Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 16:29

Weber escreveu:"Mesmo eu nunca tendo jogado Kingdom Hearts, eu to usando esse set. Problem?"

Tá pedindo pra ser chamado de poser com isso escrito aí max
    é, eu sei, eu queria ver no que daria! Very Happy
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Red Nocturne Sex 27 Jan 2012, 16:31

Essa é bem fodona também. Queria que tivessem deixado os Behemoths no produto final.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 27 Jan 2012, 16:35

Red Nocturne escreveu:
    Spoiler:
    Essa é bem fodona também. Queria que tivessem deixado os Behemoths no produto final.

Essa se chama Sinister Shadows e eu também a acho foda, mas nenhuma supera The 13th Struggle e The Other Promise >3

The 13th Struggle:

The Other Promise:

Deep Anxiety (música de batalha de Cavern of Remembrance) também é uma das minhas favoritas Smile
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 27 Jan 2012, 16:36

Cavern of Remembrance... Cavern of Remembrance... Isso é do 2? Eu não lembro de ter visitado o lugar...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 16:43

Eu quero essa box pelo fato de eu, até agora, não ter jogado nenhum do DS. :/
    Já terminei os três que saíram para o PS2, então não vou ficar tão perdido na história. (Pois é, BBS não joguei também)...
    ---
    Então vai ter duas edições especiais, uma com o 3DS mais o jogo e a outra que foi listada a duas páginas atrás.
    ---
    Das músicas de KH II gosto do tema de batalha da Timeless River
    Old Friends, Old Rivals:

Cavern of Remembrance... Cavern of Remembrance... Isso é do 2? Eu não lembro de ter visitado o lugar...

É em Kingdom Hearts II: Final Mix.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sex 27 Jan 2012, 16:45

Red Nocturne escreveu:Cavern of Remembrance... Cavern of Remembrance... Isso é do 2? Eu não lembro de ter visitado o lugar...

Cavern of Remembrance é de KH II Final Mix. Aqui um vídeo do lugar:

O lugar é gigante e um porre para se atravessar... Basicamente, este lugar serve para você chegar ao local que te permite rebatalhar contra a Org XIII quantas vezes quiser. Me esqueci o nome deste lugar, acho que é Garden of Assemblage...

Nway, as BGMs dessa caverna são ótimas. Yoko Shimomura sempre fazendo um ótimo trabalho. Estou ansioso para escutar o trabalho dela em KH3D Smile
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 27 Jan 2012, 16:49

"Cavern of Remembrance"...
    Ia ser legal se nesse lugar o Sora se lembrasse do que aconteceu no Castle Oblivion.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sex 27 Jan 2012, 16:54

Red Nocturne escreveu:"Cavern of Remembrance"...
    Ia ser legal se nesse lugar o Sora se lembrasse do que aconteceu no Castle Oblivion.

E o engraçado é que no final desta caverna, o lugar realmente fica parecendo com Castle Oblivion Laughing Realmente, ia ser legal ele relembrar os acontecimentos de CoM, mas infelizmente o lugar é apenas um extra para o game, só para ter o que se fazer depois de zerar... :/ Bem, mas nunca se sabe, né? Afinal estamos falando de KH, franquia criada por Tetsuya Nomura, onde tudo pode acontecer xDD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 17:21

DarkRoxas escreveu:
    Red Nocturne escreveu:"Cavern of Remembrance"...

E o engraçado é que no final desta caverna, o lugar realmente fica parecendo com Castle Oblivion Laughing Realmente, ia ser legal ele relembrar os acontecimentos de CoM, mas infelizmente o lugar é apenas um extra para o game, só para ter o que se fazer depois de zerar... :/ Bem, mas nunca se sabe, né? Afinal estamos falando de KH, franquia criada por Tetsuya Nomura, onde tudo pode acontecer xDD

Spoiler:
    ---
    Red/Roxas, já disse que eu terminei Kingdom Hearts I, Chain of Memories e Kingdom Hearts II (nessa ordem). Então eu vou conseguir entender Days/Coded? E Birth By Sleep, será que consigo entender os de DS e o 3D sem ter jogado o de PSP?
    ---
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 13 1
    Mandei o e-mail à editora Abril, novamente, perguntando sobre a possibilidade do mangá de Kingdom Hearts chegar por aqui. A que me atendeu disse que no momento não tem informações.
    Lembrando que nos dias 30 de janeiro até 5 de fevereiro vai ter a Comic-Con em Londrina, no Paraná. O editor-chefe da Abril, Paulo Maffia, vai estar por lá. Quem sabe ele não revele algo? Estou esperançoso! Very Happy
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 13 Banner-londrina-comic-con
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sex 27 Jan 2012, 17:31

O MANGÁ TEM QUE VIR PARA CÁ!!! MAIS UM MANGÁ PARA EU GASTAR MEU DINHEIRO!!!! Já gasto com Bleach, agora pretendo gastar com Bakuman e One Piece quando lançarem aqui e se KH vier, tudo ficará completo e perfeito :3

Sério, eu não vejo a hora de vir para cá, mas infelizmente eu acho que quando vier para cá, ele será bimestral, afinal o mangá de KH e KH CoM são muito curtos e KH II está pausado no momento, por que o autor está atualmente trabalhando em 358/2 Days e em algum site, eu vi a capa de um possível volume de Birth By Sleep (Aqua está a coisa mais fofa nessa capa >3). Eu não aguento esperar dois meses para vir um mangá, mas KH vindo para cá, já é perfeito Smile

Red/Roxas, já disse que eu terminei Kingdom Hearts I, Chain of Memories e Kingdom Hearts II (nessa ordem). Então eu vou conseguir entender Days/Coded? E Birth By Sleep, será que consigo entender os de DS e o 3D sem ter jogado o de PSP?

Você jogou os essenciais. Entenderá perfeitamente os de DS, mas para entender 3D, você precisa entender BBS, por que Xehanort aparece neste game em diversas formas, então você tem que entender como estas formas surgiram. Além disso, há uma chance de ambos os finais de 3D terem algo a ver com personagens de KH BBS (Terra, Aqua e Ventus), então é melhor mesmo você dar uma lida sobre BBS ou acompanhar um Walkthrough/Let's Play no Youtube, assim como eu fiz ^_^
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Sáb 28 Jan 2012, 16:41

/\

Os mangás são importados aqui pela Cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=kingdom+hearts&tipo_pesq=&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0

Em inglês, obviamente, mas já tá tudo esgotado T-T

Foi na cultura, aliás, onde comprei meus mangás de Zelda.

Cultura Owna.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 22:13

Site oficial japonês atualizado

A Square-Enix atualizou hoje o site oficial do jogo.
    N-Blast Em World descrição sobre a Traverse Town.
    Traverse Town:
    N-Blast Em Characters teve a adição de dois Dream Eaters: Pierrot Clown e Handsome Pegasus.
    Characters:
    N-Blast Em System é apresentado o vídeo da Reality Shift.
    Vídeo (link):

Fonte: KH13.com

----

Lembrando: a primeira página do tópico é atualizada com as informações! Very Happy
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Seg 30 Jan 2012, 22:48

Qualquer dia eu tomo coragem e postos minha teorias malucas que falam que o Xemmas é o Terra, o Roxas é influenciado pela personalidade do Ven e um possível retorno da Aqua [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 13 3005212426
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 01 Fev 2012, 12:20

é preciso jogar o the world ends with you pra jogar o kingdom hearts 3d?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Qua 01 Fev 2012, 13:35

Não. Poser de merda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:44