Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 14:35

Eu pessoalmente dispenso a novidade, é legal ter uma tela grande? É...mas sei lá, perdeu o seu aspecto portátil e como o de_pauli disse, é mais para quem quer jogar em casa, além de ser melhor para ver vídeos...

A única coisa que realmente me faz ficar com vontade de ter esse modelo é a bateria que dura de 6 à 8 horas, de resto, prefiro ficar com meu 3DS. Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Mensagem por Metroid Gamer Sex 22 Jun 2012, 14:58

Meu 3DS já não é portátil Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 6 3005212426 eu não o levo pra lugar nenhum afinal estamos Brasil e não quero ser assaltado especialmente na minha cidade
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sex 22 Jun 2012, 15:10

Adivinhem quem está co0m a maior raiva! EU, q vou acabr comprendo ele, q ficou feinho...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Sex 22 Jun 2012, 15:16

Uia, está mais maior e mais melhor que o outro!!!

A nintendo não afirmou que descontinuará o modelo inicial e nem que os jogos para este modelo serão incompatíveis com o modelo atual. Não vejo problema nenhum em se ter esses dois no mercado.

Se você for ficar puto toda vez que um modelo novo for lançado, vai acabar ficando doido, pois a tendência é sempre lançar aparelhos melhores e mais modernos, caso contrário ainda estaríamos jogando no atari.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sex 22 Jun 2012, 15:42

Véi, na boa , a tela é EXELENTE mas vamos ver o que o Reggie diz da aparência dele:
    Spoiler:
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Mensagem por dkncabelo Sex 22 Jun 2012, 15:46

Podem me censurar a vontade.
    Mas VAI TOMAR NAQUELE LUGAR!!!
    E VAI TOMAR DE NOVO E DE NOVO!

Já sei que não sou obrigado a comprar o novo aparelho, mas quando muita gente falou que teríamos um novo aparelho, muito fdp disse que não!
    E agora essa!!

Outra coisa, por que não anunciar na E3, tende se fazer 3 conferencias antes, uma durante e uma depois pra isso?
    Sei que os jogos ficarão melhor e tal, mas cada dia que passa creio que a empresas japonesa faz um imenso esforço para perder seus fãs, desculpe o clichê mas realmente ñintendo!

Agora vou é esperar pelo 3dsi xl!!!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Sex 22 Jun 2012, 15:49

GAN0ND0RF escreveu:Uia, está mais maior e mais melhor que o outro!!!

A nintendo não afirmou que descontinuará o modelo inicial e nem que os jogos para este modelo serão incompatíveis com o modelo atual. Não vejo problema nenhum em se ter esses dois no mercado.

Se você for ficar puto toda vez que um modelo novo for lançado, vai acabar ficando doido, pois a tendência é sempre lançar aparelhos melhores e mais modernos, caso contrário ainda estaríamos jogando no atari.
    LOL....não me diga???KKKKKKKKKK
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jun 2012, 15:56

Agora é só esperar o lançamento, ir na Saraiva, testar e avaliar tudo.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Sex 22 Jun 2012, 16:05

Acho que com esta noticia o pessoal vai se interessar mais com o 3DS XL,olhem:http://nintendoworld.com.br//3406-ARTIGOS-NO-NINTENDO-3DS-XL-A-TERCEIRA-DIMENSAO-SERA-MAIOR
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sex 22 Jun 2012, 16:06

Um modelo novo do 3DS SEM um segundo Circle Pad, nem botões ZR e ZL com todo esse espaço de sobra que o novo modelo tem? Será que a Nintendo acha mesmo que vai ser fácil continuar vendendo o Circle Pad Pro? Além disso, o acabamento ficou feio e a "capa" do console ficou fosca (e tosca), fazendo com que ele lembre uma mistura de DS FAT com DS Lite. Não aprovei.

Ainda bem que melhoraram notavelmente a bateria, e é bom que melhorem a porcaria do som do seu antecessor. Mais uma vez, a Nintendo merece o "selo Nintendon't" por ter feito algo decepcionan- digo, abaixo das expectativas dos fãs.

Quem concorda comigo?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Sex 22 Jun 2012, 16:08

Não dou a mínima pra esse novo modelo. Aposto que muitos vão comprar só pra aparecer e falar que tem a "novidade".

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 6 Close-telefone
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Mensagem por dkncabelo Sex 22 Jun 2012, 16:13

O Nintendo 3DS XL era tudo o que o 3DS (não) precisava.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 16:17

Hamburger escreveu:Um modelo novo do 3DS SEM um segundo Circle Pad, nem botões ZR e ZL com todo esse espaço de sobra que o novo modelo tem? Será que a Nintendo acha mesmo que vai ser fácil continuar vendendo o Circle Pad Pro? Além disso, o acabamento ficou feio e a "capa" do console ficou fosca (e tosca), fazendo com que ele lembre uma mistura de DS FAT com DS Lite. Não aprovei.

Ainda bem que melhoraram notavelmente a bateria, e é bom que melhorem a porcaria do som do seu antecessor. Mais uma vez, a Nintendo merece o "selo Nintendon't" por ter feito algo decepcionan- digo, abaixo das expectativas dos fãs.

Quem concorda comigo?

Não concordo, o circle pad PRO é um acessório e realmente, eu não sinto falta de um segundo analógico...além disto, nem vejo uma utilidade em ZL e ZR em um portátil, enfim...é só benéfico para quem gosta de telas grandes e pela bateria, não o vejo como um MUST BUY, e sim, algo que não preciso comprar.

Mas se querem fazer MIMIMIMIMIMI por algo opcional, problema de vocês. Porque POR FAVOR...o escândalo e choro que fizeram pelo CIRCLE PAD PRO foi um absurdo. Serra
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Sex 22 Jun 2012, 16:21

Aposto que se tivesse o segundo analógico o povo ia reclamar bem mais.

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 6 3ds_dual_circle_by_seethemasterplay-d4rj569
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

Mensagem por enzo nintendo Sex 22 Jun 2012, 16:44

[sbt brasil mode on] nintendo disse que não lançaria outro modelo do 3ds e vem com uma palhaçada de um dsixl mudado um pouco para parecer o novo modelo do 3ds que vergonha nintendo eu preferia o antigo, a nintendo nem sempre foi assim mas agora que temos outras pessoas no cargo de executivos e produtores sai cada modelo de portátil que nem o ds que teve vários modelos ao invés de deixarem 1 ou 2 modelos invemtam 1000 , 50000000 e olha que faz só um ano que lançou o original nintendo acorda :seriousface: enzo nintendo direto ao asunto [sbt brasil mode off]

Última edição por enzo nintendo em Sex 22 Jun 2012, 17:09, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:52