Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Jun 2012, 11:13

    ony2005 escreveu:

    Segue em vídeo a minha opinião!

    Valeu por postar! Gostei muito de ouvir a sua opinião, e posso dizer que concordo contigo.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 23 Jun 2012, 11:35

    Olha eu venho pensando,e acho q o 3Ds XL devia ter sido lançado junto com o 3ds,pois ai o consumidor teria a opçao de escolher
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por ony2005 Sáb 23 Jun 2012, 11:39

    Jamian escreveu:
    ony2005 escreveu:

    Segue em vídeo a minha opinião!

    Valeu por postar! Gostei muito de ouvir a sua opinião, e posso dizer que concordo contigo.

    Obrigado por assistir, fico feliz que tenha gostado. Wink
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 23 Jun 2012, 11:44

    Opa galera tudo bem!?

    Então, será que eu fui o único que gostou do novo modelo?
    Não sei porque, mas ele agora me lembra muito o Wii U, não sei porque mesmo!

    No mais, o que mais gostei foi o formato mais arredondado dele... Pena que, com o novo tamanho, ele deixa de ser um portatil.

    SE eu peidasse dinheiro, comprava de boa, até porque, também gostei das cores....

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sáb 23 Jun 2012, 11:52

    Liam Kurosaki escreveu:Opa galera tudo bem!?

    Então, será que eu fui o único que gostou do novo modelo?
    Não sei porque, mas ele agora me lembra muito o Wii U, não sei porque mesmo!

    No mais, o que mais gostei foi o formato mais arredondado dele... Pena que, com o novo tamanho, ele deixa de ser um portatil.

    SE eu peidasse dinheiro, comprava de boa, até porque, também gostei das cores....

    Eu gostei também, e também estou duro.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sáb 23 Jun 2012, 11:58

    ZoruaLink escreveu:Olha eu venho pensando,e acho q o 3Ds XL devia ter sido lançado junto com o 3ds,pois ai o consumidor teria a opçao de escolher

    Opinião sensata, concordo contigo, já que não há uma diferença significativa nele senão pelo tamanho da tela.

    Liam Kurosaki escreveu:SE eu peidasse dinheiro (...)

    huahuahuahuaa
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Scraffty Sáb 23 Jun 2012, 12:00

    ZoruaLink escreveu:Olha eu venho pensando,e acho q o 3Ds XL devia ter sido lançado junto com o 3ds,pois ai o consumidor teria a opçao de escolher
    o DSIXL lançou junto ao DSI?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Jun 2012, 12:07

    Liam Kurosaki escreveu:Opa galera tudo bem!?

    Então, será que eu fui o único que gostou do novo modelo?
    Não sei porque, mas ele agora me lembra muito o Wii U, não sei porque mesmo!

    No mais, o que mais gostei foi o formato mais arredondado dele... Pena que, com o novo tamanho, ele deixa de ser um portatil.

    SE eu peidasse dinheiro, comprava de boa, até porque, também gostei das cores....


    Eu também gostei, mas o design dele que deixou a desejar. O 3DS tradicional é muito mais bonito! Eu também, se não estivesse economizando para comprar o WiiU, pegaria essa versão XL sem pensar duas vezes, e ainda manteria o meu 3DS tradicional guardado.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 23 Jun 2012, 12:51

    Feliz os que tem a versão normal, pois será valorizado hehehe

    Só que, sinceridade, queria mesmo era aquelas versões que lançam no Japão. Ai sim, seria uma escolha dificil pra comprar.

    Mas, volto a falar, me parece muito o tablet do Wii U, e achei bonitão. Os que tem problema de visão, deixarão de ser haters hehehe
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por lukazz Sáb 23 Jun 2012, 13:45

    seria mais inteligente lançar essa nova versão la pra dezembro de 2013 sei la, assim daria um up nas vendas do 3ds, porque até la, provavelmente vai cair muito as vendas do 3ds... e lançar uma nova versão nesse momento de queda, seria a melhor solução... mas... mas talvez a nintendo lança mais uma versão daqui uns 18 meses... do jeito que é... KKKKK
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 23 Jun 2012, 14:42

    Não acho que veio emmá hora. Só acho que, a Nintendo negou tanto uma nova versão, e depois foi lá e lançou.
    Credibilidade fica meio assim depois de uma dessa.
    E quem acabou de comprar, fica como? Pode trocar e pagar a diferença? XD
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 23 Jun 2012, 16:18

    Mostrei a nova versão do 3DS pra meu amigo que ainda ia comprar um... ele decidiu comprar a versão tradicional por quê tem um Disegn muito mais bonito, e não é tão grande assim.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 23 Jun 2012, 19:08

    A primeira vista, realmente o tamanho assusta. Vamos ver quando lançar né, ai dá pra comparar.

    Mas, pelas imagens, vai ficar meio desproporcional. Haja grana pra comprar uma capa pra ele, mais as peliculas XD
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jüdische Sáb 23 Jun 2012, 20:54

    Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por gms Sáb 23 Jun 2012, 21:20

    Jamian escreveu:
    gms escreveu:Casildis agora eu fiquei com uma duvida:se a Nintendo ira lançar uma nova versão com o original com um pouco mais de um ano então provavelmente ela lançara outras versões, então acho que não é uma boa ideia comprar jogos em mídia digital já que ele(3ds) não tem sistema de contas, então o jogo ficará atrofiado ao console e pensa que horrível que seria você quiser jogar um jogo só que aquele jogo esta num modelo especifico do 3ds...resumindo FODEU!!!

    E a Nintendo Network? Acredito que a distribuição digital surja junto com a NN. Se isso acontecer, vai ficar como a PSN. Vc compra o jogo e vc associa ele ao console que vc quiser.
    bem espero que a NN venha logo pois quero comprar os jogos digitalmente,mas se nao tiver sistema de contas vai fica meio difícil porque ai a Nintendo já vai começa fazendo cagada.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 15 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:26