Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 13:22

Dimitri escreveu:Fake.....

É a mesma coisa do DsiXL...qualquer um faz isso no photoshop ¬¬

Fail, cara. Precisando se atualizar.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Mensagem por OpacoLione Sex 22 Jun 2012, 13:25

Cara, eu acho que o 3DS vai ter no mínimo 2 e no máximo 4 versões. Acho que disso não passa. Mas eu tô achando que tá muito cedo ainda para lançar já uma nova versão, pois a E3 falou a primeira vez disso em 2010.
    E o outro problema, é que eu acho ele grande.
    Porém, eu não posso fazer nada, então, é só aguardar o lançamento, e torcer para que não esteja caro. Mas mesmo assim, até agora, não tô com interesse nenhum em comprá-lo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 13:29

Hadan escreveu:

Bah... pior de tudo é que consigo entendê-lo! Hahaha...
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz Sex 22 Jun 2012, 13:32

Nintendo só dando mancada. Foi igual com o DS Lite, quando começou a fazer sucesso(e Eu comprei) passaram alguns meses e eles lançaram o DSi fface
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 22 Jun 2012, 13:37

É tão Fake que tem até no Eshop né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 13:42

Imagem interessante tirada de uma matéria do Kotaku:
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Jun 2012, 13:44

Fabricio Bits escreveu:
    Hadan escreveu:

Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Sex 22 Jun 2012, 13:45

Nintendo lança um novo Nintendo DS por ano, sempre atualizando, igual a Apple não da para acompanhar. Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 5 3005212426
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 14:09

meetlines escreveu:Nintendo lança um novo Nintendo DS por ano, sempre atualizando, igual a Apple não da para acompanhar. Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 5 3005212426
    Verdade. Bom, a diferença é que esse é grande, não tem muito incentivo pra que já tem. Por isso eu repito: quem quer compra, quem não quer não compra.
    OFF TOPIC:não vi graça nenhuma no novo iPad. Parece um desses PSVitas da vida, só tecnologia e razões pra comprar nenhuma Coveiro
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 14:12

Fabricio Bits escreveu:
    Hadan escreveu:

Se se refere à ironia de ambos os modelos serem parecidos?

Gabriel Zzz escreveu:Nintendo só dando mancada. Foi igual com o DS Lite, quando começou a fazer sucesso(e Eu comprei) passaram alguns meses e eles lançaram o DSi fface

Peraí, você tá reclamando de comprar um Lite e depois ter saído o i? Cara, ambos possuem funções extras totalmente diferentes. Particularmente, preferi o Lite ao i e XL porque não acrescentavam absolutamente nada ao que eu queria em termos de jogatina. Poder estender a vida dos games do GBA era o máximo no Fat e Lite.

Última edição por Hadan em Sex 22 Jun 2012, 14:15, editado 1 vez(es)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Sex 22 Jun 2012, 14:13

ainda prefiro o 3DS normal
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 14:16

nossa que lixo, eu pensando que a bateria tinha melhorado bastante, tipo umas 2x mais duradoura do que o do 3ds normal, mas nao, é só um pouco melhor.. prefiro o meu 3ds normal msm, quando lançarem o 3ds xl pro edition com segundo analogico incluso e bateria de no minimo 2x melhor, dai eu compro. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 14:17

Hadan escreveu:
    Fabricio Bits escreveu:
    Hadan escreveu:

Se se refere à ironia de ambos os modelos serem parecidos?

Gabriel Zzz escreveu:Nintendo só dando mancada. Foi igual com o DS Lite, quando começou a fazer sucesso(e Eu comprei) passaram alguns meses e eles lançaram o DSi fface

Peraí, você tá reclamando de comprar um Lite e depois ter saído o i? Cara, ambos possuem funções extras totalmente diferentes. Particularmente, preferi o Lite ao i e XL porque não acrescentavam absolutamente nada ao que eu queria em termos de jogatina. Poder estender a vida dos games do GBA era o máximo no Fat e Lite.

Referência:
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Sex 22 Jun 2012, 14:25

meetlines escreveu:Nintendo lança um novo Nintendo DS por ano, sempre atualizando, igual a Apple não da para acompanhar. Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 5 3005212426
    Errado. A Nintendo lança novas versões de um mesmo produto. A Apple lança sucessores. Tem uma grande diferença.

O 3DS XL não é um sucessor do 3DS, é só uma versão melhorada do mesmo aparelho.
    Na minha opinião o DS XL foi feito pra quem usa o DS mais em casa, por isso ele é menos portátil. A mesma coisa ocorre com o 3DS XL.
    Assim como o DS teve o DSi, uma versão melhorada que continua sendo tão portatil quanto o original, imagino que o 3DS terá sua versão 3DSi.

Só hoje já vi umas 10 pessoas reclamando que não tem o 2º Circle Pad no 3DS XL. Isso era algo quase obvio que iria acontecer. o Circle Pad Pro não é obrigatório para nenhum jogo e nem está sendo usado por muitos como uma opção. Criar uma versão nova do 3DS com o 2º Circle Pad seria um gasto de dinheiro na produção, já que você quase nunca usaria ele. Caso façam mais jogos que usem o Circle Pad Pro, talvez a próxima versão venha com Circle Pad Pro, assim como Wiimote virou Wiimote+ quando varios jogos começaram a usar o Motion Plus.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 14:30

de_pauli escreveu:
    Errado. A Nintendo lança novas versões de um mesmo produto. A Apple lança sucessores. Tem uma grande diferença.

O 3DS XL não é um sucessor do 3DS, é só uma versão melhorada do mesmo aparelho.
    Na minha opinião o DS XL foi feito pra quem usa o DS mais em casa, por isso ele é menos portátil. A mesma coisa ocorre com o 3DS XL.
    Assim como o DS teve o DSi, uma versão melhorada que continua sendo tão portatil quanto o original, imagino que o 3DS terá sua versão 3DSi.

Só hoje já vi umas 10 pessoas reclamando que não tem o 2º Circle Pad no 3DS XL. Isso era algo quase obvio que iria acontecer. o Circle Pad Pro não é obrigatório para nenhum jogo e nem está sendo usado por muitos como uma opção. Criar uma versão nova do 3DS com o 2º Circle Pad seria um gasto de dinheiro na produção, já que você quase nunca usaria ele. Caso façam mais jogos que usem o Circle Pad Pro, talvez a próxima versão venha com Circle Pad Pro, assim como Wiimote virou Wiimote+ quando varios jogos começaram a usar o Motion Plus.

Não acredito que venha uma versão "3DSi", afinal, tudo o que o DSi tinha acabou sendo incorporado no 3DS. Mas uma coisa que você disse e é certa (apesar de há pouco ter dito que teria sido melhor ter vido com o segundo Circle Pad): SE vierem novos jogos que façam uso contínuo e imprescindível de segundo Circle Pad, aí, sim, viria uma nova versão. Caso contrário...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 23:58