Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 12 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Mensagem por ShadowHider9 Sex 22 Jun 2012, 22:08

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 12 3ds_vs_3dsxlAnalisei amargamente o 3DS novo pra ver qual vale a pena, e de fato prefiro a versão original... e não digo isso só por que já tenho ela não, é pelo fato desse modelo realmente estar muito feio, eu gostava muito do estilo "liso" e "brilhante" do 3DS, esse daí parece ser Aspero e sem estilo, não só sua tela, como no geral ele é bem grande, tirando em parte sua portabilidade e chamando atenção de quem vê.
    Sinceramente, a ÚNICA vantagem que vejo nele é sua bateria, a tela orginal do 3DS normal é suficiente pra mim, me sinto comfortavel jogando nela, e não pretendo trocar meu 3DS por um "Tranbolho" feio e sem estilo, que quem ver vai perguntar: "Então essa Buginganga é o 3DS??"
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 12 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Mensagem por Supersth1 Sex 22 Jun 2012, 22:10

Odiei o Design,só vai ter mais peso.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 22 Jun 2012, 22:17

Me decepcionei com a Nintendo . Really .

O 3DS mal tem um ano de vida , e já lançam o XL ? Com'n ...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 22:21

vaati escreveu:
    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:ainda bem que não comprei 3ds.

Pretende qual?

provavelmente o xl

Uhum..
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Sex 22 Jun 2012, 22:24

o que me faz refletir sobre qual é melhor é seu visual, achei o XL bem feio, mas acho o original muito bonito e atraente, é algo a se pensar...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sex 22 Jun 2012, 22:25

Jamian escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Hamburger escreveu:Peraí, tô indo pegar a pipoca pra assistir a flame discussão. Estou do lado do Hadan, mas o EHHH está certo em dizer que a resolução fica melhor. Comparei o DSi com o DSi XL e vi certa diferença. Ficarei desatualizado, mas feliz por ter o primeiro portátil (e o mais bonito até agora) da geração 3DS funcionando bem (fora a entrada de fone de ouvido com defeito e um teclado menor que o da versão XL... e o volume máximo que deve ser inferior e... whatever). E ainda dá pra sair ganhando com o primeiro 3DS por levar em conta sua portabilidade!

A diferença é tão grande assim? A tela XL fica mais ruim mesmo?
    Não, não fica, você está lendo isso de um dono de DSiXL. E também é um telão em 3D, ótimo motivo pra comprar. Acredite, depois de um tempo, você vai perceber que uma versão maior valeu cada centavo.

Valeu, cara! Era tudo o que eu queria saber! O problema é que meu 3DS é tipo uma parte de mim, sabe? Não queria me desfazer dele, mas ao mesmo tempo quero um XL.
    Só pra constar, Error 37, eu tenho um DSi normal, não um XL. E quando falei da comparação, quis dizer que jogos de DS ficam melhores no DSi XL, isso porque a maioria dis jogos de DS usa sprites e imagens pixelizadas como base. Já o 3DS XL provavelmente será pior pois no 3DS já são utilizados modelos tridimensionais, que ficariam serrilhados em uma tela maior.

@Jamian: Eu sei exatamente o que você sente. Não dou a mínima para o novo modelo do 3DS, mas, porém, todavia, contudo, tenho um inexplicável desejo sobre o 3DS XL. Será pela incerteza de se as imagens ficam ou não serrilhadas numa tela maior? Descobrirei fazendo um teste, futuramente.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Sex 22 Jun 2012, 22:29

Vou esperar vídeo do You tube de algum cara rodando simultaneamente mesmos games nos 2 modelos do 3DS ao mesmo tempo, ai eu tiro a dúvida completamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 22:30

Em questão de beleza, ele deve ser um ótimo portátil.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 22:33

ShadowHider9 escreveu:Vou esperar vídeo do You tube de algum cara rodando simultaneamente mesmos games nos 2 modelos do 3DS ao mesmo tempo, ai eu tiro a dúvida completamente.

Não dá para saber a partir de videos do youtube. Vc tem que pegar e jogar para ver! Aqui na minha região, só em camelódromos!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Sex 22 Jun 2012, 22:39

Casildis agora eu fiquei com uma duvida:se a Nintendo ira lançar uma nova versão com o original com um pouco mais de um ano então provavelmente ela lançara outras versões, então acho que não é uma boa ideia comprar jogos em mídia digital já que ele(3ds) não tem sistema de contas, então o jogo ficará atrofiado ao console e pensa que horrível que seria você quiser jogar um jogo só que aquele jogo esta num modelo especifico do 3ds...resumindo FODEU!!!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 22:42

Data de lançamento dos portáteis da Nintendo, especificamente a partir do DS:

DS "Fat": 2004

Lite: 02 de Março de 2006

DSi: final de 2008 (no Japão)

DSi XL/LL: 26.02.2011 (Japão), 05.03.2010 (Europa), 28.03.2010 (América do Norte)

3DS: 26.02.2011 (Japão), 25.03.2011 (Europa), 27.03.2011 (América do Norte), 31.03.2011 (Austrália), 09.07.2011 (Brasil)

3DS XL/LL: 28.07.2012 (Japão e Europa), 19.08.2012 (América do Norte)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 22:43

gms escreveu:Casildis agora eu fiquei com uma duvida:se a Nintendo ira lançar uma nova versão com o original com um pouco mais de um ano então provavelmente ela lançara outras versões, então acho que não é uma boa ideia comprar jogos em mídia digital já que ele(3ds) não tem sistema de contas, então o jogo ficará atrofiado ao console e pensa que horrível que seria você quiser jogar um jogo só que aquele jogo esta num modelo especifico do 3ds...resumindo FODEU!!!
    Mais um quesito que os portáteis da Sony estrupam os da Nintendo. Bom ponto que você tocou.
    Esse é o lado bom de ID e não FC
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 22:46

Robert Prado escreveu:Mais um quesito que os portáteis da Sony estrupam os da Nintendo. Bom ponto que você tocou. Esse é o lado bom de ID e não FC

O fato do sistema de distribuição on line da Sony ser (inegavelmente) melhor do que o da Nintendo faz seus portáteis serem melhores também?

Última edição por Hadan em Sex 22 Jun 2012, 22:48, editado 1 vez(es)
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 22 Jun 2012, 22:48

Robert Prado escreveu:
    gms escreveu:Casildis agora eu fiquei com uma duvida:se a Nintendo ira lançar uma nova versão com o original com um pouco mais de um ano então provavelmente ela lançara outras versões, então acho que não é uma boa ideia comprar jogos em mídia digital já que ele(3ds) não tem sistema de contas, então o jogo ficará atrofiado ao console e pensa que horrível que seria você quiser jogar um jogo só que aquele jogo esta num modelo especifico do 3ds...resumindo FODEU!!!
    Mais um quesito que os portáteis da Sony estrupam os da Nintendo. Bom ponto que você tocou.
    Esse é o lado bom de ID e não FC
    Se fosse assim o DS teria vendido menos que o PSP. Serra
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 22:49

E a Nintendo Network? Acredito que a distribuição digital surja junto com a NN. Se isso acontecer, vai ficar como a PSN. Vc compra o jogo e vc associa ele ao console que vc quiser.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 23:50