A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes
Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº226
Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.
marmittlucas- Membro Nv.2
- Mensagem nº227
Eu gostei muito, como só jogo em casa provavelmente vou comprar.
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº228
Eu já acho o 3ds pesado, esse então vai cansar mais as mãos. Vai do gosto de cada um. Ainda estou satisfeito com o que adiquiri. Se acharia ruim se viesse com 2 analógicos.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº229
O pessoal está reclamando que ele não vem com dois analógicos e dizem que a Nintendo é mercenária pois logo depois haveria um Cicle-Pad Pro para ele mais não pensam que se o 3DS XL tivesse dois analógicos seria uma diferença grande descaracterizando o 3DS e as produtoras focariam mais no 3DS XL, esse 3DS XL é o melhor modelo que poderia ser feito do 3DS pois não á diferenças significativas entre os dois só o aumento da tela e nem mesmo a resolução aumentará
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº230
Verdade, um segundo analógico iria desmerecer a primeira versão.Luiz escreveu:O pessoal está reclamando que ele não vem com dois analógicos e dizem que a Nintendo é mercenária pois logo depois haveria um Cicle-Pad Pro para ele mais não pensam que se o 3DS XL tivesse dois analógicos seria uma diferença grande descaracterizando o 3DS e as produtoras focariam mais no 3DS XL, esse 3DS XL é o melhor modelo que poderia ser feito do 3DS pois não á diferenças significativas entre os dois só o aumento da tela e nem mesmo a resolução aumentará
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº231
Luiz escreveu:A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
Sabe que esse seu TALVEZ me deixou animado? Fui pensar aqui, e me lembrei que as diferenças que notei quando joguei Wii em uma tela de 32 pol, e depois em uma de 40 pol foram mínimas. Talvez isso ocorra com o 3DS XL também, né?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº232
Sim, ainda mais que os pixels do 3DS não são tão grandes assim, se esticassem um pouco mais não seria tão ruim, se a bateria for menor você pode colocar a luminosidade no máximo deixando assim as cores mais vivas te "distraindo" e não deixando ver os POSSÍVEIS serrilhadosJamian escreveu:Luiz escreveu:A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
Sabe que esse seu TALVEZ me deixou animado? Fui pensar aqui, e me lembrei que as diferenças que notei quando joguei Wii em uma tela de 32 pol, e depois em uma de 40 pol foram mínimas. Talvez isso ocorra com o 3DS XL também, né?
Maplo- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº233
Hawk escreveu:Eu já acho o 3ds pesado, esse então vai cansar mais as mãos. Vai do gosto de cada um. Ainda estou satisfeito com o que adiquiri. Se acharia ruim se viesse com 2 analógicos.
Também ja acho o 3ds pesados e agora com tela maior ja não poderia carrega-lo no bolso(sim eu ando com ele no bolso de vez em quando) perdendo um pouco de portabilidade. Acho legal mais vou ficar com o antigo, quem sabe quando fizerem uma versao com outro analógico eu acabe comprando.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº234
Pioraram o 3DS, ou, pelo menos, não melhoraram.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº235
O 3DS não é pesado, ele é pequeno a deixa assim a impressão de ser pesadinho (mas é bem leve), já tem outros que são grandes mas podem ter o mesmo peso do 3DS deixando assim a impressão de que é leve (Quem já segurou um Controle do Wii U sabe do que eu estou falando, ou até mesmo o PSP ou o PSV). E é melhor que nem lancem uma versão com analógico porque se não iria descaracterizar o 3DS e o 3DS XL
Hisiru- Veterano Nv.4
- Mensagem nº236
Pessoal reclama tanto de um segundo analógico e eu sinceramente não sinto a MÍNIMA falta de um segundo analógico (sim, eu tenho PS3, e sim, eu jogo FPSs).
Pra mim a única burrice que a Nintendo fez foi ter anunciado ele agora. A Nintendo tinha que arrumar um outro jeito de impulsionar as vendas, esperar um tempo e daí sim anunciar esse novo 3DS, porque além de ela ter novos compradores, ela teria mais pessoas "re-comprando" o aparelho. Ela fez isso muito bem com o GBA e com o DS. Agora ela deu mancada e ferrou a estratégia dela.
Pra mim a única burrice que a Nintendo fez foi ter anunciado ele agora. A Nintendo tinha que arrumar um outro jeito de impulsionar as vendas, esperar um tempo e daí sim anunciar esse novo 3DS, porque além de ela ter novos compradores, ela teria mais pessoas "re-comprando" o aparelho. Ela fez isso muito bem com o GBA e com o DS. Agora ela deu mancada e ferrou a estratégia dela.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº237
Jamian escreveu:Luiz escreveu:A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
Só que de 32" para 40" não existe um aumento de 90% em relação a tela.
Neokronnus- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº238
Não li todo o tópico (preguiça... /lalala) mas só eu percebi que poderiam já ter incluso o 2° circle pad nesta atualização do console?
Fora que... Quem já comprou o circle para o 3DS "normal", o pad não vai ter uso para o 3DS XL devido ao tamanho da bagaça.
Fora que essa coisa foge totalmente a nomenclatura"portátil"
Fora que... Quem já comprou o circle para o 3DS "normal", o pad não vai ter uso para o 3DS XL devido ao tamanho da bagaça.
Fora que essa coisa foge totalmente a nomenclatura"portátil"
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº239
LiveinRiot escreveu:Jamian escreveu:Luiz escreveu:A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
Só que de 32" para 40" não existe um aumento de 90% em relação a tela.
Assim, mas o aumento de 90% é em área, e não em diagonal. Não fiz as contas ainda, mas intuitivamente dá para perceber que o aumento em diagonal não será tão grande assim.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº240
Resolução do 3DS: 400X240
Resolução do 3DSXL: 360X240
Fonte: Kotaku
Resolução do 3DSXL: 360X240
Fonte: Kotaku
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya