Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Lucas2000
PedroNS
krick
GuiKaos
UchihaZoro
Lauro
JonathanAlis
midna
Gabrielfumes
Aislynn
Bferrari350
Fujoxas
edupooch
Victor64
AoiDokuro
Sy
Hawk
Diamond
Tikara
Kenshiro_sama
ToonLink
Red Nocturne
Pedro_Furtado
Suicune
darkkong
Mario Bros
SparkTFS
ERROR
de_pauli
GANSO_DOIDO
feichaw
Deyse Nara
henrique_.3ds
Stéphano Wallace
Kanda Luna
x0exe
Nujaka Knight
Bioshock
igormobi
Tiburcio
Vicente.
Juan
vtr002
ludmam
Casa Nintendo
49 participantes

O maior pecado da Nintendo?

Votação

Qual é o maior pecado da Nintendo?

[ 32 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 7 Bar_left32%O maior pecado da Nintendo? - Página 7 Bar_right [32%] 
    [ 8 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 7 Bar_left8%O maior pecado da Nintendo? - Página 7 Bar_right [8%] 
    [ 36 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 7 Bar_left36%O maior pecado da Nintendo? - Página 7 Bar_right [36%] 
    [ 24 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 7 Bar_left24%O maior pecado da Nintendo? - Página 7 Bar_right [24%] 

Total de votos: 100
    Voltar
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

O maior pecado da Nintendo? - Página 7 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

Mensagem por PedroNS Dom 18 Dez 2011, 00:49

Quando se lida com flammer, o segredo é ignorar. 8)
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

Mensagem por Lucas2000 Dom 18 Dez 2011, 00:50

Se a Nintendo tivesse aceitado o acordo talvez o Playstation nem existisse e a Sony e ela dominariam tudo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 00:51

PedroNS escreveu:Quando se lida com flammer, o segredo é ignorar. 8)
    Îssaê 8) bounce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 00:53

Lucas2000 escreveu:Se a Nintendo tivesse aceitado o acordo talvez o Playstation nem existisse e a Sony e ela dominariam tudo...

Mais é melhor assim, assim ela -Fanatismo mode ON- pode mostrar que supera qualquer empresa -Fanatismo mode OFF- Very Happy

Última edição por SoraWalker em Dom 18 Dez 2011, 00:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errin de portugues :D)
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

Mensagem por baco Dom 18 Dez 2011, 01:00

zelda demora 5 anos pra ser lançado mas nunca me decepciona. além do que, entre os 5 anos dos lançamentos pra consoles de mesa, sempre tem um ou dois pra portateis. e outra, zelda nao é o jogo que eu mais espero ever kkk esse é resident evil 6 rs

a bateria do 3ds nao me incomoda em nada. eu to sempre do lado de uma tomada e o carregador ta sempre na minha bolsa ou concetado. e isso vale pra qualquer eletronico, nao tenho problemas com bateria.

agora, eu tbm n tinha nada contra o wii nao ter hd. até que a minha mae comprou uma tv de 52 polegadas pra sala. uns meses depois, baixei xenoblade e quem ja jogou sabe que numa tv de tubo normal, principalmente no começo do jogo, as letras miúdas toranm os tutoriais ininteligiveis. levei pra sala e BOOM, tudo ficou lindo. exceto que nao é em hd. até hj fico imaginando aqueles graficos em hd D:

inclusive falta zerar \troll
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 01:04

krick escreveu:O Wii não ser HD, assim como o N64 ser em cartucho foram grandes erros da Nintendo. Erros assim acontecem e continuarão acontecendo, o Wii U provavelmente terá algum defeito q iremos apontar - espero q nao! haha - mas q não tirará o brilho do console.

A Nintendo é e sempre será a maior empresa de videogames da história. Vc não escreve seu nome na história simplesmente fazendo jogos com gráficos fodásticos e com papagaiadas tecnólogicas como fazem a Sony e a Microsoft. Vc escreve seu nome na história pq CRIA jogos e CRIA novas maneiras de explora-los, seja com o videogame ou seja com a prórpia mecanica de jogo.

Isso, meus amigos, a Nintendo sempre fez e continuará fazendo. Quanto as outras, resta apenas copiar ou lançar em HD 3D de última geração pra tentar contornar o plágio. Mas Nintendo é Nintendo...
    Concordo,a Nintendo está na história mesmo, é tanto que ela já foi uma companhia de táxi :laughinglink: não estou brincando :seriousface:
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

Mensagem por MaykonMarins Dom 18 Dez 2011, 01:36

O wii sem HD foi um sucesso, imaginem se ele fosse em HD, não haveria chance para concorrência. Um erro q não está na lista é ela ter feito o 3DS com apenas 1 analógico.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Dom 18 Dez 2011, 02:06

Eu sou o pecado,em forma de console Sad
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 09:53

Nintendo não tem pecados , ela é santa !

Não aguentei , tive que escolher ela xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:53