Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por de_pauli Sex 22 Jun 2012, 02:02

    Notícia da Kotaku
    Spoiler:

    Tradução feita por mim:
    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Chamado de Nintendo 3DS LL no Japão e Nintendo 3DS XL no Ocidente, apresenta uma tela 90% maior que o 3DS.
    A tela superior mede 4,88 polegadas e a inferior 4,18 polegadas, ambas 90% maiores que as telas do 3DS, de 3,53 e 3,02 polegadas respectivamente.

    A bateria do 3DS XL vai durar de 3,5 a 6,5 horas rodando jogos do 3DS(enquanto o 3DS dura de 3 a 5 horas) e de 5 a 10 horas rodando jogos de DS(enquanto o 3DS dura de 5 a 8 horas)

    Para reduzir o preço, o 3DS LL virá sem fonte de alimentação no Japão, sendo possivel comprar separada ou usar a do 3DS. Na América do Norte isso não acontecerá, ou seja, o 3DS XL virá com a sua fonte de alimentação.

    O 3DS LL virá em três cores (Branco, Vermelho x Preto, Prata x Preto) e será lançado no Japão dia 28 de Julho por ¥18,900. O lançamento europeu também será dia 28 de Julho. Na América do Norte será lançado dia 19 de Agosto por US$199,99 nas cores Preto, Preto x Azul e Preto x Vermelho

    Imagens:
    Spoiler:

    Edit 1:
    Comparação do tamanho e peso do 3DS XL com o 3DS(ambos fechados):
    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. 8lD3S
    Comprimento: 156mm (22mm maior que o 3DS)
    Largura: 93mm (19mm maior que o 3DS)
    Altura: 22mm (1mm maior que o 3DS)
    Peso: 336g (101g mais pesado que o 3DS)


    Última edição por de_pauli em Sex 22 Jun 2012, 03:06, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Jun 2012, 02:31

    Agora sim um tópico decente para debater sobre a nova versão do console.

    Acredito que a Nintendo fez uma mancada braba lançando ele ainda nesse ano. Apenas um ano depois do seu 3DS normal. Não trouxe nenhuma novidade, exceto a tela maior (que trará serrilhados brabos) e uma bateria melhor (até por conta do console ser maior). O grande detalhe será o maior tempo para recarregar o aparelho e a temperatura dele aumentar (ambos por conta de uma bateria maior). Espero que o preço do 3DS normal abaixe. Não boto fé nesta nova versão, não pelo tamanho, mas pelo design ser muito primitivo. E por não trazer, absolutamente, nada de novo. E para o pessoal que acha que isso é o fim do mundo, eu acho que deveriam até ficarem felizes, essa nova versão não tira o brilho do antigo, pelo contrário, faz parecer que a primeira versão é uma versão de luxo. Eu mesmo que estava inseguro de pegar o 3DS roxo, fiquei até animado com essa versão nova. Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Jun 2012, 02:37

    LiveinRiot escreveu:Agora sim um tópico decente para debater sobre a nova versão do console.

    Acredito que a Nintendo fez uma mancada braba lançando ele ainda nesse ano. Apenas um ano depois do seu 3DS normal. Não trouxe nenhuma novidade, exceto a tela maior (que trará serrilhados brabos) e uma bateria melhor (até por conta do console ser maior). O grande detalhe será o maior tempo para recarregar o aparelho e a temperatura dele aumentar (ambos por conta de uma bateria maior). Espero que o preço do 3DS normal abaixe. Não boto fé nesta nova versão, não pelo tamanho, mas pelo design ser muito primitivo. E por não trazer, absolutamente, nada de novo. E para o pessoal que acha que isso é o fim do mundo, eu acho que deveriam até ficarem felizes, essa nova versão não tira o brilho do antigo, pelo contrário, faz parecer que a primeira versão é uma versão de luxo. Eu mesmo que estava inseguro de pegar o 3DS roxo, fiquei até animado com essa versão nova. Razz

    Olhe esse imagem:

    Spoiler:

    Note que tem vários "buraquinhos" de saída de som, provavelmente melhorará a qualidade. Logo do lado tem uma mini-saída USB, pelo menos é o que parece. A câmera pareceu ser melhor, a tela também... Inclusive, não vi tanta serra nos vídeos não. Acho que tem novidade nessa nova atualização!! tongue
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 02:42

    LiveinRiot escreveu:Agora sim um tópico decente para debater sobre a nova versão do console.

    Acredito que a Nintendo fez uma mancada braba lançando ele ainda nesse ano. Apenas um ano depois do seu 3DS normal. Não trouxe nenhuma novidade, exceto a tela maior (que trará serrilhados brabos) e uma bateria melhor (até por conta do console ser maior). O grande detalhe será o maior tempo para recarregar o aparelho e a temperatura dele aumentar (ambos por conta de uma bateria maior). Espero que o preço do 3DS normal abaixe. Não boto fé nesta nova versão, não pelo tamanho, mas pelo design ser muito primitivo. E por não trazer, absolutamente, nada de novo. E para o pessoal que acha que isso é o fim do mundo, eu acho que deveriam até ficarem felizes, essa nova versão não tira o brilho do antigo, pelo contrário, faz parecer que a primeira versão é uma versão de luxo. Eu mesmo que estava inseguro de pegar o 3DS roxo, fiquei até animado com essa versão nova. Razz
    Concordo plenamente!
    Além de que o tamanho dele, já ultrapassou algo que deveria ser um "portátil", aquilo não cabe no meu bolso de maneira alguma! Laughing
    Spoiler:
    No mais, agora eu compro a primeira versão sem duvidas.!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Jun 2012, 02:45

    @Mat Lee
    Espero que tenha razão, tem que ter novidade nessa atualização. Razz

    Olha, nos videos eu também eu não vi tantas serras, mas pessoalmente pode ser outra coisa. Agora a questão é, se tiver uma saida mini-usb para que serve? :O
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 22 Jun 2012, 02:45

    Eu fiquei muito feliz com o anuncio diferente de pessoas que tentam fazer o novo modelo parecer pior só porque estão bravinhos por terem comprado o modelo antigo se a Nintendo abrir para os jogos do e-shop serem por conta e não por console eu ate compro um
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por de_pauli Sex 22 Jun 2012, 02:54

    Vou atualizar o post inicial amanhã com mais informações que disponibilizarem até lá. Se tiverem alguma imagem que acham que deve ficar no primeiro post coloquem aqui que quando eu editar coloco.

    Bom, o que eu notei de diferente:
    - Como diz a conferencia européia: é a maior tela já feita num portatil da Nintendo
    - O aparelho vem com um cartão SD de 4GB
    - A posição da entrada para fones de ouvido mudou do centro para o canto esquerdo
    - O "brilho" do 3DS foi retirado(Ou seja: Sem digitais aparecendo na superfície)
    - O modelo é mais arredondado
    - Os botões Select/Home/Start mudaram(Aparentemente pra melhor) e o Power foi arredondado
    - A saida de audio aparentemente foi melhorada, talvez o sistema de audio também tenha sido(O que seria bom, já que o som do 3DS é muito baixo)
    - A Stylus parece que fica do lado direito agora, perto da trava de wi-fi

    Acho que foi "só" isso que notei

    Edit: Encontrei as medidas e peso do 3DS XL e já atualizei no post principal.
    Comprimento: 156mm (22mm maior que o 3DS)
    Largura: 93mm (19mm maior que o 3DS)
    Altura: 22mm (1mm maior que o 3DS)
    Peso: 336g (101g mais pesado que o 3DS)
    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. 8lD3S

    Agora vou dormir. Amanhã vejo o resto.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por joskezero Sex 22 Jun 2012, 03:42

    Depois dessa meu 3DS já ta pra venda.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por ERROR Sex 22 Jun 2012, 03:58

    Baralho, sem o segundo analógico? Agora eu vou esperar sair a nova nova versão, que venha com mais um analógico dessa vez.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Fujoxas Sex 22 Jun 2012, 05:57

    ISSO!!! AWWWWWW YEAH!!! -QQQ

    Sério, fiquei feliz aqui agora, já que eu não tenho um 3DS. Eu provavelmente vou esperar até lançarem este para comprar, ou então comprar a versão antiga.

    Also, há chances do preço da versão antiga cair com o lançamento deste, não? -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 06:32

    Achei meio sacanagem, com as altas vendas do 3DS, todos vão se decepcionar com a Nintendo e vão esperar antes de comprar um novo portátil...

    Não venderei o meu, porque ele quase nem cabe no meu bolso, imagina esse!
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Balanakuya Sex 22 Jun 2012, 06:53

    Sério, agora ta com MUITA raiva da nintendo, eu quero que esse treco enorme NÃO PRESTE AHAUAKAJJSIIEIMEDN QUE SE DANE QUE SE QUEBRE QUE A NINTENDO MANDE ESSA PORCARIA PRO LIXO AKAIUSJHIIQI191912912.

    momento do louco off(ou não 0.o) -
    sério, agora as vendas do 3ds vão cair por aqui(e o vita com certeza irá passar)porque as pessoas vão ta esperando o treco enorme lá...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Renan43 Sex 22 Jun 2012, 07:04

    Caramba, que chato hem... Não faz 1 ano que tenho meu 3DS e já vai ficar sêmi-obsoleto ¬¬
    Scoundrell
    Scoundrell
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 194

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Scoundrell Sex 22 Jun 2012, 07:15

    Se ele é só maior e bateria mais duração nã muda nada prefiro o meu 3ds mais fácil pra transportar o novo é grandão demais pelo menos pra mim bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 08:00

    eu gostei do design, e se melhorou o som ótimo, a unica coisa que eu não gostei é o tamanho .É como o dsi XL, nada portátil. Mas o q me animou foi mesmo a demo do KH ^^...a melhor noticia do dia. O caras da nintendo são muito sem noção, ele melhoram a bateria e arrumam a porcaria da tela q brilhava demais , em um console maior. Deveria ter lançado o 3ds menor ja com esses atributos. Esse novo deveria ter esperado mais e pensado melhor tb.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:45