Quando se lida com flammer, o segredo é ignorar. 8)
+45
Lucas2000
PedroNS
krick
GuiKaos
UchihaZoro
Lauro
JonathanAlis
midna
Gabrielfumes
Aislynn
Bferrari350
Fujoxas
edupooch
Victor64
AoiDokuro
Sy
Hawk
Diamond
Tikara
Kenshiro_sama
ToonLink
Red Nocturne
Pedro_Furtado
Suicune
darkkong
Mario Bros
SparkTFS
ERROR
de_pauli
GANSO_DOIDO
feichaw
Deyse Nara
henrique_.3ds
Stéphano Wallace
Kanda Luna
x0exe
Nujaka Knight
Bioshock
igormobi
Tiburcio
Vicente.
Juan
vtr002
ludmam
Casa Nintendo
49 participantes
O maior pecado da Nintendo?
Votação
Qual é o maior pecado da Nintendo?
- [ 32 ]
- [32%]
- [ 8 ]
- [8%]
- [ 36 ]
- [36%]
- [ 24 ]
- [24%]
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº92
Re: O maior pecado da Nintendo?
Se a Nintendo tivesse aceitado o acordo talvez o Playstation nem existisse e a Sony e ela dominariam tudo...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº93
Îssaê 8)PedroNS escreveu:Quando se lida com flammer, o segredo é ignorar. 8)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº94
Lucas2000 escreveu:Se a Nintendo tivesse aceitado o acordo talvez o Playstation nem existisse e a Sony e ela dominariam tudo...
Mais é melhor assim, assim ela -Fanatismo mode ON- pode mostrar que supera qualquer empresa -Fanatismo mode OFF-
Última edição por SoraWalker em Dom 18 Dez 2011, 00:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errin de portugues :D)
baco- Membro Nv.9
- Mensagem nº95
zelda demora 5 anos pra ser lançado mas nunca me decepciona. além do que, entre os 5 anos dos lançamentos pra consoles de mesa, sempre tem um ou dois pra portateis. e outra, zelda nao é o jogo que eu mais espero ever kkk esse é resident evil 6 rs
a bateria do 3ds nao me incomoda em nada. eu to sempre do lado de uma tomada e o carregador ta sempre na minha bolsa ou concetado. e isso vale pra qualquer eletronico, nao tenho problemas com bateria.
agora, eu tbm n tinha nada contra o wii nao ter hd. até que a minha mae comprou uma tv de 52 polegadas pra sala. uns meses depois, baixei xenoblade e quem ja jogou sabe que numa tv de tubo normal, principalmente no começo do jogo, as letras miúdas toranm os tutoriais ininteligiveis. levei pra sala e BOOM, tudo ficou lindo. exceto que nao é em hd. até hj fico imaginando aqueles graficos em hd D:
inclusive falta zerar \troll
a bateria do 3ds nao me incomoda em nada. eu to sempre do lado de uma tomada e o carregador ta sempre na minha bolsa ou concetado. e isso vale pra qualquer eletronico, nao tenho problemas com bateria.
agora, eu tbm n tinha nada contra o wii nao ter hd. até que a minha mae comprou uma tv de 52 polegadas pra sala. uns meses depois, baixei xenoblade e quem ja jogou sabe que numa tv de tubo normal, principalmente no começo do jogo, as letras miúdas toranm os tutoriais ininteligiveis. levei pra sala e BOOM, tudo ficou lindo. exceto que nao é em hd. até hj fico imaginando aqueles graficos em hd D:
inclusive falta zerar \troll
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
Concordo,a Nintendo está na história mesmo, é tanto que ela já foi uma companhia de táxi :laughinglink: não estou brincando :seriousface:krick escreveu:O Wii não ser HD, assim como o N64 ser em cartucho foram grandes erros da Nintendo. Erros assim acontecem e continuarão acontecendo, o Wii U provavelmente terá algum defeito q iremos apontar - espero q nao! haha - mas q não tirará o brilho do console.
A Nintendo é e sempre será a maior empresa de videogames da história. Vc não escreve seu nome na história simplesmente fazendo jogos com gráficos fodásticos e com papagaiadas tecnólogicas como fazem a Sony e a Microsoft. Vc escreve seu nome na história pq CRIA jogos e CRIA novas maneiras de explora-los, seja com o videogame ou seja com a prórpia mecanica de jogo.
Isso, meus amigos, a Nintendo sempre fez e continuará fazendo. Quanto as outras, resta apenas copiar ou lançar em HD 3D de última geração pra tentar contornar o plágio. Mas Nintendo é Nintendo...
MaykonMarins- Membro Nv.6
- Mensagem nº97
O wii sem HD foi um sucesso, imaginem se ele fosse em HD, não haveria chance para concorrência. Um erro q não está na lista é ela ter feito o 3DS com apenas 1 analógico.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº98
Eu sou o pecado,em forma de console
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
Nintendo não tem pecados , ela é santa !
Não aguentei , tive que escolher ela xD
Não aguentei , tive que escolher ela xD
» Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.
» Nas entranhas da maior coleção de Nintendo do mundo!
» Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos
» Ações da Nintendo disparam 23%. Maior alta diária desde 1983
» Conheça o projeto do pavimento da E3 2014. Nintendo aluga o maior espaço da feira
» Nas entranhas da maior coleção de Nintendo do mundo!
» Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos
» Ações da Nintendo disparam 23%. Maior alta diária desde 1983
» Conheça o projeto do pavimento da E3 2014. Nintendo aluga o maior espaço da feira
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya