Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Pezinho Sex 22 Jun 2012, 18:31

    post duplo......foi mal deu erro aki...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 22 Jun 2012, 18:32

    Achei ele feio,mas acho que caso algum milagre aconteça pra eu ter um 3DS,eu pego ele.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Bferrari350 Sex 22 Jun 2012, 18:33

    Já vou logo avisando, eu não li o tópico todo.

    EHHH escreveu:
    Ronnie Alves escreveu:Então vamos ficar RELAX! Não quer dizer que quem já tem o 3DS atual terá de se desfazer dele não!

    Mas ficaremos desatualizados.

    Desatualizados aonde? Me explique. Quem tinha (na época) um DSi, não era mais "atualizado" do que as pessoas que tinham um DS Lite, por exemplo. Pra mim, comprar diferentes versões de um video-game é burrice. Ex: O cara tem um xbox. Lançam um preto e menor, com wi-fi embutido. Ele iria comprar só pra ficar atualizado? Não comprar um modelo maior do 3DS n é ficar desatualizado. Your argument is invalid.

    Ronnie Alves escreveu:Quem curte o modelo maior (menos portátil e mais ao estilo Vita, por conta da tela beeemmm maior) compra, quem gosta do atual (como eu), fica com ele. Também há a questão do preço. O consumidor agora terá a opção de escolher entre um modelo mais compacto e mais barato e um maior e mais caro.
    Cara, a tela do 3DS já está extremamente boa do jeito que está. Se a preocupação dele realmente fosse essa, teriam lançado junto com o 3DS, para podermos escolher. O que querem é lucrar.

    Ninguém quer lucrar, sabe. A Nintendo nem faz os video-games por dinheiro, só por amor aos fãs e os video-games, rs. Mas dos remakes vcs não reclamam né, sendo q também é feito só por dinheiro, pq é um mesmo jogo já lançado faz tempo. E no caso é uma melhoração do 3DS (para alguns). Num gostou, não compra. Simples. As diferenças entre ele e o 3DS atual não são significantes, não vão fazer tanta diferença na hora de jogar. E pessoalmente, eu não saíria na rua com um desses não. Não cabe no bolso, perdendo o sentido de portátil, além de ser um trambolho.

    Ronnie Alves escreveu:Faz parte. A Nintendo é um negócio.
    Isso não quer dizer que precisam fazer o que fizeram, tá pior que a Capcom.

    Tem gente que reclama q a tela do 3DS é pequena. É diferente de lançar um jogo incompleto para gastarmos nosso dinheiro em DLCs dps. O q a Nintendo fez não é algo obrigatório pra vc ter nem nada.

    Ronnie Alves escreveu:Eles sobrevivem somente de venda de software e hardware, então, precisam inovar e lançar sempre opções diferentes para consumidores distintos em um mercado que a cada dia se torna mais exigente.
    Inovou muito. 🤡 🤡


    Tem gente que reclamava da tela do 3DS ou que o achava pequeno 🤡


    Ronnie Alves escreveu:Não vê a Apple? Todo ano ela lança um novo iPhone e novo iPad. Eu continuo com o primeiro iPad e não sinto falta de um novo! Mas aí vai de cada um.
    Prefiro não comentar. rs

    Aí você não comenta né? A Apple é o melhor exemplo que se pode dar neste momento. Vc sai reclamando por causa de um 3DS maior e que vai ficar desatualizado, enquanto isso a Apple a cada uns 2/3 anos para de dar suporte aos modelos antigos e sempre lança um modelo novo TODO ano, com mudanças significativas. E vc não reclama, rs.

    Ronnie Alves escreveu:A nossa sociedade capitalista/consumista é que te obriga a ter o que é novo simplesmente para você obter o status de possuidor de um bem, somente.

    Nem é. Estamos chateados por termos gastado dinheiro por algo já desatualizado, é diferente.

    Você não ficará desatualizado Smile

    --

    Agora a minha opinião:

    Ok, eu não gostei. Mas eu não gostei não por ser um 3DS novo ou algo relacionado a isso. Não gostei porque eu achei realmente uma porcaria. Isso é maior que o DSi XL, que já é um trambolho. O design é horrível. Não se sabe se terá Circle Pad Pro para ele.

    Agora os bons:

    A Nintendo não incluiu mais botões e um analógico, o que não deixa os donos do 3DS normal com uma desvantagem em relação a esse. Bateria maior e som melhor. É o máximo que ela poderia ter feito, sem lançar um 3DS Lite.


    Última edição por Bferrari350 em Sex 22 Jun 2012, 18:37, editado 1 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Meetlines Sex 22 Jun 2012, 18:34

    Error 37 escreveu:
    EHHH escreveu:Hadan, ficaremos desatualizados justamente pelo tamanho já.

    Querendo ou não, os jogos ficarão melhores nele, sem falar que é bastante provável que alguns, apenas alguns, jogos serão pensados para uma tela maior, mas que também rodará na menor.

    Como os ports do Ps360 para Wii U.

    E cara, não há necessidade de xingar nem ofender. ;D
    :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 18:35

    Analisando bem - e deixando sentimentos haters de lado -, eu gostei dessa versão. Tela maior, potencialmente uma melhor qualidade sonora.... Mas nada que estrague a diversão que eu tenho com o meu original.

    Como já falei uma vez, desde que essa nova versão não atrapalhe nos jogos, eu tô feliz. Podem lançar quantas versões quiser.

    Alias, eu penso em futuramente comprar outro 3DS. Só para poder guardar meus pokémons quando eu quiser deletar um save lol Então, é uma possibilidade :3
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 18:36

    Essa versão tem um bom atrativo: a resolução gráfica pode cair um pouco mas... É uma telona em 3D! Imagine jogar Ocarina of Time nisso! Infelizmente, confesso que não o comprarei tão cedo, pois estou juntando minhas finanças para o WiiU... Mas quem sabe um dia?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 18:37

    Outra coisa que eu pensei foi: é interessante pra Nintendo ter uma versão a altura do Vita. A tela do Vita e os gráficos são maiores e melhores. Então sim, a Nintendo está certa dando um update no seu portátil.
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Pezinho Sex 22 Jun 2012, 18:43

    Trysses escreveu:Outra coisa que eu pensei foi: é interessante pra Nintendo ter uma versão a altura do Vita. A tela do Vita e os gráficos são maiores e melhores. Então sim, a Nintendo está certa dando um update no seu portátil.

    pra mim esse update faltou outro analogico!!! pq o novo modelo ta com mais bateria e tela maior; como eu ja disse ele nao me agradou pelo tamanho e a falta do outro analogico!!imagine um circle pad pro para esse modelo? o "portatil" já é grande nem cabe no bolso, imagine com o circle pad pro!!! os jogos serao os mesmo(assim espero) e tbm como eu falei eles nao podem esquecer do modelo antigo!!!!


    Última edição por Pezinho em Sex 22 Jun 2012, 18:46, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por EHHH Sex 22 Jun 2012, 18:44

    @BFerrari, (não posso quotar agora)

    1-Sim, estavam sim. Não sei se conhece, mas havia jogos que só eram utilizáveis no DSI. Claro, um ou outro, mas havia.

    2-Remake eu não reclamo porque eu gosto... rs Não estou reclamando, exatamente, porque a Nintendo fará outro, estou reclamando porque eu ficarei desatualizado, pelo menos na minha opinião. Remakes você nem fica atualizado... Quem pensaria: "Putz, comprei esse jogo há 10 anos e já tão fazendo outro!"?

    3- não entendi.

    4- não conheço NINGUÉM assim, juro.

    5- 3DS= tela grande e... Mais uma ou duas coisinhas.
    Apple, querendo os haters ou não, aumenta MUITA coisa em seus upgrades. Mas isto só as pessoas que compram que conhecem.

    6- pra mim eu ficarei. Eu pelo menos pensei isso.

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 18:51

    EHHH escreveu:1-Sim, estavam sim. Não sei se conhece, mas havia jogos que só eram utilizáveis no DSI. Claro, um ou outro, mas havia.

    Jogos à la "Hey you, Pikachu!" que não dá prá jogar por causa de um simples acessório (como o microfone)? Que diferença faz?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Bferrari350 Sex 22 Jun 2012, 19:02

    O que mais vejo nesse tópico:

    mimimimimimimi


    E esse design tá um lixo. Façam o seguinte. Peguem aquelas imagens de um suposto 3DS XL, de uns 8 meses atrás e comparem. São praticamente iguais. A Nintendo pegou um DSi XL, botou uma tela 3d e um analógico e aumentou mais ainda. Pelo menos um design bonitinho né, parece que pegaram os caras que criavam aquelas montagens porcas de um 3DS XL e contrataram.

    --

    EHHH escreveu:@BFerrari, (não posso quotar agora)

    1-Sim, estavam sim. Não sei se conhece, mas havia jogos que só eram utilizáveis no DSI. Claro, um ou outro, mas havia.

    2-Remake eu não reclamo porque eu gosto... rs Não estou reclamando, exatamente, porque a Nintendo fará outro, estou reclamando porque eu ficarei desatualizado, pelo menos na minha opinião. Remakes você nem fica atualizado... Quem pensaria: "Putz, comprei esse jogo há 10 anos e já tão fazendo outro!"?

    3- não entendi.

    4- não conheço NINGUÉM assim, juro.

    5- 3DS= tela grande e... Mais uma ou duas coisinhas.
    Apple, querendo os haters ou não, aumenta MUITA coisa em seus upgrades. Mas isto só as pessoas que compram que conhecem.

    6- pra mim eu ficarei. Eu pelo menos pensei isso.


    1- Porque no DSi tinha uma câmera, DS e DS Lite não. O que o 3DS XL tem que o 3DS não? Tela maior? Isso não faz diferença na hora de jogar ou não. Os jogos serão os mesmos.

    2- Vc falou que fizeram só por lucro, remakes também são só por lucro.

    3- Deixa pra lá

    4- Reclamações na internet. Até mesmo nesse fórum.

    5- O que a Apple lança não são upgrades. Aliás, 2/3 anos dps nem dão mais suporte. Ela lança SUCESSORES todo ano. Isso sim é sacanagem, e são mudanças significativas. Se o cara compra um iPhone 4S hj, daqui a uns 3 anos estará obsoleto. O 3DS XL é uma versão com funções melhoradas, nada terá grande diferença nos jogos ou no resto. 3DS XL: Versão maior do 3DS, não sucessor. É para ficar no mercado com o próprio 3DS. Isso não tornará o outro obsoleto nem nada. Apple = Sucessores todos os anos.

    6- Não, você não ficará desatualizado.

    --

    OpacoLione escreveu:Nossa, que legal!
    Um novo tipo de 3DS para a Nintendo!
    Só espero que não aconteça com o 3DS oque aconteceu com o DS: Era apenas o DS, virou DSi e DSi XL. E depois lançou outro portátil parecido com ele,porém com mais recursos, e então esse foi o fim dele. )=
    Espero que isso não aconteça com o 3DS, daí daqui a pouco chega um 3DSi XL, e depois vai chegar outro portátil e roubar o lugar dele...

    Game Boy > Game Boy Light > Game Boy Color > Game Boy Advance > Game Boy Advance SP > Game Boy Micro

    E ainda devo ter esquecido de algum.

    DS > DS Lite > DSi > DSi XL

    3DS > 3DS XL

    Espera o quê? Provavelmente terão mais versões sim , no mínimo 1, uma versão Lite. Não tem como esconder.

    --

    A única coisa que parece que fará diferença MESMO é porque o 3D provavelmente será melhor, com uma tela maior. Mas aí esse 3DS já ficaria pra quem joga portátil em casa, porque não tem como carregar isso aí na rua não. Só no Japão mesmo Laughing
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 19:11

    O DSiXL é mais ''caseiro'' mesmo, eu o usava muito quando ia na casa de um parente ou num hotel. Quando o comprei, pensei ''Uau, esse negócio não é portátil'', mas logo você se acostuma e descobre maneiras de levá-lo pra qualquer lugar.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por EHHH Sex 22 Jun 2012, 19:12

    @Bferrari

    1- Sim, a tela maior. Nem me lembro dos meus últimos posts, mas acho que disse que disse que, de fato, nada será mudado, mas ficará melhor no XL. Com o tempo, é lógico, no sentido literal da palavra, que farão um jogo pensando em uma tela maior.

    2-Sim, falei isso mesmo, mas em resposta ao cara que disse que a Nintendo estava fazendo isso para ajudar os fãs. Óbvio que Remake é por grana, mas no caso já não é maldade, afinal... Normalmente o jogo já foi lançado há anos.

    3-...

    4-Sou bastante ativo no forum, e nunca vi. Sério. o.O

    5-Posso estar errado, mas até onde sei, Sucessor=Tornar o último obsoleto, não? O novo iPad terá uma resolução ESPETACULAR, ou melhor, já tem, mas nem por isso iPad 2 não roda seus jogos. Infinity Blade Dungeons é um bom exemplo, ele só roda perfeitamente no novo iPad, mas também roda no 2. iPhone 3GS receberá IOS 6.

    6- Na sua opinião, não. Na minha, sim. Mas bem, vi que cada um é cada um...


    Última edição por EHHH em Sex 22 Jun 2012, 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ipanema? O.o)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 19:19

    Mais alguém aí tá tentado a pegar esse modelo?
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por chimpanzé Sex 22 Jun 2012, 19:19

    gostei da nintendo oferecer um 3ds com tela grande, tenho as maos grandes e ficavam desconfotaveis com o 3ds, tenho um psvita e acho bom mas para mim poderia ser um pouco maior tem 2 analogicos mas isso serve para shooters algo que 3ds nao e bom prefiro usas o psvita para isso, já os classicos que so a nintendo tem nao necessita de 2 analogicos para jogar ela tem duas opcoes de um mesmo produto compre o que te agrade mais, nao existe um melhor ou pior, quem comprou o 3ds nao foi prejudicado pois o modelo continua a ser vendido prelo mesmo preco e o 3ds xl um pouco mais caro mais ainda mais barato que o psvita que e um grande console mais sofre com a falta de jogos, por isso comprarei o 3ds xl que é melhor para mim.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:19