Prefere o antigo, compra o antigo.
Se duvidar quando esse for lançado o antigo baixe de preço. Qual o problema nisso?
Se duvidar quando esse for lançado o antigo baixe de preço. Qual o problema nisso?
É, até que você tem razão. Com duas telas e touchscreen fica desnecessário um segundo analógico, e os triggers ZR e ZL não são necessários. Mas vai que faz falta em algum futuro jogo. Bom, se não fez falta em Resident Evil: Revelations e não parece fazer em Monster Hunter Tri G, realmente não deve fazer falta.DTL-kun escreveu:Hamburger escreveu:Um modelo novo do 3DS SEM um segundo Circle Pad, nem botões ZR e ZL com todo esse espaço de sobra que o novo modelo tem? Será que a Nintendo acha mesmo que vai ser fácil continuar vendendo o Circle Pad Pro? Além disso, o acabamento ficou feio e a "capa" do console ficou fosca (e tosca), fazendo com que ele lembre uma mistura de DS FAT com DS Lite. Não aprovei.
Ainda bem que melhoraram notavelmente a bateria, e é bom que melhorem a porcaria do som do seu antecessor. Mais uma vez, a Nintendo merece o "selo Nintendon't" por ter feito algo decepcionan- digo, abaixo das expectativas dos fãs.
Quem concorda comigo?
Não concordo, o circle pad PRO é um acessório e realmente, eu não sinto falta de um segundo analógico...além disto, nem vejo uma utilidade em ZL e ZR em um portátil, enfim...é só benéfico para quem gosta de telas grandes e pela bateria, não o vejo como um MUST BUY, e sim, algo que não preciso comprar.
Mas se querem fazer MIMIMIMIMIMI por algo opcional, problema de vocês. Porque POR FAVOR...o escândalo e choro que fizeram pelo CIRCLE PAD PRO foi um absurdo.
henrique_.3ds escreveu:eu tenho um dsi xl e ele eh bem melhor que o dsi e o ds normal,a qualidade da imagem so melhora se falar que vem com uma stylus mais grossa e confortavel. mas nao pretendo comprar o 3ds xl,ele eh mto feio!!!! kkkkk,ja tenho o normal e eh beeeeeem mais bonito
Não, a qualidade é bem similar. O 3DSXL também aparenta ter boa qualidade.Jamian escreveu:Alguém que já tenha utilizado o DSi XL sentiu muito a perda de qualidade da imagem em relação ao DSi normal?
Não conheço ninguém assim.Ronnie Alves escreveu:Calma, calma pessoal! Relaxa! Esse modelo será lançado para atingir a um público específico, como por exemplo, pessoas com as mãos e dedos muito grandes que não conseguem manusear o modelo atual corretamente.
Ronnie Alves escreveu:Então vamos ficar RELAX! Não quer dizer que quem já tem o 3DS atual terá de se desfazer dele não!
Cara, a tela do 3DS já está extremamente boa do jeito que está. Se a preocupação dele realmente fosse essa, teriam lançado junto com o 3DS, para podermos escolher. O que querem é lucrar.Ronnie Alves escreveu:Quem curte o modelo maior (menos portátil e mais ao estilo Vita, por conta da tela beeemmm maior) compra, quem gosta do atual (como eu), fica com ele. Também há a questão do preço. O consumidor agora terá a opção de escolher entre um modelo mais compacto e mais barato e um maior e mais caro.
Isso não quer dizer que precisam fazer o que fizeram, tá pior que a Capcom.Ronnie Alves escreveu:Faz parte. A Nintendo é um negócio.
Inovou muito.Ronnie Alves escreveu:Eles sobrevivem somente de venda de software e hardware, então, precisam inovar e lançar sempre opções diferentes para consumidores distintos em um mercado que a cada dia se torna mais exigente.
Prefiro não comentar. rsRonnie Alves escreveu:Não vê a Apple? Todo ano ela lança um novo iPhone e novo iPad. Eu continuo com o primeiro iPad e não sinto falta de um novo! Mas aí vai de cada um.
Nem é. Estamos chateados por termos gastado dinheiro por algo já desatualizado, é diferente.Ronnie Alves escreveu:A nossa sociedade capitalista/consumista é que te obriga a ter o que é novo simplesmente para você obter o status de possuidor de um bem, somente.
Ronnie Alves escreveu:Esse novo modelo do 3DS, como o próprio Reggie falou, é interessante para quem curte visualizar vídeos. Podemos prever mais novidades em vídeo chegando por aí!
Ronnie Alves escreveu:A Nintendo promete... Entrou detonando nesta nova geração!
EHHH escreveu:Não conheço ninguém assim.Ronnie Alves escreveu:Calma, calma pessoal! Relaxa! Esse modelo será lançado para atingir a um público específico, como por exemplo, pessoas com as mãos e dedos muito grandes que não conseguem manusear o modelo atual corretamente.Ronnie Alves escreveu:Então vamos ficar RELAX! Não quer dizer que quem já tem o 3DS atual terá de se desfazer dele não!
Mas ficaremos desatualizados.Cara, a tela do 3DS já está extremamente boa do jeito que está. Se a preocupação dele realmente fosse essa, teriam lançado junto com o 3DS, para podermos escolher. O que querem é lucrar.Ronnie Alves escreveu:Quem curte o modelo maior (menos portátil e mais ao estilo Vita, por conta da tela beeemmm maior) compra, quem gosta do atual (como eu), fica com ele. Também há a questão do preço. O consumidor agora terá a opção de escolher entre um modelo mais compacto e mais barato e um maior e mais caro.Isso não quer dizer que precisam fazer o que fizeram, tá pior que a Capcom.Ronnie Alves escreveu:Faz parte. A Nintendo é um negócio.Inovou muito.Ronnie Alves escreveu:Eles sobrevivem somente de venda de software e hardware, então, precisam inovar e lançar sempre opções diferentes para consumidores distintos em um mercado que a cada dia se torna mais exigente.Prefiro não comentar. rsRonnie Alves escreveu:Não vê a Apple? Todo ano ela lança um novo iPhone e novo iPad. Eu continuo com o primeiro iPad e não sinto falta de um novo! Mas aí vai de cada um.Nem é. Estamos chateados por termos gastado dinheiro por algo já desatualizado, é diferente.Ronnie Alves escreveu:A nossa sociedade capitalista/consumista é que te obriga a ter o que é novo simplesmente para você obter o status de possuidor de um bem, somente.Ronnie Alves escreveu:Esse novo modelo do 3DS, como o próprio Reggie falou, é interessante para quem curte visualizar vídeos. Podemos prever mais novidades em vídeo chegando por aí!
Lógico que o Reggie não iria falar que era pra ganhar mais grana... E não, não podemos.Isso não tem nada a ver.Ronnie Alves escreveu:A Nintendo promete... Entrou detonando nesta nova geração!
Sim, detonando os nossos bolsos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya