Dimitri escreveu:Fake.....
É a mesma coisa do DsiXL...qualquer um faz isso no photoshop ¬¬
Fail, cara. Precisando se atualizar.
Dimitri escreveu:Fake.....
Bah... pior de tudo é que consigo entendê-lo! Hahaha...Hadan escreveu:Dimitri escreveu:Fake.....
É tão Fake que tem até no Eshop né?Dimitri escreveu:Fake.....
Fabricio Bits escreveu:Bah... pior de tudo é que consigo entendê-lo! Hahaha...Hadan escreveu:Dimitri escreveu:Fake.....
Verdade. Bom, a diferença é que esse é grande, não tem muito incentivo pra que já tem. Por isso eu repito: quem quer compra, quem não quer não compra.meetlines escreveu:Nintendo lança um novo Nintendo DS por ano, sempre atualizando, igual a Apple não da para acompanhar.
Fabricio Bits escreveu:Bah... pior de tudo é que consigo entendê-lo! Hahaha...Hadan escreveu:Dimitri escreveu:Fake.....
Gabriel Zzz escreveu:Nintendo só dando mancada. Foi igual com o DS Lite, quando começou a fazer sucesso(e Eu comprei) passaram alguns meses e eles lançaram o DSi
Hadan escreveu:Fabricio Bits escreveu:Bah... pior de tudo é que consigo entendê-lo! Hahaha...Hadan escreveu:Dimitri escreveu:Fake.....
Se se refere à ironia de ambos os modelos serem parecidos?Gabriel Zzz escreveu:Nintendo só dando mancada. Foi igual com o DS Lite, quando começou a fazer sucesso(e Eu comprei) passaram alguns meses e eles lançaram o DSi
Peraí, você tá reclamando de comprar um Lite e depois ter saído o i? Cara, ambos possuem funções extras totalmente diferentes. Particularmente, preferi o Lite ao i e XL porque não acrescentavam absolutamente nada ao que eu queria em termos de jogatina. Poder estender a vida dos games do GBA era o máximo no Fat e Lite.
Errado. A Nintendo lança novas versões de um mesmo produto. A Apple lança sucessores. Tem uma grande diferença.meetlines escreveu:Nintendo lança um novo Nintendo DS por ano, sempre atualizando, igual a Apple não da para acompanhar.
de_pauli escreveu:Errado. A Nintendo lança novas versões de um mesmo produto. A Apple lança sucessores. Tem uma grande diferença.meetlines escreveu:Nintendo lança um novo Nintendo DS por ano, sempre atualizando, igual a Apple não da para acompanhar.
O 3DS XL não é um sucessor do 3DS, é só uma versão melhorada do mesmo aparelho.
Na minha opinião o DS XL foi feito pra quem usa o DS mais em casa, por isso ele é menos portátil. A mesma coisa ocorre com o 3DS XL.
Assim como o DS teve o DSi, uma versão melhorada que continua sendo tão portatil quanto o original, imagino que o 3DS terá sua versão 3DSi.
Só hoje já vi umas 10 pessoas reclamando que não tem o 2º Circle Pad no 3DS XL. Isso era algo quase obvio que iria acontecer. o Circle Pad Pro não é obrigatório para nenhum jogo e nem está sendo usado por muitos como uma opção. Criar uma versão nova do 3DS com o 2º Circle Pad seria um gasto de dinheiro na produção, já que você quase nunca usaria ele. Caso façam mais jogos que usem o Circle Pad Pro, talvez a próxima versão venha com Circle Pad Pro, assim como Wiimote virou Wiimote+ quando varios jogos começaram a usar o Motion Plus.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya