Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Reidosmash Qua 08 Ago 2012, 22:14

Se o CD Point não conseguiu o jogo, imagina o pessoal que pagou 250 pila na edição pelo ML, me pergunto se eles vão receber. Neutral

Vi que tava difícil a MoM, peguei logo a Limited Edition mesmo.
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por halves Qui 09 Ago 2012, 17:19

Chegou hoje o meu, joguei pouco, mas do que eu joguei achei a jogabilidade bem gostosa, principalmente com o CPP, apesar de que mal movo a câmera, ela é bem automática. O maior problema que eu to tendo é quando precisa usar a stylus, fica meio desconfortável, mas nada muito ruim.
    Ah, é bem mais legal jogar com o Riku, sério, muito melhor.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Qui 09 Ago 2012, 17:25

Faz inveja não, mah!
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves Qui 09 Ago 2012, 17:28

GAN0ND0RF escreveu:Faz inveja não, mah!

auhsuahsuaushas é que vc tinha perguntado algo sobre o CPP, não?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Qui 09 Ago 2012, 19:03

halves escreveu:Chegou hoje o meu, joguei pouco, mas do que eu joguei achei a jogabilidade bem gostosa, principalmente com o CPP, apesar de que mal movo a câmera, ela é bem automática. O maior problema que eu to tendo é quando precisa usar a stylus, fica meio desconfortável, mas nada muito ruim.
    Ah, é bem mais legal jogar com o Riku, sério, muito melhor.

Aham, no começo eu achava legal pra caramba jogar com ele, acho que eu curtia aquela ondinha azul que sai da Keyblade inicial dele.

E é chato mesmo quando você precisa usar um Reality Shift, principalmente nos chefes, porque eles aparecem do nada, eu uso o dedo mesmo pra ativar, no tempinho que tá ativando puxo a stylus e uso. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 09 Ago 2012, 19:05

Quando será que sai a versão da eShop?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Qui 09 Ago 2012, 19:11

Acho que se for sair pra eshop, como prometido, vai ser depois do NSMW2.
    E como não ouvimos notícias de lançamento no japão, deve demorar mesmo depois de lançado o mario.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Qui 09 Ago 2012, 19:20

Acho que a Nintendo disse que pretende colocar todos ou a maioria dos jogos físicos com mídia digital também, aposto que vai ser um jogo por semana começando pelo Japão, e depois de uns 2~3 meses deve começar no resto do mundo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 09 Ago 2012, 19:29

reidosmash escreveu:Acho que a Nintendo disse que pretende colocar todos ou a maioria dos jogos físicos com mídia digital também, aposto que vai ser um jogo por semana começando pelo Japão, e depois de uns 2~3 meses deve começar no resto do mundo.
    Assim espero... E também ficaria muito contente com jogos de DS na eShop
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

Mensagem por AlissonxD Qui 09 Ago 2012, 23:45

Kingdom Hearts é uma das minhas séries favoritas, desde o Ps2 até o Nintendo Ds. Fiquei pasmo no KHII e segui essa série, acho ótimo que tenha saído ele para o 3ds e vou baixar a demo para poder ter um enorme prazer de jogar xD.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I Sex 10 Ago 2012, 17:24

Vocês recomendam alguma loja para comprar esse jogo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 17:47

Alguem fala uma loja boa sem ser a E-Virtua, pois quero pagar em 5x e lá eles não dividem.
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 18:08

Charles M I
    Se for pela Net, recomendo Mercado livre, se não, encomenda numa loja como Uzgames, Generation Games, e eles trazem o jogo em tal dia e te avisa quando buscar.

Walker
    Bem difícil hein? Bom, só restou o mercado livre ou procurar outra qualquer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 18:17

COMEMOREM!!!!!

Kingdom Hearts 3D está em pré- venda na Saraiva!
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Sex 10 Ago 2012, 18:23

Eu comprei pelo ML com este vendedor

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_66615645

Eles mandaram por sedex (19.99R$ para o Rio Grande do Norte, Consideravelmente longe de SP, ou seja achei um bom preço)

Respondeu todos os meus emails, e enviou o produto no dia seguinte a confirmação do pagamento (paguei pelo mercado pago dia 07/08 e enviaram dia 08/08, bastante rápido), hoje (10/08) vi que saiu para entrega,na verdade ele já devia está nas minhas mãos, mas como eu não estava em casa para receber =/.. só amanha...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:37