Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Reidosmash Sex 10 Ago 2012, 18:26

Charles M I escreveu: Vocês recomendam alguma loja para comprar esse jogo?
    Walker escreveu:Alguem fala uma loja boa sem ser a E-Virtua, pois quero pagar em 5x e lá eles não dividem.

Eu comprei na MegaloGame, fui lá pessoalmente e comprei, tá R$149.90 e é a Limited Edition que vem com 3 AR, cards eles fazem até 3x sem juros e depois até até 12x com juros.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 10 Ago 2012, 18:27

Kingdom Hearts é bom mesmo ? E possui a função multiplayer online ?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sex 10 Ago 2012, 18:35

Sissel escreveu:COMEMOREM!!!!!

Kingdom Hearts 3D está em pré- venda na Saraiva!
    Nossa 129,90? com o desconto de 15% cai pra 112 por aí... muito barato! xD
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 18:37

Kooppa-Trooppa
    Não sei bem quanto ao modo Mutiplayer, mas garanto que é um dos melhores jogos para o 3DS.

lucasismael
    Realmente barato, paguei no KIU 169 :\ aliás, me adiciona no 3ds xD. Que logo te adiciono.

Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Sex 10 Ago 2012, 18:38

Kooppa-Trooppa escreveu:Kingdom Hearts é bom mesmo ? E possui a função multiplayer online ?

Unnn você já jogou algum outro jogo da serie? se não... eu não recomendo (começar por esse). Pela sua pergunta acho que você nunca jogou um KH.

Se vc se interessar pela serie seria bom jogar os outros (que são muitos até)... e fora dizer você se interessa pelo estilo?

Você curte Final Fantasy?
    RPG?
    e se for RPG de ação?

Eu não posso responder se "é bom", eu sou fã da serie... minha opinião não pode ser levada em conta. (ou seja para mim KH não é só "bom".. é tipo.. uma das melhores franquias já lançadas, apesar de no momento não está "toda esta coisa", mas ainda sim PARA MIM é ótimo).

Veja videos do KH1 do PS2 e talz (outros jogos tbm) veja a sinopse etc.

Agora se não for seu estilo... pega outro jogo =D

Sobre o Multiplayer vi que tem algo com o street pass (pro Brasil eh fail)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Sex 10 Ago 2012, 18:46

Eu não sou fã da série, só zerei o Re:Coded!!

E posso falar, o jogo é SODA!!

Um dos melhores Action RPGS que já joguei!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Sex 10 Ago 2012, 18:52

Sissel escreveu:COMEMOREM!!!!!

Kingdom Hearts 3D está em pré- venda na Saraiva!

Demoraram a colocar, mas pelo menos colocaram por R$129, bem que os outros jogos da Saraiva podiam custar esse preço ou menos.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 10 Ago 2012, 18:55

Aloniel escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Kingdom Hearts é bom mesmo ? E possui a função multiplayer online ?

Unnn você já jogou algum outro jogo da serie? se não... eu não recomendo (começar por esse). Pela sua pergunta acho que você nunca jogou um KH.

Se vc se interessar pela serie seria bom jogar os outros (que são muitos até)... e fora dizer você se interessa pelo estilo?

Você curte Final Fantasy?
    RPG?
    e se for RPG de ação?

Eu não posso responder se "é bom", eu sou fã da serie... minha opinião não pode ser levada em conta. (ou seja para mim KH não é só "bom".. é tipo.. uma das melhores franquias já lançadas, apesar de no momento não está "toda esta coisa", mas ainda sim PARA MIM é ótimo).

Veja videos do KH1 do PS2 e talz (outros jogos tbm) veja a sinopse etc.

Agora se não for seu estilo... pega outro jogo =D

Sobre o Multiplayer vi que tem algo com o street pass (pro Brasil eh fail)

Já joguei KH pra Ds (eu tinha Dsi XL) gostei achei bem legal, e depois de zerar vendi pra comprar um game na época(não me recordo o nome porque era um lixo) .Bem, o jogo me incomodou um pouco por causa da jogabilidade(tinha vezes que era co stylus e control pad juntos, o que incomodava muito)

Sim, me interesso pelo gênero(RPG, Aventura)

Pelo que parece, é um ótimo game.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 18:57

Pessoal, eu to querendo comprar o jogo, mas, vai ser o primeiro KH que eu jogo! Isso pode me deixar confuso na história? Ou é como The legend of Zelda, que mesmo tendo ligações entre os jogos, cada um tem sua história?

Off:
    HickTroll escreveu:Eu não sou fã da série, só zerei o Re:Coded!!

E posso falar, o jogo é SODA!!

Um dos melhores Action RPGS que já joguei!
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 53 Soda

Última edição por douglas444 em Sex 10 Ago 2012, 19:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 19:05

Quem aí comprou da Saraiva? Eu comprei, e o prazo é até dia 27/09 Shocked
    Pelo menos já garanti o meu xD
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Sex 10 Ago 2012, 19:22

Kooppa-Trooppa escreveu:

Já joguei KH pra Ds (eu tinha Dsi XL) gostei achei bem legal, e depois de zerar vendi pra comprar um game na época(não me recordo o nome porque era um lixo) .Bem, o jogo me incomodou um pouco por causa da jogabilidade(tinha vezes que era co stylus e control pad juntos, o que incomodava muito)

Sim, me interesso pelo gênero(RPG, Aventura)

Pelo que parece, é um ótimo game.

Então cara, acredito que esse KH deve ser bem melhor do que os lançados para o DS (358/2 e RE:Coded, remake de um jogo lançado para celulares)

Se você gostou do que jogou no DS certamente irá gostar desse. (e tipo, tenta jogar os principais, KH1 e KH2 do ps2)

Se quiser fazer uma cronologia legal acho que é +- assim:

KH:BBS > KH > KH:358/2 ~~ KH:CoM > KH2 > KH:Coded > KH:DDD

(cronologicamente 358/2 e CoM acontecem no mesmo momento, com 358/2 começando e CoM entre ele), apesar de se jogar pela ordem de lançamento ser bem mais interessante pois ai vai explicando os pontos abertos dos outros jogos.

(Essa é uma ordem cronológica dos acontecimentos, eu acho rsrs), bem pode ser meio complicado jogar todos esses pois a Square-Enix lança os "spin-offs" para portáteis diferentes (GBA/DS/PSP/3DS)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sex 10 Ago 2012, 19:24

@walker
    e economizou bem, o preço ta bom. hehe
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 10 Ago 2012, 21:58

Devo pegar o normal mesmo na saraiva, devo ir na do Rio Sul e ve se tem o especial, se nao tiver pego a normal, queria tanto o especial...

Alguem nao sabe onde vende o especial em algum site Brasileiro
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Sex 10 Ago 2012, 22:16

112 pra pegar na saraiva e esperar até o fim de setembro.

Prefiro pagar 150 e receber logo.

Paguei 145 no iguana e eles já despacharam.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Goofy Sex 10 Ago 2012, 22:23

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434006151-kingdom-hearts-3d-dream-drop-distance-americano-frete-_JM?redirectedFromParent=MLB240051685
    Comprei com esse vendedor do ML, ele me enviou 4 dias após o lançamento, e chegou no outro dia(paguei Sedex).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Nov 2024, 03:38