:
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº203
Box Art de KH3D Revelada!
Fonte: Wii Brasil
--
Que coisa foda. Preciso.
--
Que coisa foda. Preciso.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº204
Red Nocturne escreveu:Box Art de KH3D Revelada!
--
Que coisa foda. Preciso.
Só você que precisa? *¬* Acho que se eu não tiver essa coisa ÉPICA, então eu morro -n
Sério, essa capa está foda demais. Superou todas as anteriores... Bem, menos a capa do primeiro Kingdom Hearts, que é a mais foda
Tem um Hidden Mickey na sola dos tênis do Mickey... Previsível...
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº205
Demais Tambem gostei, vou terminar de ler os meus mangas e comprar(bom, provavelmente só no natal, mas eu espero)Red Nocturne escreveu:Box Art de KH3D Revelada!
--
Que coisa foda. Preciso.
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº206
Se tiver bundle, eu compro *-*
i want it!
i want it!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº207
NOSSAAAAAAA!!! Vendo essa boxart, me veio uma teoria na cabeça:
Vocês se lembram da frase "Darkness Becomes Light, Light Falls Into Darkness"? Então... Vejam como Sora, Riku e Mickey estão. Riku está parecendo que está subindo e está de olhos abertos. Nós sabemos que Riku tem trevas dentro dele, né? Isso se aplica a parte da frase "Darkness Becomes Light", em que Riku parece finalmente se livrar de suas trevas... Já Sora, vejam como ele está. Parece estar adormecido e está caindo. Agora vejam como Mickey está. Ele parece estar querendo ajudar Sora, salvá-lo. Todos nós sabemos que Sora usa luz, então podemos concluir que isso se encaixa a parte da frase "Light Falls Into Darkness"? Eu acho que sim.
Agora lembrem-se do que Nomura disse, de que haverá um final chocante. O que seria mais chocante em Kingdom Hearts do que Sora perdendo a luz e aceitando as trevas? Além disso, tem muitos fãs na internet ADORANDO a ideia de Sora cair nas trevas... Eu achei uma teoria aceitável, mesmo sendo baseada em uma boxart
Vocês se lembram da frase "Darkness Becomes Light, Light Falls Into Darkness"? Então... Vejam como Sora, Riku e Mickey estão. Riku está parecendo que está subindo e está de olhos abertos. Nós sabemos que Riku tem trevas dentro dele, né? Isso se aplica a parte da frase "Darkness Becomes Light", em que Riku parece finalmente se livrar de suas trevas... Já Sora, vejam como ele está. Parece estar adormecido e está caindo. Agora vejam como Mickey está. Ele parece estar querendo ajudar Sora, salvá-lo. Todos nós sabemos que Sora usa luz, então podemos concluir que isso se encaixa a parte da frase "Light Falls Into Darkness"? Eu acho que sim.
Agora lembrem-se do que Nomura disse, de que haverá um final chocante. O que seria mais chocante em Kingdom Hearts do que Sora perdendo a luz e aceitando as trevas? Além disso, tem muitos fãs na internet ADORANDO a ideia de Sora cair nas trevas... Eu achei uma teoria aceitável, mesmo sendo baseada em uma boxart
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº208
Vc fez essa teoria com a sua cabeçota, caroDarkRoxas escreveu:NOSSAAAAAAA!!! Vendo essa boxart, me veio uma teoria na cabeça:
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº209
Mudei meu Set, caras e poser idiota. O que acharam?
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº210
Bem legal, Am0n!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya