Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Fujoxas Qua 18 Jan 2012, 18:23

SCANS DA FAMITSU + ENTREVISTA COM TETSUYA NOMURA!!

A nova edição da revista Famitsu já está circulando na internet e nela há um artigo sobre Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que contém uma entrevista com Tetsuya Nomura, diretor e criador dos jogos de Kingdom Hearts e várias scans com imagens totalmente novas. Nenhuma data de lançamento do jogo foi revelada, infelizmente. Segue abaixo a entrevista com Nomura:

Entrevista em Inglês:

Entrevista em PT-BR:

Agora as scans:

Spoiler:

fonte: kh13.com

-------

SÓ OLHEM PARA O GRAFITI DO CAT ALI NAQUELA SCAN!!!! >w< NOSSA SENHORA, RETRATARAM PERFEITAMENTE O LOCAL DE TWEWY EM TRAVERSE TOWN!!! *o*

E eu adorei aqueles Spirits que parecem ser um Pégaso e um rinoceronte! Ambos são lindos *-*

POR QUE?? POR QUE VOCÊ NÃO LANÇA LOGO ESSE GAME, SQUARE ENIX!!!??? D:

EDIT: Agora que eu percebi que aquilo ali é um Triceratopes...

Última edição por DarkRoxas em Qua 18 Jan 2012, 18:36, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Yakusa Qua 18 Jan 2012, 18:32

Meu Deus! Explodindo de ansiedade por este belíssimo jogo *W*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qua 18 Jan 2012, 18:49

Vou me matar de tanta fodastidade que tem nessas scans.
    MULTIPLAYER! Seria bom uma Mirage Arena aí, hein...

EDIT: SORA VOANDO FELIZ NUM PÉGASO CORORIDO FELIS! UHUUUUUL!
    AJEUIAHDIOAJDSKMD A.FKAJENFKASD
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

Mensagem por Longuinhos Qua 18 Jan 2012, 19:01

Só de pensar que vai chegar em março lá no japão e eu não vou poder jogar...
    TRAVA DE REGIÃO MALDITAAAAAA!!!!
    Alguém sebe se eles já anunciaram uma edição especial do jogo ou então algum bundle cm o 3DS ???
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 18 Jan 2012, 19:23

OH MY GOD, O MURO GRAFFITADO DA CAT hihihi

Cada vez mais ficando com vontade de jogar. E estou curioso sobre esse final! Será que o Riku morre? -n
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

Mensagem por Longuinhos Qua 18 Jan 2012, 19:49

Galera, acabei de ver um vídeo aqui sobre KH e é simplesmente incrível!!! Ele é um pouco velho, mas é mt bom mesmo ^^
    https://www.youtube.com/watch?v=9wBwTimKhpY
    É um cover da música Simple and Clean...
    Ficou mt PHODA
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qua 18 Jan 2012, 22:12

LINDAS scans.

ARGH, cade o meu TWEWY que não chega T^T? Olhando pelo lado bom, acho que vai dar sertinho pra zerar o TWEWY até a hora do KH chegar.

----

E eu ainda não vi nenhuma notícia de qual será a música tema. Hikari de novo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 22:25

Estão caprichando no game, vejo muito carinho pelo game, acho que a espera vai valer a pena, espero que tenha uma demo no futuro, ah, tem que ser obrigatório receber demo deste jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 22:32

Lindas scans hihihi
    Cada informação que aparece minha ansiedade pelo jogo aumenta...
    ---
    Tenho que comprar um 3DS agora!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 22:42

>Vê a cambada de TWEWY
    >Vê a pixação do Cat
    Vendo essas scans, até que o meu tédio com KH some...

Vou considerar a compra um dia desses.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qua 18 Jan 2012, 22:53

Esse pégaso é foda, mas não é mais foda doque aquele cervo/alce que apareceu nas Scans mais antigas
    e
    Axel >w<
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 19 Jan 2012, 09:34

MatheusLinsP escreveu:Esse pégaso é foda, mas não é mais foda doque aquele cervo/alce que apareceu nas Scans mais antigas
    e
    Axel >w<

Aquele é Lea, não Axel.

Poxa, eu achei que o graffiti do Cat ficou INCRÍVEL com Traverse Town...Quero dizer, SE ali for Traverse Town, né? Mas como a cambada de TWEWY só aparece em Traverse Town, então eu acho que é lá mesmo...

Eu estou doido para saber como irá ser o final normal e o final secreto deste jogo. E como o final secreto é algo chocante, então isso me deixa mais ansioso ainda. Nem sei se vou aguentar me segurar e não procurar no Youtube daqui há alguns meses: "Kingdom Hearts 3D secret ending" xDDD Talvez o final secreto seja algo assim, com Master Xehanort falando: "Riku... I am your father!" -QN
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Qui 19 Jan 2012, 10:50

Segundo o site Kingdom Hearts Insider, haverão três versões do jogo à venda:
    A comum (Jogo apenas), limitada (Jogo + AR Card) e a versão Limitada do Bundle (3DS + Jogo + AR Card). Porra, eu vou querer esse jogo, mas eu vou querer o AR Card também! Puta que pariu Square, não dá pra vender o AR Card normalmente junto com o jogo? TEM QUE COMPLICAR TANTO ASSIM? Não pode vender normalmente tipo assim, DENTRO DA CAIXA NORMAL DO JOGO?

Algumas informações sobre o jogo foram adquiridas pelo site Neogaf:

• No filme de abertura, a tela de cima vai passar o filme de CG, enquanto a tela de baixo mostra animações 2D tradicionais da silhueta do Mickey se movendo! Isso é inspirado por suas ações em "Aprendiz de Feiticeiro". O que ele faz na tela de baixo irá influenciar a tela de cima.
    • Você pode usar os seus Dream Eaters para batalhar contra outros via adhoc. O sistema de batalhas é diferente do que no modo normal, um tipo de minigame.

E graças ao od3 do livedoor, descobrimos que em KH3D, veremos Axel, Zexion e Lexaeus, como humanos com suas memórias como Nobodies intactas.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 10:53

Que absurdo. Queria os AR Cards junto com o jogo, em todas as cópias Face Palm
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Qui 19 Jan 2012, 10:54

Parece que esse jogo vai envolver muito o Mickey.
    Já dois mundos confirmados com ele. Saberemos mais do seu passado, eu acho.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 20:08