Esqueci de dizer que tbm o 3DS duplica a tela e o processamento, então são praticamente duas telas (3D ligado) e a touchscreen, ou seja: 3 telas o que gasta muita energia!Luiz escreveu:O 3DS tem streetpass, spotpass, 3D, brilho alto (pode ser regulado), processador potente e vc quer que a bateria dure muito? --'
+45
Lucas2000
PedroNS
krick
GuiKaos
UchihaZoro
Lauro
JonathanAlis
midna
Gabrielfumes
Aislynn
Bferrari350
Fujoxas
edupooch
Victor64
AoiDokuro
Sy
Hawk
Diamond
Tikara
Kenshiro_sama
ToonLink
Red Nocturne
Pedro_Furtado
Suicune
darkkong
Mario Bros
SparkTFS
ERROR
de_pauli
GANSO_DOIDO
feichaw
Deyse Nara
henrique_.3ds
Stéphano Wallace
Kanda Luna
x0exe
Nujaka Knight
Bioshock
igormobi
Tiburcio
Vicente.
Juan
vtr002
ludmam
Casa Nintendo
49 participantes
O maior pecado da Nintendo?
Votação
Qual é o maior pecado da Nintendo?
- [ 32 ]
- [32%]
- [ 8 ]
- [8%]
- [ 36 ]
- [36%]
- [ 24 ]
- [24%]
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: O maior pecado da Nintendo?
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Dependendo do jogo tbm, os de 3ds gastam + q os de dsLuiz escreveu:Esqueci de dizer que tbm o 3DS duplica a tela e o processamento, então são praticamente duas telas (3D ligado) e a touchscreen, ou seja: 3 telas o que gasta muita energia!Luiz escreveu:O 3DS tem streetpass, spotpass, 3D, brilho alto (pode ser regulado), processador potente e vc quer que a bateria dure muito? --'
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Pois é, mas isso faz parte do processamentoNujaka Knight escreveu:Dependendo do jogo tbm, os de 3ds gastam + q os de dsLuiz escreveu:Esqueci de dizer que tbm o 3DS duplica a tela e o processamento, então são praticamente duas telas (3D ligado) e a touchscreen, ou seja: 3 telas o que gasta muita energia!Luiz escreveu:O 3DS tem streetpass, spotpass, 3D, brilho alto (pode ser regulado), processador potente e vc quer que a bateria dure muito? --'
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº19
Dentre as opções, a pior foi o fato de o Wii não ser HD.
- Zelda levar uns 5 anos para ser lançado.
Não importa o tempo, desde que saia um jogo de qualidade
- 3DS ter uma bateria com pouca duração.
Não acho isso, pra mim da e sobra.
- Nintendo não tem pecados, ela é santa!
Sem comentários...
- Zelda levar uns 5 anos para ser lançado.
Não importa o tempo, desde que saia um jogo de qualidade
- 3DS ter uma bateria com pouca duração.
Não acho isso, pra mim da e sobra.
- Nintendo não tem pecados, ela é santa!
Sem comentários...
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº20
3ds com baterias de pouca durçao essa com certeza
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº21
- Não ter nintendo club e nintendo zone aqui;
- Não vender os jogos novos por mídia digital;
- Ficar mudando de ideia quanto a datas ou notícias...
- Não vender os jogos novos por mídia digital;
- Ficar mudando de ideia quanto a datas ou notícias...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
A principal função do Wii é o controle de movimento e do PS3 é o HD, se o Wii fosse em HD ele venderia ainda mais que o PS3, e os jogos do Link, eles podem demorar mas são muito bem planejados em cada detalhe, a Nintendo de pecado só tem o Virtual-boy
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Faltou mesmo o Wii ser em HD...
Precisava nem melhorar nos gráficos. Ser em HD já seria o suficiente.
Precisava nem melhorar nos gráficos. Ser em HD já seria o suficiente.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
- Não ter jogos em alta definição.
- Não ter jogos em plataforma on line com servidores dedicados
- Console extremamente fraco com relação aos concorrentes
- Jogos não serem multi-região
- Preço dos jogos serem caros demais - um jogo da Nintendo custa o mesmo preço que um jogo em BD-ROM
- Precariedade de jogos Hardcore com violência extrema e sangue.
- Não ter jogos em plataforma on line com servidores dedicados
- Console extremamente fraco com relação aos concorrentes
- Jogos não serem multi-região
- Preço dos jogos serem caros demais - um jogo da Nintendo custa o mesmo preço que um jogo em BD-ROM
- Precariedade de jogos Hardcore com violência extrema e sangue.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº25
DTL-kun escreveu:Cara, você ta zoando comigo, né?
Como TLoZ levar 5 anos para ser feito é um defeito?
Skyward Sword ta tão bem refinado, que eu tou zerando o jogo, pegando tudo de tão viciado que estou para obter todas as heart pieces, goddess cubes e todos os upgrades, são quase 70 horas no modo normal, e pelo menos, 30 horas no Hero Mode, seus argumentos são inválidos.
Eu votei no Wii não ser HD, talvez ele fosse bem mais visto se fosse HD, mas como o Vicente disse, o Wii deslanchou bem e a Nintendo citou um caminho não tão explorado...mas enfim, foi a única opção viável que pude votar.
Erros da Nintendo : Nintendo 64 ser em cartuchos, isto fez várias produtoras desistirem dele, o Gamecube ser Mini DVD e seu design quadradão e o Virtual Boy, esta cedo para julgarmos o 3DS.
A nintendo errou em fazer os jogos do N64 em cartuchos....os desenvolvedores disponibilizavam de no máximo 64 MB de espaço para colocar o jogo dentro. Muitos jogos devem ter tido conteúdo cortado, e a qualidade limitada para atender esse requisito.
Enquanto o PS1 podia armazenar 10 vezes isso. Tanto que em N64 éra raro algum jogo com animações em CG, que ocupavam um belo espaço.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº26
DTL-kun escreveu:Nintendo 64 ser em cartuchos
De LONGE o maior erro da Nintendo
A Sony só desfez sua aliança com a Nintendo e lançou o Playstation porque a Nintendo preferiu não usar CD. O sucesso que o Nintendo 64 faria se fosse com CD é incalculável. a Nintendo deixou de ganhar MUITO dinheiro por isso.
Um erro mais atual da Nintendo é a parte relacionada a internet. Os navegadores de internet, a estrutura das lojas para comprar jogos através dos consoles e o modo como as partidas online são feitas(Preciso mencionar os Friend Codes?) poderiam ser MUITO melhores do que são
- O Wii não ser HD já foi explicado que é pelo preço. Na época em que o Wii foi lançado, Sensor de Movimentos + Graficos em HD deixaria o Console mais caro que o PS3, e a Nintendo queria um preço mais acessível.
- Zelda demorar 5 anos pra ser feito não chega nem perto de ser um defeito, isso é uma qualidade. Um jogo demorar 5 anos pra ser feito significa que é muito bem feito, e os jogos da série Zelda são.
- A bateria do 3DS dura bastante sim. O problema é que assim como o DS, ele possui duas telas, o que consome bastante, mas no 3DS, com o 3D ativo, a imagem de cima é duplicada, o que gasta ainda mais. Jogando jogos de DS a bateria do meu 3DS chega a durar um dia inteiro
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº27
-Zelda levar uns 5 anos para ser lançado.
Melhor levar 5 anos pra ser feito, e ter uma coisa de qualidade. Do que lançar um por ano, copy-paste do anterior, e se tornar uma franquia chata que ninguém mais se importa por causa da enorme repetitividade.
Lançar um jogo depois de 3,4 anos deixa a gente com saudades do jogo de qualquer franquia, e não fica forçando os desenvolvedores a obedecerem deadlines ridículas, afetando a qualidade final do produto. Isso pra mim.
Melhor levar 5 anos pra ser feito, e ter uma coisa de qualidade. Do que lançar um por ano, copy-paste do anterior, e se tornar uma franquia chata que ninguém mais se importa por causa da enorme repetitividade.
Lançar um jogo depois de 3,4 anos deixa a gente com saudades do jogo de qualquer franquia, e não fica forçando os desenvolvedores a obedecerem deadlines ridículas, afetando a qualidade final do produto. Isso pra mim.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Acho que o problema do Nintendo 3DS não é a batéria, é que a Nintendo ao invés de inovar no sucessor do DS ela pegou a mesma forma e tacou um 3D em cima e disse que é algo inovador... 3D é legal, mas acho que deveria ser algo opcional.
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº29
Nintendo não tem pecado,é santa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Se eu te disser a quantidade de coisa repetida que tem no Zelda eu levo até um Ban aqui. se quiser os detalhes mando por MP.
» Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.
» Nas entranhas da maior coleção de Nintendo do mundo!
» Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos
» Ações da Nintendo disparam 23%. Maior alta diária desde 1983
» Conheça o projeto do pavimento da E3 2014. Nintendo aluga o maior espaço da feira
» Nas entranhas da maior coleção de Nintendo do mundo!
» Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos
» Ações da Nintendo disparam 23%. Maior alta diária desde 1983
» Conheça o projeto do pavimento da E3 2014. Nintendo aluga o maior espaço da feira
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya