Para quem reclama do segundo analógico, veja as quatro versões do DS: os botões são iguais em todas
+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes
Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº106
Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº107
Hadan, ficaremos desatualizados justamente pelo tamanho já.
Querendo ou não, os jogos ficarão melhores nele, sem falar que é bastante provável que alguns, apenas alguns, jogos serão pensados para uma tela maior, mas que também rodará na menor.
Como os ports do Ps360 para Wii U.
E cara, não há necessidade de xingar nem ofender. ;D
Querendo ou não, os jogos ficarão melhores nele, sem falar que é bastante provável que alguns, apenas alguns, jogos serão pensados para uma tela maior, mas que também rodará na menor.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº108
EHHH! ; ]EHHH escreveu:(...)
Pezinho- Membro Nv.9
- Mensagem nº109
Hadan escreveu:EHHH escreveu:Não conheço ninguém assim.Ronnie Alves escreveu:Calma, calma pessoal! Relaxa! Esse modelo será lançado para atingir a um público específico, como por exemplo, pessoas com as mãos e dedos muito grandes que não conseguem manusear o modelo atual corretamente.Ronnie Alves escreveu:Então vamos ficar RELAX! Não quer dizer que quem já tem o 3DS atual terá de se desfazer dele não!
Mas ficaremos desatualizados.Cara, a tela do 3DS já está extremamente boa do jeito que está. Se a preocupação dele realmente fosse essa, teriam lançado junto com o 3DS, para podermos escolher. O que querem é lucrar.Ronnie Alves escreveu:Quem curte o modelo maior (menos portátil e mais ao estilo Vita, por conta da tela beeemmm maior) compra, quem gosta do atual (como eu), fica com ele. Também há a questão do preço. O consumidor agora terá a opção de escolher entre um modelo mais compacto e mais barato e um maior e mais caro.Isso não quer dizer que precisam fazer o que fizeram, tá pior que a Capcom.Ronnie Alves escreveu:Faz parte. A Nintendo é um negócio.Inovou muito.Ronnie Alves escreveu:Eles sobrevivem somente de venda de software e hardware, então, precisam inovar e lançar sempre opções diferentes para consumidores distintos em um mercado que a cada dia se torna mais exigente.Prefiro não comentar. rsRonnie Alves escreveu:Não vê a Apple? Todo ano ela lança um novo iPhone e novo iPad. Eu continuo com o primeiro iPad e não sinto falta de um novo! Mas aí vai de cada um.Nem é. Estamos chateados por termos gastado dinheiro por algo já desatualizado, é diferente.Ronnie Alves escreveu:A nossa sociedade capitalista/consumista é que te obriga a ter o que é novo simplesmente para você obter o status de possuidor de um bem, somente.Ronnie Alves escreveu:Esse novo modelo do 3DS, como o próprio Reggie falou, é interessante para quem curte visualizar vídeos. Podemos prever mais novidades em vídeo chegando por aí!
Lógico que o Reggie não iria falar que era pra ganhar mais grana... E não, não podemos.Isso não tem nada a ver.Ronnie Alves escreveu:A Nintendo promete... Entrou detonando nesta nova geração!
Sim, detonando os nossos bolsos.
Você reclamou por duas vezes que "ficaremos desatualizados". Em que ficaremos desatualizados? Só porque há um novo modelo agora? Sacanagem seria se os jogos não fossem compatíveis, se houvesse uma alteração exclusiva no software etc. Bando de CRIANÇAS MIMADAS! A única preocupação é se alguém poderá ter um console mais recente que o seu! Vou te falar, viu... CRIANÇAS MIMADAS!
se vc colocasse, crianças mimadas criadas a leite com pera ficaria = ao away!!!! auehahuehahuehauehauehuaehuaheuaheuaheuahuehaueh..... eu to feliz com o modelo atual, nao comprarei o novo, pensaria em comprar caso tivesse com 2 circle pad... os jogos vao ser os mesmos entao ta td certo!!!!
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº110
Se você diz que ele é melhor, porque disse que o 3DS comum é ''perfeitamente adequado?''EHHH escreveu:Hadan, ficaremos desatualizados justamente pelo tamanho já.
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº111
Quando você coloca mais resolução em uma tela menor, a tendência é melhorar a imagem, já a mesma resolução de uma tela pequena em uma tela grande tende a ficar serrilhado.
Assiste um blueray numa tv normal e assiste um dvd numa tv fullhd e vão sacar o que estou dizendo.
Ou seja, se os jogos forem feitos considerando a resolução desse novo 3ds (o que não acredito que vá acontecer), quando colocar no modelo antigo a tendência é melhorar a qualidade.
Assiste um blueray numa tv normal e assiste um dvd numa tv fullhd e vão sacar o que estou dizendo.
Ou seja, se os jogos forem feitos considerando a resolução desse novo 3ds (o que não acredito que vá acontecer), quando colocar no modelo antigo a tendência é melhorar a qualidade.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº112
Onde eu coloquei isso?
Disse que os jogos ficarão melhores, não o console.
Disse que os jogos ficarão melhores, não o console.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº113
EHHH escreveu:Hadan, ficaremos desatualizados justamente pelo tamanho já.
O hardware que rodará o software é o mesmo, então, como poderia ficar desatualizado? Não mudará absolutamente nada! Não é xingar ou ofender, cara. Eu só fico emputecido em como vocês reclamam por bobagem. As preocupações de vocês não têm absolutamente nada a ver com o bom senso.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Hadan escreveu:EHHH escreveu:Não conheço ninguém assim.Ronnie Alves escreveu:Calma, calma pessoal! Relaxa! Esse modelo será lançado para atingir a um público específico, como por exemplo, pessoas com as mãos e dedos muito grandes que não conseguem manusear o modelo atual corretamente.Ronnie Alves escreveu:Então vamos ficar RELAX! Não quer dizer que quem já tem o 3DS atual terá de se desfazer dele não!
Mas ficaremos desatualizados.Cara, a tela do 3DS já está extremamente boa do jeito que está. Se a preocupação dele realmente fosse essa, teriam lançado junto com o 3DS, para podermos escolher. O que querem é lucrar.Ronnie Alves escreveu:Quem curte o modelo maior (menos portátil e mais ao estilo Vita, por conta da tela beeemmm maior) compra, quem gosta do atual (como eu), fica com ele. Também há a questão do preço. O consumidor agora terá a opção de escolher entre um modelo mais compacto e mais barato e um maior e mais caro.Isso não quer dizer que precisam fazer o que fizeram, tá pior que a Capcom.Ronnie Alves escreveu:Faz parte. A Nintendo é um negócio.Inovou muito.Ronnie Alves escreveu:Eles sobrevivem somente de venda de software e hardware, então, precisam inovar e lançar sempre opções diferentes para consumidores distintos em um mercado que a cada dia se torna mais exigente.Prefiro não comentar. rsRonnie Alves escreveu:Não vê a Apple? Todo ano ela lança um novo iPhone e novo iPad. Eu continuo com o primeiro iPad e não sinto falta de um novo! Mas aí vai de cada um.Nem é. Estamos chateados por termos gastado dinheiro por algo já desatualizado, é diferente.Ronnie Alves escreveu:A nossa sociedade capitalista/consumista é que te obriga a ter o que é novo simplesmente para você obter o status de possuidor de um bem, somente.Ronnie Alves escreveu:Esse novo modelo do 3DS, como o próprio Reggie falou, é interessante para quem curte visualizar vídeos. Podemos prever mais novidades em vídeo chegando por aí!
Lógico que o Reggie não iria falar que era pra ganhar mais grana... E não, não podemos.Isso não tem nada a ver.Ronnie Alves escreveu:A Nintendo promete... Entrou detonando nesta nova geração!
Sim, detonando os nossos bolsos.
Você reclamou por duas vezes que "ficaremos desatualizados". Em que ficaremos desatualizados? Só porque há um novo modelo agora? Sacanagem seria se os jogos não fossem compatíveis, se houvesse uma alteração exclusiva no software etc. Bando de CRIANÇAS MIMADAS! A única preocupação é se alguém poderá ter um console mais recente que o seu! Vou te falar, viu... CRIANÇAS MIMADAS!
Eu vejo o lançamento do XL como uma opção a mais, apenas isso. Para quem já tem o 3DS, não há nada que o XL faça que o antigo não faça. A Nintendo não está "obrigando" a gente a trocar o aparelho, mas confesso que estou muito tentado a pegar a nova versão, apesar de ela ser bem mais feia.
E assim, não é que o pessoal se sinta mal com o fato de outras pessoas terem um 3DS melhor. É que você sempre fica com vontade de desfrutar de toda a tecnologia que nossa empresa de games favorita pode nos oferecer!
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº115
Tá tudo bem, criaram uma segunda opção para quem quiser comprar o 3DS. Muita gente ficou desesperada, mas os nossos 3DS's vão continuar bem e rodando todos os jogos lançados, não existe motivo para tal chateamento.
--------------------------------
Achei o XL muito pobre em um dos principais pontos positivos do 3DS: o detalhamento. O modelo normal possui aquele brilho externo, efeito degradê, indicador LED que mostra quando o 3D pode ser ligado... Parece que economizaram nessa nova versão para dar no US$200...
-----------------------
@EHHH: porque se conformou que ficaremos desatualizados? Geralmente você é otimista demais... Não acho isso, vão fazer títulos para qualquer tela, é indiferente. A única coisa que mudará será que o XL virará o "garoto propaganda".
------------------------
Ficarei com o meu 3DS, estou extremamente satisfeito com ele...
--------------------------------
Achei o XL muito pobre em um dos principais pontos positivos do 3DS: o detalhamento. O modelo normal possui aquele brilho externo, efeito degradê, indicador LED que mostra quando o 3D pode ser ligado... Parece que economizaram nessa nova versão para dar no US$200...
-----------------------
@EHHH: porque se conformou que ficaremos desatualizados? Geralmente você é otimista demais... Não acho isso, vão fazer títulos para qualquer tela, é indiferente. A única coisa que mudará será que o XL virará o "garoto propaganda".
------------------------
Ficarei com o meu 3DS, estou extremamente satisfeito com ele...
EHHH- Doutor
- Mensagem nº116
O hardware é o mesmo, de fato, mas numa tela maior, já fica melhor. Se não me engano, iPhone 4S e iPad 2 possuem os mesmos gráficos. No iPad é muito mais bonito.
Não é xingar nem ofender
CRINÇAS MIMADAS!
Pezinho- Membro Nv.9
- Mensagem nº117
o importante é a nintendo nao esquecer das pessoas(nós) que tem o modelo antigo. Agora se eles olharem apenas para o novo modelo...... Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº118
:seriousface:EHHH escreveu:Hadan, ficaremos desatualizados justamente pelo tamanho já.
Pezinho- Membro Nv.9
- Mensagem nº119
o importante é a nintendo nao esquecer das pessoas(nós) que tem o modelo antigo. Agora se eles olharem apenas para o novo modelo...... Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
EHHH escreveu:O hardware é o mesmo, de fato, mas numa tela maior, já fica melhor. Se não me engano, iPhone 4S e iPad 2 possuem os mesmos gráficos. No iPad é muito mais bonito.
Não é xingar nem ofender
CRINÇAS MIMADAS!
Não foi uma ofensa, foi uma assertiva.
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya