Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Seg 25 Jun 2012, 10:41

    Error 37 escreveu:Resolução do 3DS: 400X240
    Resolução do 3DSXL: 360X240
    Fonte: Kotaku
    Como assim?, só se for em uma espécie de tamanho desconhecida e não pixels, pois isso não faria sentido...
    Não estou sendo ignorante :p, é que quando falo assim muita gente já vai me chamando de ignorante e joga paus e pedras em mim --'
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Midwayz Seg 25 Jun 2012, 12:13

    isso de duas resoluçoes acho fake, ou ela fez isso para ter mais potencia nos jogos, mas meio que duvido rs.

    sobre a tela maior, acho que o 3ds vai fazer upscalling, ai vai ficar a msm coisa, mas se ela esticar os pixel ai ferrou rs
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Seg 25 Jun 2012, 12:48

    Midwayz escreveu:isso de duas resoluçoes acho fake, ou ela fez isso para ter mais potencia nos jogos, mas meio que duvido rs.

    sobre a tela maior, acho que o 3ds vai fazer upscalling, ai vai ficar a msm coisa, mas se ela esticar os pixel ai ferrou rs
    Acho que vai esticar, vai ser a mesma coisa do 3DS só mudando o tamanho, acho que PROVAVELMENTE assim como o DSi XL ele se reconhecerá como um DSi e não como um DSi XL, e se reconhecer como um 3DS XL será só para mudar algumas imagens tipo as que agente recebe nas notificações em que mostra algum botão do 3DS ou nos manuais que mostram os botões se é que vocês estão me entendendo silent
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Seg 25 Jun 2012, 22:52

    Luiz escreveu:
    Error 37 escreveu:Resolução do 3DS: 400X240
    Resolução do 3DSXL: 360X240
    Fonte: Kotaku
    Como assim?, só se for em uma espécie de tamanho desconhecida e não pixels, pois isso não faria sentido...
    Não estou sendo ignorante :p, é que quando falo assim muita gente já vai me chamando de ignorante e joga paus e pedras em mim --'

    Mas só pode estar errada a informação mesmo. Totalmente sem sentido. Aumentar o tamanho da tela e ainda reduzir a resolução? Não dá para acreditar.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por enzo nintendo Ter 26 Jun 2012, 21:35

    http://www.ign.com/articles/2012/06/25/breaking-down-nintendos-3ds-xl pelo que vi os gráficos ficaram mais serrilhados no jogos 3d do que nos 2d
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 26 Jun 2012, 21:54

    Saiu o primeiro vídeo do console, rodando Mario Kart 7:
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Grilo 2899 Ter 26 Jun 2012, 22:26

    Não gostei do design não.A espessura da parte de cima está bem menor que a parte de baixo.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 27 Jun 2012, 09:52

    Matéria do Kotaku br:

    http://www.kotaku.com.br/os-franceses-estao-gostando-nintendo-3ds-xl/

    - A tela é gigante

    - O ângulo de visualização é melhor

    - Os efeitos 3D parecem melhores/mais efetivos/mais naturais

    - O modo 2D parece mais bonito que o do 3DS original

    - As imagens parecem mais suaves/melhores (eles presumem que a Nintendo tenha incluído algum tipo de filtro, mas não têm certeza)

    - A pegada é confortável com os cantos arredondados

    - O portátil cabe melhor na mão (e as pessoas se perguntam se esse deveria ter sido o design principal do aparelho desde o início).

    - Ele é mais leve do que esperavam

    - O aparelho tem um acabamento não totalmente lustroso que lhe dá um aspecto de “plástico de boa qualidade que imita metal”

    - Não foi possível avaliar o som porque a sala estava bastante barulhenta.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Qua 27 Jun 2012, 10:05

    Bom, tomara que seja tudo isso mesmo! Mas infelizmente gastei o dinheiro que eu estava guardando para comprar o meu com um Cloth Myth EX do Aiolia!
    Ter que escolher entre as coisas é complicado d++++++.
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por VictorBros Qua 27 Jun 2012, 10:07

    Eu que não vou andar com essa bagaça no meu bolso Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 3005212426
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 27 Jun 2012, 10:10

    VictorBros escreveu:Eu que não vou andar com essa bagaça no meu bolso Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 3005212426
    Não deve nem caber Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 17 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:39