é, eu sei, eu queria ver no que daria!Weber escreveu:"Mesmo eu nunca tendo jogado Kingdom Hearts, eu to usando esse set. Problem?"
Tá pedindo pra ser chamado de poser com isso escrito aí
+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes
[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº181
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº182
Essa é bem fodona também. Queria que tivessem deixado os Behemoths no produto final.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº183
Red Nocturne escreveu:Essa é bem fodona também. Queria que tivessem deixado os Behemoths no produto final.
- Spoiler:
Essa se chama Sinister Shadows e eu também a acho foda, mas nenhuma supera The 13th Struggle e The Other Promise >3
- The 13th Struggle:
- The Other Promise:
Deep Anxiety (música de batalha de Cavern of Remembrance) também é uma das minhas favoritas
- Mensagem nº184
Cavern of Remembrance... Cavern of Remembrance... Isso é do 2? Eu não lembro de ter visitado o lugar...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº185
Eu quero essa box pelo fato de eu, até agora, não ter jogado nenhum do DS. :/
Já terminei os três que saíram para o PS2, então não vou ficar tão perdido na história. (Pois é, BBS não joguei também)...
---
Então vai ter duas edições especiais, uma com o 3DS mais o jogo e a outra que foi listada a duas páginas atrás.
---
Das músicas de KH II gosto do tema de batalha da Timeless River
É em Kingdom Hearts II: Final Mix.
Já terminei os três que saíram para o PS2, então não vou ficar tão perdido na história. (Pois é, BBS não joguei também)...
---
Então vai ter duas edições especiais, uma com o 3DS mais o jogo e a outra que foi listada a duas páginas atrás.
---
Das músicas de KH II gosto do tema de batalha da Timeless River
- Old Friends, Old Rivals:
Cavern of Remembrance... Cavern of Remembrance... Isso é do 2? Eu não lembro de ter visitado o lugar...
É em Kingdom Hearts II: Final Mix.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº186
Red Nocturne escreveu:Cavern of Remembrance... Cavern of Remembrance... Isso é do 2? Eu não lembro de ter visitado o lugar...
Cavern of Remembrance é de KH II Final Mix. Aqui um vídeo do lugar:
O lugar é gigante e um porre para se atravessar... Basicamente, este lugar serve para você chegar ao local que te permite rebatalhar contra a Org XIII quantas vezes quiser. Me esqueci o nome deste lugar, acho que é Garden of Assemblage...
Nway, as BGMs dessa caverna são ótimas. Yoko Shimomura sempre fazendo um ótimo trabalho. Estou ansioso para escutar o trabalho dela em KH3D
- Mensagem nº187
"Cavern of Remembrance"...
Ia ser legal se nesse lugar o Sora se lembrasse do que aconteceu no Castle Oblivion.
Ia ser legal se nesse lugar o Sora se lembrasse do que aconteceu no Castle Oblivion.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº188
Red Nocturne escreveu:"Cavern of Remembrance"...
E o engraçado é que no final desta caverna, o lugar realmente fica parecendo com Castle Oblivion Realmente, ia ser legal ele relembrar os acontecimentos de CoM, mas infelizmente o lugar é apenas um extra para o game, só para ter o que se fazer depois de zerar... :/ Bem, mas nunca se sabe, né? Afinal estamos falando de KH, franquia criada por Tetsuya Nomura, onde tudo pode acontecer xDD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº189
DarkRoxas escreveu:Red Nocturne escreveu:"Cavern of Remembrance"...
E o engraçado é que no final desta caverna, o lugar realmente fica parecendo com Castle Oblivion Realmente, ia ser legal ele relembrar os acontecimentos de CoM, mas infelizmente o lugar é apenas um extra para o game, só para ter o que se fazer depois de zerar... :/ Bem, mas nunca se sabe, né? Afinal estamos falando de KH, franquia criada por Tetsuya Nomura, onde tudo pode acontecer xDD
- Spoiler:
- No fim de Chain of Memories Sora diz que as lembranças "serão esquecidas, mas não perdidas".
---
Acredito que ele vai se lembrar de tudo algum dia, mesmo que tenha passado muito tempo depois dos eventos...
Red/Roxas, já disse que eu terminei Kingdom Hearts I, Chain of Memories e Kingdom Hearts II (nessa ordem). Então eu vou conseguir entender Days/Coded? E Birth By Sleep, será que consigo entender os de DS e o 3D sem ter jogado o de PSP?
---
Mandei o e-mail à editora Abril, novamente, perguntando sobre a possibilidade do mangá de Kingdom Hearts chegar por aqui. A que me atendeu disse que no momento não tem informações.
Lembrando que nos dias 30 de janeiro até 5 de fevereiro vai ter a Comic-Con em Londrina, no Paraná. O editor-chefe da Abril, Paulo Maffia, vai estar por lá. Quem sabe ele não revele algo? Estou esperançoso!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº190
O MANGÁ TEM QUE VIR PARA CÁ!!! MAIS UM MANGÁ PARA EU GASTAR MEU DINHEIRO!!!! Já gasto com Bleach, agora pretendo gastar com Bakuman e One Piece quando lançarem aqui e se KH vier, tudo ficará completo e perfeito :3
Sério, eu não vejo a hora de vir para cá, mas infelizmente eu acho que quando vier para cá, ele será bimestral, afinal o mangá de KH e KH CoM são muito curtos e KH II está pausado no momento, por que o autor está atualmente trabalhando em 358/2 Days e em algum site, eu vi a capa de um possível volume de Birth By Sleep (Aqua está a coisa mais fofa nessa capa >3). Eu não aguento esperar dois meses para vir um mangá, mas KH vindo para cá, já é perfeito
Você jogou os essenciais. Entenderá perfeitamente os de DS, mas para entender 3D, você precisa entender BBS, por que Xehanort aparece neste game em diversas formas, então você tem que entender como estas formas surgiram. Além disso, há uma chance de ambos os finais de 3D terem algo a ver com personagens de KH BBS (Terra, Aqua e Ventus), então é melhor mesmo você dar uma lida sobre BBS ou acompanhar um Walkthrough/Let's Play no Youtube, assim como eu fiz ^_^
Sério, eu não vejo a hora de vir para cá, mas infelizmente eu acho que quando vier para cá, ele será bimestral, afinal o mangá de KH e KH CoM são muito curtos e KH II está pausado no momento, por que o autor está atualmente trabalhando em 358/2 Days e em algum site, eu vi a capa de um possível volume de Birth By Sleep (Aqua está a coisa mais fofa nessa capa >3). Eu não aguento esperar dois meses para vir um mangá, mas KH vindo para cá, já é perfeito
Red/Roxas, já disse que eu terminei Kingdom Hearts I, Chain of Memories e Kingdom Hearts II (nessa ordem). Então eu vou conseguir entender Days/Coded? E Birth By Sleep, será que consigo entender os de DS e o 3D sem ter jogado o de PSP?
Você jogou os essenciais. Entenderá perfeitamente os de DS, mas para entender 3D, você precisa entender BBS, por que Xehanort aparece neste game em diversas formas, então você tem que entender como estas formas surgiram. Além disso, há uma chance de ambos os finais de 3D terem algo a ver com personagens de KH BBS (Terra, Aqua e Ventus), então é melhor mesmo você dar uma lida sobre BBS ou acompanhar um Walkthrough/Let's Play no Youtube, assim como eu fiz ^_^
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº191
/\
Os mangás são importados aqui pela Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=kingdom+hearts&tipo_pesq=&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0
Em inglês, obviamente, mas já tá tudo esgotado T-T
Foi na cultura, aliás, onde comprei meus mangás de Zelda.
Cultura Owna.
Os mangás são importados aqui pela Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=kingdom+hearts&tipo_pesq=&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0
Em inglês, obviamente, mas já tá tudo esgotado T-T
Foi na cultura, aliás, onde comprei meus mangás de Zelda.
Cultura Owna.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº192
Site oficial japonês atualizado
A Square-Enix atualizou hoje o site oficial do jogo.
Em World descrição sobre a Traverse Town.
Fonte: KH13.com
----
Lembrando: a primeira página do tópico é atualizada com as informações!
A Square-Enix atualizou hoje o site oficial do jogo.
Em World descrição sobre a Traverse Town.
- Traverse Town:
- Characters:
- Vídeo (link):
- https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1XtvRddYCyE
Fonte: KH13.com
----
Lembrando: a primeira página do tópico é atualizada com as informações!
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº193
Qualquer dia eu tomo coragem e postos minha teorias malucas que falam que o Xemmas é o Terra, o Roxas é influenciado pela personalidade do Ven e um possível retorno da Aqua
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº194
é preciso jogar o the world ends with you pra jogar o kingdom hearts 3d?
- Mensagem nº195
Não. Poser de merda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya