SCANS DA FAMITSU + ENTREVISTA COM TETSUYA NOMURA!!
A nova edição da revista Famitsu já está circulando na internet e nela há um artigo sobre Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que contém uma entrevista com Tetsuya Nomura, diretor e criador dos jogos de Kingdom Hearts e várias scans com imagens totalmente novas. Nenhuma data de lançamento do jogo foi revelada, infelizmente. Segue abaixo a entrevista com Nomura:
Agora as scans:
fonte: kh13.com
-------
SÓ OLHEM PARA O GRAFITI DO CAT ALI NAQUELA SCAN!!!! >w< NOSSA SENHORA, RETRATARAM PERFEITAMENTE O LOCAL DE TWEWY EM TRAVERSE TOWN!!! *o*
E eu adorei aqueles Spirits que parecem ser um Pégaso e um rinoceronte! Ambos são lindos *-*
POR QUE?? POR QUE VOCÊ NÃO LANÇA LOGO ESSE GAME, SQUARE ENIX!!!??? D:
EDIT: Agora que eu percebi que aquilo ali é um Triceratopes...
A nova edição da revista Famitsu já está circulando na internet e nela há um artigo sobre Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que contém uma entrevista com Tetsuya Nomura, diretor e criador dos jogos de Kingdom Hearts e várias scans com imagens totalmente novas. Nenhuma data de lançamento do jogo foi revelada, infelizmente. Segue abaixo a entrevista com Nomura:
- Entrevista em Inglês:
- —So will KH3D will be equipped with a system that utilizes wireless transmissions?
Nomura: There is a mini game where you can compete against other player’s Dream Eaters via ad-hoc wireless to upgrade your Dream Eaters. These competitions occur differently than normal battles. It’s a system that we’ve wanted to try before.
—The expectations are rising for fans who want to know the release date and whether or not there will be a special edition release.
Nomura: Please wait just a little while longer for a formal announcement.
—Will the ending of this title also be a heart wrenching one?
Nomura: The ending for KH3D is a little unusual, the plan up until now had been different… But every once in a while I think, it’s good this way. In fact, the first ending I thought up quickly became no good due to various circumstances, but now the ending is something that I worry quite a bit about. As a result, we tried to do something unique for the ending this time. Incidentally, the secret movie will be shorter. Though it is short, like the Re:Coded secret movie, it will connect to the next shocking developments in the series, so please look forward to it.
- Entrevista em PT-BR:
- - Então, KH3D terá algum sistema que utilize Wireless?
Nomura: Tem um mini-game em que você pode competir com os Dream Eaters de outros jogadores via Wireless para melhorar os seus Dream Eaters. Essas competições ocorrem de maneira diferente das batalhas normais. É um sistema que queriamos tentar anteriormente.
- As expectativas estão crescendo entre os fãs que querem saber a data do lançamento ou se terá ou não uma edição especial.
Nomura: Por favor, aguardem um pouco mais para um anúncio formal.
- O final deste título será de tirar o fôlego?
Nomura: O final de KH3D será incomum. O planejado até agora ia ser diferente... Mas algumas vezes eu penso que é melhor assim. Na verdade, o primeiro final que eu pensei não ficou muito bom devido a várias circunstâncias, mas agora o final é algo com que me preocupo um pouco. Como resultado, nós tentamos fazer algo incomum para o final dessa vez. Incidentalmente, o final secreto será menor. Embora seja curto, como o final secreto de Re:Coded, ele irá se conectar com as próximas revelações chocantes da série, então por favor, aguardem.
Agora as scans:
- Spoiler:
fonte: kh13.com
-------
SÓ OLHEM PARA O GRAFITI DO CAT ALI NAQUELA SCAN!!!! >w< NOSSA SENHORA, RETRATARAM PERFEITAMENTE O LOCAL DE TWEWY EM TRAVERSE TOWN!!! *o*
E eu adorei aqueles Spirits que parecem ser um Pégaso e um rinoceronte! Ambos são lindos *-*
POR QUE?? POR QUE VOCÊ NÃO LANÇA LOGO ESSE GAME, SQUARE ENIX!!!??? D:
EDIT: Agora que eu percebi que aquilo ali é um Triceratopes...
Última edição por DarkRoxas em Qua 18 Jan 2012, 18:36, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya