Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 14 Ago 2012, 11:37

Vai no mercado livre e vê se tem alguém na tua cidade e se entrega em mãos.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 14 Ago 2012, 11:39

Valeu, mas no iguana como voce falou ta 135 dilmas, vou pegar la, mas ta indisponivel
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 14 Ago 2012, 11:42

Pergunta sobre a disponibilidade, que eles te dão uma previsão.
    sac@iguanamall.com.br

Um jogo que estava indisponível eles me disseram que em dois dias arrumavam.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Ter 14 Ago 2012, 13:38

http://forum.nintendoblast.com.br/t16917-mini-analise-kingdom-hearts-dream-drop-distance
    Quem quiser ler...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 15 Ago 2012, 14:32

Meu KH é edição comum, sem os cartões de realidade aumentada, mas achei na internet os AR cards das edições limitadas.

Os americanos funcionaram bem, os japoneses não ativaram, ganhei spirits novos para o meu time.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Qua 15 Ago 2012, 15:02

O meu KH chegou agorinha de pouco Very Happy
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

Mensagem por xurizes Qua 15 Ago 2012, 19:18

Eu comprei o KH: DDD Mark of Mastery. ^^
    Gente, o que vcs acham de fazermos um tópico de como conhecemos a franquia?
    Pode parecer estranho, mas, vai ser legal trocar experiências.
    O que acham?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 15 Ago 2012, 19:36

Um resumo com as histórias anteriores cairia bem, o KH:DDD é meu primeiro jogo da franquia
    matisinx
    matisinx
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por matisinx Qua 15 Ago 2012, 20:13

*-* xurizes, onde você comprou o Mark of Mastery ? Eu não to achando nenhuma loja confiável.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Goofy Qua 15 Ago 2012, 20:53

LOL, no próprio KH 3D tem um resumo de todos os jogos da série, é só ir em Mementos, no menu, se não me engano.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

Mensagem por xurizes Qua 15 Ago 2012, 23:41

matisinx
    *-* xurizes, onde você comprou o Mark of Mastery ? Eu não to achando nenhuma loja confiável.
    Minha tia comprou nos EUA. Gente, o case é mto bonito, e fodão. Ele é de encaixar. Alguém sabe se tem mesmo mais de um final? Naum falo de final secreto, e sim de Final 1, Final 2. Alguém sabe?

matisinx, tenta achar, e se naum conhecer a loja, converse via e-mail com eles, que vale a pena. ^^
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 15 Ago 2012, 23:45

xurizes escreveu:Alguém sabe se tem mesmo mais de um final? Naum falo de final secreto, e sim de Final 1, Final 2. Alguém sabe?
    Lendo sobre o jogo encontrei isso:
    Alternate ending

Earn seven trophies in Standard mode or five trophies in Proud mode to view an alternate ending.
    Nem sabia que o jogo tinha troféu.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qui 16 Ago 2012, 00:12

GAN0ND0RF escreveu:Nem sabia que o jogo tinha troféu.

Tem sim, mas só aparece a lista deles depois que você consegue 1 pelo menos. ^^
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qui 16 Ago 2012, 00:16

Lendo um pouquinho mais na internet descobri que o jogo, além de final alternativo terá os modos:
    Spoiler:
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 16 Ago 2012, 11:15

Cara, to bolado com minha mae, ela nao deixa eu comprar na Megalogame pq nunca ouviu falar do site, e quer que eu compre na saraiva por 112 sendo que o jogo so lança mes que vem na saraiva.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:07